ChuNan! Budokai Tenkaichi #20 – Hitsugaya versus Gray

budokai 20A volta da pancadaria.

E aqui chegamos tirando a poeira, arrumando a bagunça, botando ordem na casa e ressuscitando um dos quadros mais queridos do Chuva de Nanquim! Com vocês, a volta do Budokai Tenkaichi – o torneio de lutas mais amado da família brasileira!

Depois de uma longa pausa, estamos de volta com a votação que acalenta o coração dos fandom, que causa mortes nos comentários e assassinatos em massa do português. Apesar do tempo de inatividade, esse é o VIGÉSIMO Budokai Tenkaichi! Quem diria que conseguiríamos manter ela por tanto tempo, sempre com uma participação legal de vocês leitores? Vale dizer que todas as dicas de lutas anteriores estão guardadinhas e prontas para serem usadas em próximos posts! Em algum momento aquela que você indicou poderá aparecer aqui! Isso não quer dizer que vocês podem parar de dar sugestões para a gente, sempre coloquem lutas que vocês acham que seriam interessantes! Bom vamos ao resultado da luta anterior?

Para quem não lembra, tivemos o embate entre o robô azul mais querido da Capcom – Megaman – contra a criação mais importante de Osamu Tezuka – Astroboy. E o robô vencedor foi ele! O Metabee! Tá não foi ele… O vencedor foi Megaman! A criação da Capcom venceu o Astroboy com 64% em um total de 1052 votos! O Megaman com essa luta ganhou aqueles mísseis que o Astro atirava pela bunda, no último filme em CG, mas aparentemente ele se recusou em incorporar.

Então vamos aos melhores (ou piores) comentários entre os 224 desse post!

Alan

O zé bigode deve estar feliz por poder mediar uma robattle de novo.

Pior que na hora eu nem lembrei do Sr. Juiz. Quantos anos que ele não voltava para mediar uma batalha entre robôs. Esse Budokai já valeu a pena.

Tommy Hola

EVA-01 x Gurren Lagann

Como um Mecha que tem a bateria feita de pilhas Rayovac vai enfrentar um Mecha que atira Galáxias?

Davi

A próxima luta podia ser Hyoga VS Vegeta.

Coitado do Hyoga…

LeGman

Se eu colocar dois reais em algum deles, sai uma coca? Se sim, esse tem meu voto.

Só tem Pepsi, pode ser?

Leandro-Sama

Que tal uma luta entre Shinji (Evangelion) VS Yukiteru (Mirai Nikki), para ver quem é mais covarde?

Uma luta que iria ser com o Shinji embaixo da escada e o Yukiteru chorando no canto. Incrível!

Katon

Deviam fazer Luk vs Dih!

E o Katon acertou o Budokai dessa semana, O Dih vai defender o maravilhoso Luk e o Luk vai defender o mais ou menos Dih! Digo…

Que tal aproveitar esse clima infernal de calor e pedir para que duas pessoas que podem congelar tudo resolverem a situação pra gente? No maior clima de Frozen, chega a batalha que vocês esperavam para preparar seu picolé! De um lado temos o mago de gelo da Fairy Tail, e do outro temos o capitão da Soul Society. Dih fica ao lado de Gray, o mago que precisa usar uma camisa. E o Luk fica com o Hitsugaya, aquele que adora seu amigo Aizen. E a contagem de lutas está 10 para o Dih, 8 para o Luk e 1 empate!

graybudokaiGray FullBuster

Fairy Tail

Gray não é apontado como um dos mais promissores magos da Fairy Tail à toa. Discípulo de Ur, Gray é capaz de manejar o gelo como nenhum outro! Com mais de 20 variações de golpes, módulos de defesas e magias dos mais diferentes tipos, Gray se torna um combatente perfeito a curta, média ou longa distância. Isso sem falar na capacidade em utilizar seu corpo para suportar baixas temperaturas devido ao seu treinamento com sua mestra. Qualquer golpe de gelo contra ele é inútil, já que o gelo é seu melhor amigo. No último caso, Gray é conhecido pela sua coragem e vontade de vencer em condições extremas. Seu Iced Shell é imbatível, mesmo que isso signifique sua morte. Mas  bem, sabemos que com uma Excalibur em mãos o Iced Shell nem é necessário, não é?

hitsugayaHitsugaya Toushirou

Bleach

O mais jovem a se tornar capitão, Hitsugaya possuiu a mais poderosa zanpakutou com poderes de gelo. Sua Shikai é capaz de criar um dragão feito de água e gelo que pode congelar apenas ao tocar. Sua bankai é tão poderosa que pode influenciar o clima em volta, sua velocidade e força física aumentam e ele ganha ainda mais variações de poderes. O garoto consegue criar clones de gelo, pode se defender dos ataques com as asas de gelo e até mesmo o poderoso ataque Hyouten Hyakkasou que cria centenas de flocos de neve que ao tocarem no inimigo o congelam instantaneamente. Fora esses ataques só baseados em gelo, temos que nos lembrar que ele é capaz de usar o Shunpo e Hadous caso sejam necessários. Dessa vez não vai dar para o mago.

senhorjuiz

Peguem os seus casacos e corram para votar no vencedor dessa luta! Daqui a duas semanas a batalha vai ser entre Fanta Uva vs Fanta Laranja! Já prevejo aqui que o ganhador será a Fanta Uva. E comentem no post! Quem sabe vocês não aparecem no próximo Budokai Tenkaichi?

117 Comentários

Arquivado em ChuNan! Budokai Tenkaichi

117 Respostas para “ChuNan! Budokai Tenkaichi #20 – Hitsugaya versus Gray

  1. Jotaro da vida real

    com a volta às aulas, poderia ser uma luta entre professores:

    Professor Molusco VS Onizuka

    Curtir

  2. Coloca Fairy Tail e não tem Elza participando? Que Budokai Tenkaichi mais fanfarrão.
    Nenhum dos dois vence, os dois perdem para o calor.

    Curtir

  3. Jonatas Forevamente

    Go GO GO Ice man

    Curtir

  4. alguem

    Hyoga chega mandando execução aurora e fim de combate pois eles 2 não chega ao zero absoluto nem que treinasse mil anos.

    Curtir

  5. Hue

    O Brasil vence….Calor de 40º!!

    Curtir

  6. Fernando

    Só tenho uma coisa a dizer … Camus de Aquário.

    entre os dois o Touchirou vence com um peito de gelo.

    Curtir

  7. Kairos

    uma batalha mental entre o Yugi e o Kaito,do phi brain.

    Curtir

  8. Saitama

    Yusuke vs Seiya…batalha de clássicos !

    Curtir

  9. Horo o Deus da sabedoria ''ou não'''

    No próximo deveria colocar o Makoto de Shool Days frente a frente no mundo de To Love Ru, saberíamos que ele terminaria a 7 palmos do chão, mais antes disso ele ia sacar a espada dele pra aquelas alienígenas um monte de vezes ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Curtir

  10. Marcos

    Aokiji barra geral ai.

    Curtir

  11. Aokiji vence ambos…Ou a Elsa do Frozen, pois sua magia congela o coração e somente um ato de amor verdadeiro os salvariam(são personagens de shounen porradeiro, só conhecem o poder da amizade)…

    Agora falando sério, votei no Toushirou porque sim.

    Curtir

  12. Acho que o Gray iria ficar peladão e pelo Hitsugaya ser menor de idade teria que ser retirado da partida. Só acho.

    Curtir

  13. Rodrigo Garcia

    Post patrocinado por Frozen e pela Pepsi. Temos também um comentário (o do Michael Kyle) patrocinado pela schin (porque sim).

    E nada de comentário patrocinado por empresas de sorvete. Tá errado isso ai…

    Curtir

  14. ledneks

    Esse Budokai é pura propaganda ao novo filme da Disney o Frozen u.u

    Curtir

  15. ChuNan fazendo propaganda grátis de Frozen, enquanto a Disney lucra milhões.

    Sobre a batalha, acho que o Gray vence, pq nada de gelo funciona efetivamente contra ele, então, pouco importa o que o Hitsugaya vá usar, dificilmente o afetará.

    Curtir

  16. Zé das cove

    Bem….como você mesmo disse golpes de gelo no Gray não o afetam em nada,principalmente por ter aquele treinamento com a Ur.

    Curtir

  17. BATATA

    Gray, pois protagonismo em FT é geral, e Hitsugaya é quase um yamcha

    Curtir

  18. Alexx

    Não curti essa luta, um nudista versus um pirralho.
    Prefiro Inoue x Ikari Shinji como personagem irritante =D

    Curtir

  19. Era melhor ter colocado a batalha: “Hitsugaya vs Aokijji.Ai sim ia dar caldo,Gray é fracão perto do Hitsugaya.

    Curtir

  20. Ganha quem se aproximar mais do Zero Absoluto!

    Curtir

    • Sennaffogo

      EXATO! Então a luta deveria ser novamente Hyoga x Camus. Mas como isto dá um empate técnico, tá valendo esta luta aí entre Gray e Hitsugaya. Mas nenhum dos 2 sairá como o homem de gelo mais poderoso……xD

      Curtir

  21. Ezequiel

    Aokiji vence os dois.
    Mas no geral quem vence e o gray afinal ataques de gelo nao funcionam contra ele.
    E a proxima luta vai ser sassuke(naruto) vs Mr. 2 bon clay(one piece)

    Curtir

  22. Sei que MUITA gente vai falar o contrario,mas não tem como o Hitsugaya ganhar…O Gray não se fere com o gelo,ou seja 99% dos ataques do capitão estão inutilizados…Alem do que,como já foi dito o Gray tem ataques de curta há longa distancia,tirando a vantajem que o Hitsugaya teria de poder voar.
    De qualquer forma a Elsa ganharia de qualquer um…Ate do Aokijji.

    Curtir

  23. Thiago

    É uma pena não ter o Almirante Kizaru, aquilo sim é apelo usando gelo! votei no toushiro pq com certeza ele é mais forte, pois tem, fora o gelo, o shumpo, Hadous e Bakudous! Gray pode não sentir frio, mas com certeza sente um Soukatsui perfurando ele!

    Curtir

  24. biazacha

    Gray não tem problemas com gelo… mas todo capitão sabe kidou e veja bem, usar uma katana. Então acho o pivete platinado ganha.

    Quel tal exorcistas endemoniados? Allen Walker vs Rin Okamura.

    Curtir

  25. O Accelerator ganha dos dois. Fim.

    Curtir

  26. Leandro-Sama

    ae apareci no budokai tenkaichi! Filma eu galvão!
    Se não gostou da luta “epica” shinji x yukiteru, fiquem com a luta metapod x metapod, para ver quem….
    tem mais paciencia.

    Curtir

  27. Eu acho que o Gray venceria, afinal quase nada de gelo o afeta e pelo que foi mostrado recentemente no mangá ele consegue controlar qualquer gelo também.

    Faz uma Katsuragi Keima de The World God Only Knows vs Kirito de SAO para ver quem é o melhor jogador de video game. o/

    Curtir

  28. Tulio

    Gray pega o poder do protagonismo do Natsu emprestado e ganha facil

    Curtir

  29. Felipe

    Bem, teoricamente Hitsugaya já está morto, afinal ele vive na Soul Society, só o fato de Gray está vivo, já é a vitória. A não ser, que use a GIGAI, mas não terá poderes. GRAY vence! Sem mais devaneios.

    Curtir

  30. Ivan

    Ja ki ta a maior putaria no face por causa disso pq não fazem budokai
    Goku x Madara

    Curtir

  31. Nanda-chan

    Beel (beelzebub) x Lambo (kateyo hitman reborn) pra ve quem encomoda mais

    Curtir

  32. Katon

    Se for pra falar de luta de refrigerante coitado desses 2, Dollynho (seu amiguinho) passa um rodo neles!

    Curtir

  33. Erik F.

    Votaria até nos dois se resolvesse esse calor dos infernos…

    Curtir

  34. Porra, ChuNan, tá de sacanagem comigo?!
    Eu gosto dos dois, mas não sei quem vence essa!
    O vencedor, pra mim, seria quem fizesse esse calor dos infernos sumir

    Curtir

  35. Sou mais o Tomoki com seu ataque de calcinhas voadoras (ou explosivas), contra o Tarō e seu Kame-Hame-Hentai kkkk

    Curtir

  36. Beleleu

    O Shun ganha só com o calor do corpo dele .. o Hyoga que o diga….

    Curtir

  37. Só eu acho que o ChuNan, já que fez uma luta entre Toktatsu, deveria fazer uma luta entre personagens de quadrinhos? Tipo, para variar
    Uma luta foda, tipo… GOKU VS SUPERMAN!

    Curtir

    • Felipe Polido

      Acho muito difícil… teriam que escolher uma das 3952189359891 versões do Superman, e, caso escolhessem uma que perderia pro Goku, os fãs dele iriam reclamar. O mesmo fariam os fãs do Goku caso escolhessem uma versão do Super que ganharia dele.

      Curtir

  38. mattiosl

    Tá faltando uma luta entre samurais… sugiro Gintoki vs. Kenshin

    Curtir

  39. Creio que o Hitsugaya vença, afinal, a sua Zanpakutou pode controlar toda água / gelo ambiente e fazer o que quiser com ela, enquanto Gray usa magia de criação de gelo (Ice Make), mas não lembro de ter visto uma situação que ele controle o gelo do adversário.

    Curtir

  40. Acredito que o Gray ganha,pois alem ser um dos poucos estrategistas da Fairy tail,mostrou que pode moldar o gelo dos outros onde deixa os ataques da zanpakutou do Hitsugaya quase inutilizaveis.provalmente ele iria apelar para o Kidou mas acho que o Hitsugaya não e tão bom usuário de kidou.

    Agora quero saber quando ira sair o Chunan Budokai Tenkaichi supremo:
    Genkidama vs Chunan
    Façam suas apostas

    Curtir

  41. Gray Vence Facil o o gelinho do hitsugaya n ia congelar ele nem com a mizera …. e além do que no mostra que gray e bem capaz de desfazer qualquer gelo .. po o cara descongelou um cidade inteira que havia sido congelada ps: um Dragão fazia parte da cidade e não era qualquer dragão era Atlas Flame um PUTA DE UM DRAGÃO feito totalmente de chamas … acho que congelar fogo não e pouca merda não e desfazer uma magia desse nível muito menos…. Meu voto foi pro Gray … mas se a luta era pra ser de usuários de gelo tinha que ser Kamus de Aquário Vs Aokiji isso sim…não o exibicionista e o garoto prodígio kkk

    Curtir

    • Felipe Polido

      Aokiji é um dos meus personagens preferidos em One Piece, mas acho que o Camus/Kamus levava essa; pelo fato de que ele mesmo disse que numa batalha entre 2 guerreiros de gelo, quem se aproximasse mais do zero absoluto venceria. Fora o fato que pra congelar e despedaçar a armadura de ouro é necessário dominar o zero absoluto; enquanto que o Aokiji não teria nada pra proteger o próprio corpo.

      Curtir

  42. Quantas lutas o Hitsugay já ganhou mesmo, hein? Ah, tá certo, pensei que tinha ganho no mínimo 1, mas não, né? Forte pra caralho!

    Curtir

    • Felipe Polido

      Acho isso irrelevante, o Vegeta vivia perdendo as lutas em que se envolvia no Dragon Ball Z, e nem por isso o pessoal diz que ele é fraco.

      Curtir

      • Ken-Oh

        Que isso cara o Vegeta venceu um monte de luta,o cara não era fraco não. Se não me engano ganhou a 1° do Goku (nota em um cap do manga o Goku admite isso), Kiwi (soldado baixo de Freeza), Dodoria, Zabon, trucido uns 300 namekuseijins, Guldo, Jess (soldado das forças especiais Ginyu), Androide 19 e Pui Pui (soldado bucha do Babidi).

        Curtir

      • Felipe Polido

        Ken-Oh, o Vegeta ganhou do Goku, mas porque ele apelou pro Oozaru… As outras que você citou, ele ganhou sim, mas eram apenas capangas do Frieza, não contam muito pro currículo de vitórias dele. Quanto ao Zabon, ele venceu só na segunda luta (depois que usou o cheat dos saiyajins de se recuperar pra ficar mais forte), na primeira vez ele apanhou feio e foi deixado à beira da morte.

        E a grande maioria dos namekuseijins tinham poder de luta abaixo de 1.000, não eram grande coisa. Gosto do Vegeta, é meu personagem favorito de Dragon Ball depois do Goku, mas ele podia ter ganho de outros personagens fortes durante a série. Goku venceu Kid Buu, Gohan venceu Cell, Trunks do Futuro venceu Frieza e Rei Cold, era pro Vegeta ter vencido alguém forte também.

        Obs.: Eu não disse que o Vegeta era fraco em nenhum momento, só falei que ele não ganhou lutas contra oponentes fortes e que nem por isso ninguém tem dúvidas de que ele é forte.

        Curtir

  43. raizo

    os caras viajaram mesmo nessa! hitsugaya vs gray ah! fala sério, esse dois ai não venceriam nem o sub-zero e alias comparar personagem de fairy tail com qualquer outro seja lá de qual anime for perde feio, é o mesmo que colocar o kuririn contra o kid buu e ele ganhar sem sofrer nenhum arranhão. agora venham fãboys de fairytail fiquem de mimimi por causa desse comentário.ahhhh!

    Curtir

  44. Shura

    Hitsugaya vence fácil. Alem de sua shikai e bankai ele pode usar shunpou, kidous e hakuda. Hytsugaya também pode controlar não só o gelo em sí, ele pode controlar tudo q é água inclusive as habilidades do adversário.
    Na saga do rogue, Gray morreu com um raio no peito. Então não vejo o pq de Gray não morrer com um byakurai. Só se o poder da amizade não deixar.
    E outro detalhe é q todo poder do Gray é baseado só no gelo. Então Gray se torna um completo inútil nessa luta.
    Então essa é a dura verdade…. além de eu não gostar do Hitsugaya.

    Curtir

  45. Shura

    Na boa. Sempre imaginei Hitsugaya vs Lyon(fairy tail).
    Os dois tem cabelo branco e sabem fazer dragões de gelo.

    Curtir

  46. @sophiabraginski

    Homem de gelo? Kimi Raikkonen (sem trema, esse teclado desgraçado não tem) está rindo desses noobs.
    Sobre a luta, Gray vence com o poder do fanservice sobre o público feminino. E o Hitsugaya… Ele é um chato. Como as pessoas conseguem gostar dele? A zanpakutou dele consegue ser mais tosca que a do Ichigo…

    Curtir

  47. Felipe Polido

    Minha opinião é de que o Hitsugaya ganha, ainda mais agora que sua bankai não tem mais limite de tempo.

    E ele sempre foi descrito como garoto prodígio pelos demais capitães; além de que, como todos os shinigamis, ele possui diversas técnicas que aprendeu na academia, que são muito úteis em combate, enquanto, como já citaram, Gray só tem o gelo mesmo.

    Algumas lutas que gostaria de ver aqui no Budokai são:

    – Yugi Vs. Shikamaru (ou Shikaku) em uma partida de shogi (todos que leram o mangá de Yu-Gi-Oh! ou viram seu primeiro anime sabem que o Yugi domina qualquer jogo, não apenas o monstros de duelo.

    – Tayuya Vs. Sorento de Sirene – batalha de flautistas.

    – Ikki de Fênix Vs. Zaraki Kenpachi – Fim do mundo?

    Curtir

  48. kenji

    Katsuragi Keima de The World God Only Knows
    vs
    Kousaka Kirino de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

    uma disputa para ver qual e o maior otaku dos animes…..;

    Curtir

  49. FELIPE

    SERIA ÓTIMO VER JOJO VS GUTS(BERSERK) SERIA UMA LUTA FUDEROSA…FICA A DICA.

    Curtir

  50. Luiz

    Voto no Gray, por motivos de: ele é mais gostoso.
    beijos

    Curtir

  51. Vitor

    super junior vs one direction
    pra ver quem é mais gay kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  52. Minatomat

    Acho que o que falta aqui é um confronto diferente…
    Johan Liebert VS Izaya Orihara
    HUHUHU, isso seria, no mínimo, interessante de se ver…

    Curtir

  53. Gust

    Olha depois do capitulo dessa semana, acho melhor considerar a Rukia como uma rival gelada desses dois.

    Curtir

  54. Leonardo Fuita

    Se for o Kubo escrevendo, o Hitsugaya vai parecer ganhar e no final vai perder com toda certeza do mundo. E se for o Mashima, o Natsu vai aparecer no leito de morte do Gray e ganhar também.
    Logo, vitória de Gray.

    Curtir

  55. Hitsugaya ganha, ele possui sua Zanpakutou, Kidou’s e Bakudou’s, não precisa usar sua Shikai ou a Bankai. Próximo confronto:

    Inoue (Bleach) x Lucy (Fairy Tail)

    Curtir

  56. Olha cara, essa luta vai durar uns cinco minutos do planeta Namikusei

    Curtir

  57. Ken-Oh

    Votei no Hitsugaya, além de ao meu ver os poderes de Bleach serem mas fortes de que os de Fairy Tail, o garoto tem o adicional dos Kidou’s e Bakudou’s logo ele tem habilidades que diferenciam dos poderes de gelo, que ao meu ver nessa luta seriam inúteis.

    Bem como já sugeriram a luta que ia pedir, só de zuera que tal um duelo de cozinheiros entre Komatsu (Toriko) e Souma Yukihira (Shokugeki no Souma).

    Curtir

  58. Votei no Hitsugaya. Além de todos os argumentos citados nos comentários, tenho mais um: Dragão. E dragões>>>>>all.
    Agora, se for o Mashima a escrever o duelo, aí é outros quinhentos…kkkkk

    Curtir

  59. Insensível

    Qui tal uma luta tipo Natsu VS Ichigo 😉

    Curtir

  60. Kenshiro

    Esdese de Alame ga Kill congela o tempo e ganha de todos os personagens gelados que já citaram aí, mas como não tem anime ainda fico com o Hitsugaya.
    .

    Curtir

  61. Mugetsu

    Bem que podia trazer essa luta pro sudeste do brasil, quero ver eles criarem gelo nesse inferno .-.

    Curtir

  62. Gust

    O Gray usa mais da criatividade para dar forma ao gelo do que o frio em si, os poderes do Hitsugaya, são bem fortes, mas considerando o histórico de lutas dele não to botando muita fé não, fora que aquelas técnicas dele tipo Sennen Hyourou, Hyouten hyakkasou, e assas outras técnicas de prisão que nunca prendem ninguém tanto quanto deveria, ou esses caras tem ótimos advogados ou o Toushiro ta esquecendo de trancar.

    Curtir

  63. elementallord

    antes, quero esclarecer que gosto do gray como personagem,mas sua magia é uma decepção para mim. Como a Ur disse que magia de criação depende da imaginação(marketing da escola laterna verde), pensei que podia ver algum golpe de gelo que não seja congelar e fazer objetos,mas não, quase tudo que gray faz é tacar gelo nos outros.Sei, o gelo varia em muitos formatos,as armas da tenten também tem muitas formas, mas tudo que ela taca tem o mesmo efeito…a coisa mais criativa que vi foi aquele canhão de gelo,mas…esperaí,como ele fez isso? Eu acho vou tentar fazer origami motorizado…
    grey já derrotou alguém importante? Sim, a Urtear,mas sabe por que? porque ela também resolveu apelar pela incrível magia do ice make…

    Curtir

  64. juh-chan

    Façam uma batalha sobre demônios q lutam com espadas, tipo, Inuyasha vs okumura rin!

    Curtir

  65. vesgon

    nesses tempos em que estamos…. os dois iam perder =D

    Curtir

  66. ixi do jeito que ta o manga o gray vai ficar fóda pra caralho acho que temos que esperar um pouco pra ver qual seria o resultado

    Curtir

  67. Sugiro uma luta entre os dois protagonistas mais populares da série Persona: Makoto Yuki & Orpheus vs Yu Narukami & Izanagi.

    Curtir

  68. Não acompanho FT e Acho Bleach em geral um Merda!

    Fanta Uva x Fanta Laranja? pensei em Sasuke e Kurapika hauahauahauahu Seria legal. Kishimoto fez o Sasuke uma copia do Kurapika :p

    Curtir

  69. Komédia

    Aokiji > Hyoga > Gray > Hitsugaya

    Hitsugaya, como dito acima, é um Yamcha da vida. Tá sempre ali mas no final não faria diferença nenhuma se não estivesse. Capaz do Hitsugaya virar piloto de helicóptero no final de bleach, só pra manter o emprego do dublador. Hahahahahahahahahahahahaha.

    Curtir

  70. Poxa, bem que eles podiam vir lutar em SC, com esse calor que está por aqui, ia dar uma refrescada no estado inteiro

    Curtir

  71. Itadakimasu

    Meu apelido num jogo online era Gray e todo mundo me chamava de Gay. Por isso, vou torcer pro Hitsugaya.

    Curtir

  72. xLucz

    Fanta Shun vs Fanta Kurama!

    Curtir

  73. Vitor Laet

    Uma luta que seria quase uma bad trip: Shinji (Bleach) vs. Law (One Piece)…

    Curtir

  74. Zuado Pela Vida

    uma luta em dupla seria legal como Tsuna/Reborn VS Oga/Beel + como o Tsuna ja teve seu fogo comido literalmente pelo Natsu entao q tal Kyomaro/Gash VS Oga/Beel ?

    Curtir

  75. ALEWHO

    Com medo de só ver o resultado dessa luta ano que vem… Aliás, hoje é a primeira vez que entro aqui, excelente site. Que tal uma batalha de frigideiras entre Toriko e Sanji (One Piece).

    Curtir

  76. orlok

    Netero (Hunter x Hunter) X Barba Branca (one piece)

    Curtir

  77. Heitor

    A próxima luta bem que podia ser Jotaro ( Jojo no kimyou wa boken) vs Yoh (Shaman king), pra ver quem tem o melhor encosto! Hahahahahahahahah!

    Curtir

  78. Luan-Jedi

    Mais frio que esses dois, só a gatinha que me da aquele gelo na faculdade y.y

    Curtir

Deixe um comentário