Editora JBC confirma o lançamento de Yu Yu Hakusho

yuyuhakushoTava na hora.

Bem, que Yu Yu Hakusho estava entre os planos da editora JBC de uma republicação, isso todo mundo já sabia desde os tempos de Marcelo Del Greco. Mas só agora a editora confirma que o mangá de Yoshihiro Togashi estará ganhando uma nova edição no Brasil nos próximos meses. Depois de relançar Card Captor Sakura, Rurouni Kenshin e outros em um formato “de luxo” e com um acabamento bem superior ao comum do mercado, a JBC decide investir em Yu Yu Hakusho para mais um relançamento. O mangá foi um dos primeiros da editora a ser publicado por aqui e o fandom é muito grande, nem precisamos dizer.

yuyuPublicado no ano de 1990 na revista Shounen Jump, Yu Yu Hakusho rendeu 19 volumes ao todo e consagrou o autor Yoshihiro Togashi, que mais tarde ainda trabalhou em Level E e Hunter x Hunter (ambos também publicados pela editora JBC). Yu Yu Hakusho ficou famoso no Brasil na década de 90 quando foi exibido na extinta TV Manchete com uma dublagem extremamente marcante e que até hoje é tida como referência ou ao menos idolatrada por grande parte dos fãs. Posteriormente o anime foi exibido no Cartoon Network e na Band, mas sem o mesmo alarde de antes.

A história conta a vida de Yusuke Urameshi, um garoto que morre por acidente e que para ressuscitar terá que viver como um detetive espiritual, resolvendo casos do outro mundo em troca da sua segunda chance na vida. E o resto vocês já sabem, não é? Ficaram felizes com a republicação? Quem vai comprar as aventuras de Yusuke e companhia novamente?

“Não conheci o outro mundo por querer!”

164 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

164 Respostas para “Editora JBC confirma o lançamento de Yu Yu Hakusho

  1. Finalmente caralho, quero ainda esse ano!

    Curtir

  2. Alguém tem o bingo da JBC?

    Curtir

  3. Yudiandre333

    Isso!!!!! Tava querendo algum relançamento

    Curtir

  4. Gabriel

    eu vou com certeza

    Curtir

  5. Allan

    Cara a quanto tempo aguardava por esse relançamento, mal vejo a hora de correr para as basncas

    Curtir

  6. chupinha

    adorei a noticia, apesar de q nunca assiti o anime nem li o manga… (talvez eu seja um alien)

    Curtir

  7. Finalmente, já tava na hora! E Magi, nada.

    Curtir

  8. Kevin

    quero colecionar esse mas tou com medo do preço… T-T

    Curtir

  9. Koyuki

    Os otakus na casa dos 30 agradece \o/

    Curtir

  10. Marcos Correia

    Ainda bem. Porque a edição anterior do YuYu pela JBC era uma vergonha. Já pensei em comprar várias vezes, mas sempre que via aquela edição fininha, minúscula, com papel transparente e tinta vazando, eu acaba desistindo, mesmo custando 1 real cada.

    Curtir

    • Pior é que quem comprou na época como eu e fica fazendo as contas que sai meio caro comprar todos os mangas que estão sendo relançados (não comprei cdz pq já tinha, DBZ pq tinha algumas edições definitivas e não devo comprar YuYu pq já tenho os antigos).

      Nessa onda de relançamento os unicos que animei a comprar foram Love Hina que foi o primeiro mangá que li na net (não tinha os 4 primeiros volumes) e Samurai X (que só tinha os volumes da saga pós Shishio.

      Curtir

      • Sennaffogo

        Na minha opinião, DBZ não havia necessidade nem de comprar a edição definitiva, que dirá a atual. Já CDZ, não vale a pena comprar a edição atual, e se você tem a primeira edição da Conrad, aí mesmo que não tem necessidade. Já YuYu talvez valha comprar, mas o alto preço me faz pensar muito se realmente é válido comprá-lo, ainda mais porque já tenho a primeira edição, já li o mangá, e já assisti o anime duas vezes e indo para uma terceira…..

        Curtir

      • Sennafogo eu discordo.A conrad tinha uma qualidade muito duvidosa era muito,mais muito ruim mesmo.A JBC e anos luz a frente,e se engana que a diagramação do manga vai ser a mesma da corad,porque por mais que existam falhas na JBC,eles nao sao tao grosseiras como as que vinham na maiorias dos mangas da extinta Conrad.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Jfurt, se esta é sua opinião, ok, a gente respeita, mas tenho CDZ e DBZ e o que vejo é o contrário. Sério que você consegue comparar o papel usado nas edições dos mangás citados com YuYu meio-tanko da JBC?? I don’t believe…..

        Curtir

  11. Cesar Minoru

    e MAGI???

    Curtir

    • Se a JBC não anúnciou nesse evento é certeza que será da Panini. Estou só esperando ela confirmar pra comprar importado…

      Curtir

      • kelvlin

        Magi da Panini é difícil. Não tem nada a ver, mas, o mangá não tem muito cara da mama italiana não. Talvez a JBC tenha guardado o anúncio pro segundo semestre, ou está esperando o Fairy Tail enconstar pra anunciá-lo e já lançarem no segundo semestre, (aka o mais rápido possível). Ou até mesmo podem estar com problemas nas negociações.

        Curtir

      • Uma coisa nao tem nada haver com a outra.O fato de nao publicarem agora, nao quer dizer que o contrato ja não tenha sido firmado.Lembrem-se que quem distribui e faz a logistica sao outras empresas como Fenando Chinaglia,quem faz a diagramação e a Editora Mithos e assim vai,entao o lançamento depende da agenda e flexibilidade das outras empresas em poderem tocar o projeto para frente.Entao a razão de uma das editoras nao terem publicados isso ainda deve ser exatamente isso,porque se tivessem interesse em publicar rapido uma das duas ja teriam divulgado em algum evento de anime ou nas propias midias socias de suas respectivas empresas. ‘-‘

        Eu nao acho que magi seja dificil esta licenciada pela panine,a Italiana ja publicou magi,porem nao impede de magi ir para a JBC,como algumas publicações em que em território Brasileiro é da JBC,la fora e da Panine.Vale lembrar que ate pouco tempo atras era dificil cogitar a vinda de Shingeki no Kiojin (ataque dos titãs) pela panine,ate porque a mesma fugia do que a empresa acustuma publicar,e no entanto foi licenciaddo pela panine,porque magi nao poderia vir pela Panine?

        Curtir

  12. 09751

    Bons tempos em que o Togashi era apenas um mangaka jovem, esforçado e trabalhador.

    Curtir

  13. Jully

    Finalmenteeeeeeeeeeee…pqp…tava esperando isso

    Curtir

  14. Gabriel

    Quero ver só se vão manter as traduções como eram antigamente XD

    Curtir

  15. Alan

    INUYASHA QUE É BOM, N-A-D-A!!! =(

    Curtir

    • vane

      Pois é… tb espero eternamente por um relançamento de Inuyasha formato Big como a Viz fez… mas é um sonho.,

      Curtir

      • Sennaffogo

        Inu-Yasha tem muito pouco tempo de finalizado para a JBC investir numa edição mais ‘parruda’, fora o fato de que se trata de um Naruto ou Bleach. É o maior mangá finalizado da editora. 56 volumes é algo muito grande para se arriscar um novo lançamento tão cedo….

        Curtir

  16. Diego

    Agora que só faltava a edição número 1 acho que desta vez não irei comprar essa nova edição. Mas para a garotada de hoje vai ser bem interessante e para quem não teve a oportunidade de conhecer essa história magnífica.

    Curtir

  17. Agora o próximo tem que ser Shaman King po ❤

    Curtir

    • Shaman Boy

      concordo plenamente. takei continua sendo um autor ignorado pelas editoras do brasil, mesmo sendo tão famoso no exterior (tendo inclusive trabalhado com stan lee) e possuindo uma base de fãs que poderia ser tão grande quanto a do próprio togashi, se ele ao menos tivesse uma nova chance de ver seu trabalho publicado por aqui.

      Curtir

    • Sennaffogo

      Como diz Capitão Nascimento: “Nunca será! Nunca! Nunca!”

      Curtir

      • Shaman Boy

        bom, apesar de ser fã do togashi, eu não acho que ele seja melhor do que qualquer um dos outros autores shounen renomados (kishimoto, oda, toriyama, etc.). o que eu acho chato é constatar que, com a popularidade de hxh nos fansubs da vida, começou a surgir uma legião de fanboys tão chatos quando os de Naruto e afins e o saco do togashi hoje em dia está ficando quase tão disputado pelos fãs quanto o do Oda. isso sem contar que os fanboys vão ficando mais espertos. o fanatismo continua o mesmo, mas a cara-de-pau é 2.0.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Shaman Boy, não sei se seu post foi direto para mim, mas só para esclarecer, o que eu quis dizer com o bordão acima, é que Shaman King tem muito pouco fandom aqui para que a JBC arrisque relançá-lo. Por isto eu acho que ela nunca fará tal coisa.
        Ah sim, e eu não sou fanático por nenhum anime. =)

        Curtir

    • Anderson

      Shaman King!!!!

      Curtir

  18. vitor

    FINALMENTE! NUNCA VI O ANIME E EVITEI DE VÊ-LO DE PROPÓSITO PARA NÃO DAR SPOILERS ENQUANTO EU NÃO LESSE O MANGÁ…, A ESPERA DE SÉCULOS ACABOU! FINALMENTE COMPRAREI ESSA MERDA… xD

    Curtir

    • Yusuke Urameshi

      O anime é espetacular. Alguns dizem ser melhor que o mangá.Principalmente o final.

      Curtir

    • Shaman Boy

      na verdade o anime é um pouco prolixo se comparado ao mangá, onde tudo acaba abruptamente (característica do togashi, acostume-se). se vc ler o mangá antes, com certeza vai sentir a diferença, principalmente durante os dois torneios (o das trevas e do makai). quanto à dublagem brasileira (e abrasileirada) que tanto o povo fala, eu acho que ela cumpriu bem o papél de “traduzir” a obra para nossa cultura, numa época pré-internet em que a cultura pop japonesa ainda era algo distante e inacessível. hoje em dia o pessoal mais “antenado” pode achar ridículo, mas quem assistiu naquela época com certeza deve concordar comigo.

      Curtir

      • Sennaffogo

        Loooool, se o anime de YuYu é um pouco prolixo, o que dizer então de Naruto, Bleach e One Piece??? O.o Altamente enrolativos, né?
        E tem gente que teima dizendo que OP é um ‘anime’ foda……¬¬

        Curtir

    • Carrie

      IUHSDAUASUHDU nunca vi alguém tão determinado.

      Curtir

      • Shaman Boy

        Sennaffogo,
        esses três aí que vc citou (Xaruto, Blixo e One Pieceofshit) são campeões de filler, não tem nem como comparar. os fãs fazem até guia de episódios listando a caralhada de fillers para que o pessoal possa pular. o pior é que na época que começei a ver Naruto (há uns 6 anos atrás) nem tinha essas coisas (não que eu soubesse, pelo menos), então eu tive que sofrer vendo aquelas pirações tipo saga da vila do chá, da vila da soja, da vila do arroz granulado, etc. 🙂

        Curtir

      • Sennaffogo

        Mas então @Shaman Boy, partindo de sua própria opinião acima postada, acho que dizer que YuYu é prolixo é um pouco de exagero.

        Hahahaha, vila do arroz granulado foi foda hein? kkkkkkk.
        Vila da Estrela. Acho que esta foi a vila mais fajuta que eu vi nos fillers de Naruto…xD. Naqueles fillers, algumas missões foram boas e/ou interessantes, algumas, mas a maioria era tensa mesmo….. realmente foi um alívio ao terminar o 220º episódio. O pior de tudo foi ver o ‘fanboyísmo’ dos japas no episódio 202, colocando aquela porcaria de luta dos eps.134/135 como a luta Top1 de Naruto……¬¬

        É verdade, na própria wikipédia já fazem as listas de episódios colocando o que é Filler e o que não é, mas sinceramente, na minha opinião, se você pula o filler você não viu o anime todo. Quer ver só o que vem do mangá? Ok, mas isto não é ver o anime todo. Se quer ver só as partes originais, apenas leia o mangá então, só não me venha dizer: “vi o anime todo, só pulei os fillers”. Ver o anime todo é ver literalmente tudo, seja bom, ruim, ótimo ou péssimo.
        Na minha visão, as listas de episódios sendo feitas deste jeito, estragaram muito da graça de você ver o que de fato tem de bom/ruim no episódio. Eu particularmente passo longe destas listas, assisto o anime pelo anime, não pra ver se tem filler ou não.

        Curtir

  19. Nossa! Finalmente.
    Só espero que não seja naquele papel offset… D:

    Curtir

    • RocketWobbuffet

      Err, por que alguém iria querer que não fosse papel offset?

      Curtir

    • Jonson

      mas tu é burro hein?! sabe nem diferenciar a porra do papel.

      Curtir

      • Sennaffogo

        @RocketWobbuffet (por sinal um dos pokémons mais engraçados de toda a série), sabe que eu me perguntei a mesma coisa?? O.o

        Curtir

      • E vc é mais burro ainda,quer papel igual ao usado no Japão para elevar o preço do manga a exatos quase 30 reias (sim porque o papel usado no japaao e carissimo),ou vc quer papel offset e uma manga com qualidade a preço justo?Eu prefiro mil vezes offset com tradução e digramação com qualidade do que o contrario.Você pagaria 30 ou 40 reais em um manga?Aposto que não.Eu concordo com o Rockte porque alguem nao iria querer que fosse papel offset? Acho que a maioria pensa como ele ou com o que eu disse aqui. E cada retarrdado que aparece metendo pau nos outros mais nem fazem uma reflexão porque as editoras Brasileiras mudam a porra do papel.PQP,hein? pfff

        Curtir

  20. dougllas

    yu yu hakusho é foda, o resto é moooooooooooda

    Curtir

  21. Leirbag

    se for um preço acessível vai ser compra certa!

    Curtir

  22. Pingback: YuYu Hakusho vai ser republicado pela editora JBC | Estação Geek

  23. Augusto Lima

    Otima noticia. Mas eu acho que, infelizmente, ele virá no formato de Rurouni Kenshin, com papel offset.

    Não sei o motivo de chamarem de versão de luxo, será que sou o unico a preferir o bom e velho papel jornal? Toda aquela “branqueza” do papel offset não combina muito com mangá.

    Curtir

    • oh lord!

      Tb concordo. Apesar de com o papel offset o mangá dura mais ele perde totalmente sua cara de mangá

      se pelo menos eles fizessem uma republicação com o mesmo papel de vagabond, aí seria show

      Curtir

      • Sennaffogo

        @Augusto Lima, realmente o papel offset não traz a mesma identificação do mangá original japa, mas traz muito mais qualidade e DURABILIDADE do que este papel de bunda lançado por aqui. Se vocês ainda preferem o papel de bunda, que bom que a editora não pensa assim como vocês e para esta versão ela agrada a maioria dos fãs. =)

        Curtir

      • Por encrivel que pareca senaffogo, o papel offset e mas barato que papel jornal,ate para imprimir é mais facil.

        Curtir

    • Phineas

      Vale lembrar que, mesmo no Japão, as edições especiais tem papéis diferentes, pra também terem mais durabilidade. Mesmo o papel jornal de lá é ruim, e tem curta durabilidade.

      Curtir

      • Shaman Boy

        sim. e a intenção é que não dure muito, mesmo. que eu saiba, é costume deles lerem revistas especializadas em mangá e depois jogarem no lixo. acho que, como se trata de algo comum que se pode adquirir em qualquer banquinha, eles não dão o mesmo valor que nós, que esperamos anos para ver um mangá ser publicado, quando é.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Shaman Bou, comparar as antologias com qualquer outra coisa que se lance do mangá, é perca de tempo. Chover no molhado. Todo mundo sabe que o papel usado nelas não dá nem para limpar a bunda, de tão ruim (e reciclado) que é. As antologias servem mais como uma espécie de ‘apresentação’ da obra para o público em geral do que qualquer outra coisa.

        Curtir

  24. oh lord!

    so eu que tou esperando por um relançamento de Full Metal Alchemist??

    Curtir

  25. Nem é novidade, todo mundo sabia que depois de Guerreiras Mágicas iam relançar Yu Yu Hakusho…. mas ainda sim é bom de se ler. ♥

    Curtir

  26. Kavako

    To achando que a JBC não vai consegui a aprovação da Shueisha e publicarão a versão tanko mesmo ao invés do kanzenban. Queria muito que fosse o kanzenban,mas acho dificil os japas liberarem se é que a JBC tem real interesse na versão de luxo né.

    Curtir

  27. Cesar

    sem duvida nao posso perder esse grande relançamento bem que poderiam relançar tambem o FullMetal Alchemist
    eu queria muito comprar

    Curtir

  28. AAAAAAAAAAH YU YU HAKUSHO??! MAS É LÓGICO QUE VOU COMPRAR! O meu bolso já não fica tão feliz assim..’ quer dizer, o bolso do meu pai.. hihihi³ ..MAS PAI,É YU YU HAKUSHO! <33'

    Curtir

  29. David

    quando q vai sair?

    Curtir

  30. Meus olhos estão suando nesse momento. Melhor notícia da semana.

    Curtir

    • Shaman Boy

      sem querer ser pessimista, mas é melhor guardar a emoção para quando agente tiver com o produto em mãos. eu mesmo sempre fui entusiasta do lançamento do mangá de hxh por aqui, mas foi só comprar os volumes #11 e #12 (também pela jbc) que eu brochei geral… não sei se foi só comigo que aconteceu isso, mas as páginas dos dois mangás vieram se desprendendo. quando eu começei a folhear voou página pra todo lado.

      Curtir

      • O meu foi ao contrario.Vieram com as paginas grudadas como se fosse uma pagina so,nao dava nem pra folhear porque estavam como se fosse uma folha so que foi dobrada.

        Curtir

      • Shaman Boy

        tem certeza que já veio assim, ou foi tu que deixou desse jeito? kkkk.
        bom, piadinhas à parte, as editoras brasileiras já tem uma tradição de desrespeito aos leitores de mangá. corrijam-me se estiver errado, mas a lista de reclamações é simplesmente interminável… basta chegar nos comentários de um site como este para achar um monte delas.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Shaman Boy, eu não sou leitor de mangá, sou COLECIONADOR. Mas taí um dos pontos do porquê as editoras nos tratarem com tal desrespeito. Se nem nós mesmo nos consideramos como algo mais do que “japas consumindo antologias com papel de bunda”, como podemos querer que elas melhorem o nível para nós, colecionadores de mangás?

        Curtir

  31. Cesar

    alguem saberia me dizer se tem alguma noticia sobre se o manga de Kuroko no Basuke ?
    sera lançado no brasil?
    ate agora nao consegui nenhuma se alguem tiver agradeço

    Curtir

    • De acordo com a JBC:
      “18:20 Mais perguntas de fãs! Mangás mais antigos são mais difíceis de trazer e mangás de esporte são complicados por serem muito de nicho e é arriscado apostar nesse tipo de título.”

      Levando esse comentário em conta, não espere nenhum anúncio de esporte, imagino que a Panini compartilhe o mesmo ponto de vista.

      Curtir

      • Acho que nao tem nada haver isso,eles publicam SuperCampeoes em forma de revista bem fininha,e esse manga nao deixa de ser de esporte.Isso e frescura desses caras da JBC,em trazer,mas se ela nao trouxer concerteza Panine traz.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Jfurt, é…… mais ou menos né?…..
        Ma pera, cara, é Inazuma Eleven, não tem nada a ver com Super Campeões……xD
        E Inazuma está mais para Dragon Ball Z do que para Super Campeões também……¬¬
        Esta é a JBC, enganando seus clientes na maior cara de pau e todo mundo de olhos abertos sem querer enxergar o óbvio……u_u
        Touch poderia ser trazido, assim como H2, mas ambos são antigos ou tem mais de 30 volumes.
        Mas temos outros exemplos que poderiam ser trazidos, como: Ping-Pong(5 volumes) que está ganhando uma animação este ano; Rookies(24 volumes) que tem uma série live e um filme live; Shion no Ou(8 volumes) de 2004, que conta com um anime já finalizado; ou ainda, Katsu! de 2002, com 16 volumes; OverDrive(17 volumes) de 2005, que já tem um anime também; e Whistle!(24 volumes), um mangá de futebol já finalizado, que não é antigo e já tem anime. Ela poderia trazar qualquer um destes, mas com certeza inventaria alguma desculpa para não tentar sequer lançar os que tem menos de 10 volumes.

        Curtir

      • Shaman Boy

        João Gabriel e Sennaffogo,
        putz… esse formato de revistinha da turma da mônica é o fim. alguém me corrija se eu estiver errado, mas essa tentativa de vender mangá em banquinhas de jornal apostando no formato mais barato é totalmente escrota e ultrapassada. duvido muito que isso dê certo. em épocas passadas, quando internet era coisa de militar yankee, vá lá… mas em 2014? a tendência do mercado agora é apostar em nichos. e a maioria dos fãs de mangá deseja qualidade, não um negócio barateado qualquer.

        Curtir

  32. Matheus

    ADEUS MONEY!!!!!!!

    Curtir

  33. Criz

    oouououuouououou, alguém me explica aí… no twitter falaram que o próximo manga teria 32 volumes, mas yu yu hakusho só tem 19… como assim? n entendi

    Curtir

  34. sou muito Fã fanatico mesmo deste que veio por brasil e do feliz e agora torce para Jbc lança o ultimo formato que foi lançado no Japão por que esse manga merece agora vai fica junto com meus Dvds Mangas e as minatura na espera

    Curtir

  35. Eu tenho a versão antiga, comprei quando lançou, mas meus mangas estão amarelados afinal são mais de 10 anos, então eu vou comprar novamente YUYU

    Curtir

  36. Jão

    só falta relançarem Shaman King e Inuyasha, pra melhorar a minha vida 😀 *-*

    Curtir

  37. Juliana_Natsume

    morri…

    Curtir

  38. Shaman Boy

    eu só espero que seja uma edição realmente colecionável, digna de ser exibida na estante de livros, e não mais um lançamento voltado para as bancas de jornal.

    Curtir

  39. Anderson de Deus

    Quero saber mas

    Curtir

  40. Jony

    vou repetir uma das melhores frases que eu ja li, frase de um leitor daqui (Mugi-chin)
    2013 – Ano das finalizações.
    2014 – Ano dos milagres.

    Curtir

  41. Muito bom. Enchi muito o saco da JBC e agora vou comprar com toda a certeza 😀

    Curtir

  42. Hebert

    Relançar Dr slump que é bom nada.

    Curtir

    • Sennaffogo

      Ainda bem que sonhar, de fato, não custa nada…… só que às vezes o pessoal exagera. kkkkk

      Curtir

      • Hebert

        E porque não relançar ? A Conrad não terminou, pra quem conhece o Akira Toriyama além do DBZ é um ótimo mangá, eu inclusive comecei no hobby dos mangás por esse mangá e tem mangá por ai que vende menos que Chico Bento, então seria uma boa relançarem Dr Slump, só acho 🙂

        Curtir

    • Se for relançado acredito que sera pela Panine porque a mesma ja tem licenciamento de Dragonball por aqui,e não acho que ira para outra editora senão para a Panine.Lembre,Senaffago, que DragonBall nao passava de um sonho distante tambem,e no entanto,fui surpreendido pelo lançamento de Dragonball por aqui,pela Panine,em toukobon ainda por cima.Porque Dr Slump nao poderia vir para ca?So porque nao tem apelo?Eu adoraria que viesse pela Panine sou muito fã do Akira Toryama.Ainda sonhando com a vinda desse manga para ca,porque jamais imaginei que um dia veria Dragonball por aqui no Brasil tambem.

      Curtir

      • Sennaffogo

        @Hebert, não é por ser um mangá bom/ruim ou por a Conrad não tê-lo finalizado, é simplesmente por ser um mangá mais antigo que DB e não ter nem de longe (no Brasil) todo o fandom que DB/DBZ tem, simples assim. Estes são os 2 básicos motivos de ser quase impossível o lançamento de Dr. Slump por aqui. Eu também gostaria de vê-lo, mas isto é sonhar em demasia…

        @Jfurt, primeiro, você tem que parar de falar o nome da editora errado meu camarada. xD. Me desculpe, mas existe uma editora no Brasil chamada PaninE…. Ah, e é tankohon/tankobon. =)
        Outra coisa, Dragon Ball não era um sonho distante não…. pelo menos não para mim. Assim como CDZ, eu sei do potencial e fandom de ambos em terras tupiniquins, logo, a chance de um relançamento deles era muito maior do que de quaisquer outros títulos, ainda mais com a Conrad fora da jogada… se você foi surpreendido, assim como outras pessoas talvez tenham sido também, ok, mas para mim não foi nenhuma surpresa.
        O porquê de Dr.Slump ser um sonho, este sim, distante, eu já expliquei, mas assim como você, eu também gostaria que fosse lançado aqui, mas de maneira decente e não no padrão de lançamentos aqui. Do jeito que a maioria dos mangás são lançados aqui, eu prefiro que não venha mesmo. Porque como fã eu me sentiria chateado em não comprar pelo preço absurdo que é cobrado e pouca qualidade com que o mangá é feito.

        Curtir

  43. Li essa notícia no dia, mas só vim comentar agora, rs. Um sonho sendo realizado! Espero que a qualidade seja superior ao anterior (embora…não seja muito difícil lol). O mangá que deu origem ao meu anime favorito ;___________; Acho que choro quando tocar no vol #1 n

    Curtir

    • Shaman Boy

      é, disse bem. a última edição foi porca demais, assim como a da maioria dos mangás lançados naquela época (inuyasha, shaman king, etc.). mas, bem, eram outros tempos… espero que agora eles lançem uma versão mais duradoura.

      Curtir

  44. Ficarei pobre, mas comprarei!

    Curtir

  45. Não entendo mesmo porque tanta gente feliz com a notícia. Mais um relançamento só me deixa triste. É uma vaga a menos para um mangá novo.
    Além disso, gostar de YuYu é o mesmo caso de gostar de CDZ, é por pura Nostalgia. Tirando o início interessante e o arco do Sensui, o mangá é ruim. O Torneiro das Trevas é horrível e extremamente clichê. O final do mangá então, do Torneio lá dos demônios, nem se comenta.
    Como disse, chega de relançamentos e de viver de passado, né? Depois reclamam que o mercado de mangás no Brasil não vai pra frente. Não vai mesmo, as pessoas só dão valor pra preciosismos nostálgicos.

    Curtir

    • Sennaffogo

      @Joao, negativo. Generalizar é errado neste caso. Eu por exemplo não gosto de YuYu por nostalgia, ele é simplesmente meu anime favorito e ponto. Mas veja, ele não é o melhor anime que já vi na vida. E também, mesmo sendo meu anime predileto, eu não estou feliz com a notícia e nem vou comprar este mangá, a não ser que esteja numa mega liquidação com 70% ou mais de desconto……kkkkkk
      Não tem nada a ver isto que você falou, generalizando a coisa toda.
      Ah, o Torneio das Trevas é foda na minha opinião, mas beleza, respeito a sua, só que falar ‘extremamente clichê’ de algo de um mangá do início da década de 90, ou você é muito velho e já viu coisas parecidas, ou você tá invertendo as bolas…..

      Curtir

      • Shaman Boy

        Joao,
        se por um lado os fãs de yyh são nostálgicos, por outro, temos pessoas como vc que são bastante preconceituosas e mal-informadas sobre tudo que diz respeito ao passado. não sei que mania é essa que o pessoal tem de questionar obras consagradas sem ter qualquer argumento justificável, só para posar de crítico e avant-garde.
        mas fiquei curioso com uma coisa: qual é a obra super-atual que vc recomendaria no lugar de yyh? com todo respeito ao seu gosto pessoal, mas é certo que deve ser uma cópia da recópia de algum mangá de épocas passadas e valorizado pelos “nostálgicos”.
        e tem mais uma coisa: yyh não é antigo, é clássico. 😀

        Curtir

      • Joao

        @Sennaffogo Ok, não posso generalizar. Mas uma coisa que bato o ponto e as pessoas costumam não entender é que ser bom é diferente de achar legal. Eu acho muita coisa legal e ao mesmo tempo sei que elas são ruins. Veja bem, eu gosto de Cavaleiros do Zodíaco, mas sei e assumo que é um mangá MUITO MUITO ruim e que gosto apenas por nostalgia. O que acho errado é ter que aguentar relançamento da série pela TERCEIRA VEZ por conta de fãs que dizem que o negócio é bom (e porque vai vender) sendo que no lugar poderia vir algo mais interessante e novo.
        Com YuYu a diferença é que li o mangá inteiro, não gostei e além de tudo eu acho ruim haha. O que me deixa bravo é o relançamento e o fato das pessoas misturarem bom com legal. As duas coisas podem ser separadas distintas. Eu posso concordar que você ache o Torneio das Trevas foda, mas não concordo que ele seja bom. A temática torneio é usada desde antes da década de 90, battle shonen da década de 80 já usava torneio e talvez lá fosse alguma novidade.

        @Shaman Boy Não é preconceito, eu li a obra inteira. Li todos os volumes de YuYu e tenho vários argumentos, sim. E como disse, não acho a série boa, mas gosto muito do arco do Sensui. Se acha que quero posar de crítico e avant-garde, o preconceituoso está sendo você.
        YuYu é antigo E clássico, concordo (Titanic também é e nem por isso é bom rs). Se não entendeu direito (que é o que parece) meu problema é com RELANÇAMENTO. Se não tivesse sido lançado antes, ótimo, não veria problema algum. O mangá não precisa ser bom, só que não precisa ser relançamento.
        Não é tão atual, mas ainda espero muito por Majin Tantei Nougami Neuro (que acho que dificilmente será lançado aqui). Esse é um mangá interessante, shounen, com clichês, mas que é bom rs

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Joao, mas a maioria esmagadora das pessoas não conseguem enxergar desta forma. E de certa maneira, ambas as coisas (gostar de coisa e achá-la boa, e não gostar e ela ser ruim) caminham juntas. Não dá para culpar as pessoas porque elas não analisam a coisa mais friamente, o gôsto é que conta, logo, faz jus a coisa ser boa se você gosta daquilo, ou não?
        Se você separa as coisas, assim como eu separo e consigo analisar de maneira mais fria um anime, sorte a sua. Mas não podemos generalizar tudo e achar tudo e achar que realmente só o que analisamos como sendo bom, é que é realmente bom.
        Você é a primeira pessoa em MUUUITO tempo, que ouço falar abertamente sobre isto e parece entender o que vou expôr a seguir sobre meu pensamento de gôsto e análise técnica.

        “Eu acho muita coisa legal e ao mesmo tempo sei que elas são ruins” -> Exato. Tenho o mesmo pensamento. Por aí caminham os animes Gantz, Bleach e o próprio CDZ, citado por ti como exemplo.
        Certa vez discutindo com um amigo meu sobre Top’s, ele disse não existir esta coisa que eu sempre falo de ter 2 Top’s, um de ‘Gôsto’ e outro dos realmente Melhores. Eu perguntei a ele então por que tínhamos críticos de cinema ganhando dinheiro escrevendo em jornais, sites, etc.??
        Ok, gôsto e técnica se embasam por opiniões, nunca disse o contrário, faço isto o tempo todo. Tendo a achar que a questão do gôsto é mais livre, mais libertadora de certas amarras, mas a questão técnica, que avaliza algo como bom ou ruim, tem muito de uma opinião mais particular de cada um que avalia. Assim como você acha o Torneio das Trevas horroroso, eu o acho foda, e não por questão de gôsto, mas por achar mesmo que a coisa foi muito bem pautada e construída como um todo.
        Fiz este preâmbulo para tocar em CDZ. Junto com YuYu, Cavaleiros é meu anime favorito, mas nem de longe ele alça o Top10 dos Melhores Animes que já vi. Sei que ele tem vários defeitos, vários erros, tecnicamente não é lá tão bom quanto o próprio YuYu é, na minha opinião. Mas não gosto de CDZ simplesmente por nostalgia, assim como é o caso de YuYu, e sim porque os acho realmente mais fodas (mais legais) que os outros. Um anime ao contrário de ambos é Tokyo Magnitude 8.0!, que é meu Top4, ou Top2 dependendo do ângulo de visão, entre os Melhores, mas eu não gosto tanto dele quanto vários outros que vem atrás dele no Top.

        Por isto tudo, concordo contigo quando dizes “Se não tivesse sido lançado antes, ótimo, não veria problema algum. O mangá não precisa ser bom, só que não precisa ser relançamento.”. Como já disseram, era melhor que fosse uma edição definitiva e não um simples relançamento, que faz com que eu e outros fãs da obra nos sintamos como verdadeiros palhaços.

        Curtir

      • Joao,
        eu não me referia a você quando citei esse pessoal que gosta de “posar de crítico e avant-garde”, até porque não te conheço o suficiente para julgar seu comportamento (e longe de mim querer fazer isto). o fato é que existe uma tendência crescente em querer desconstruir o legado de séries influentes como yyh, dbz e cdz, e isso me deixa um pouco irritado, porque o argumento dessa galera é sempre pautado por uma falta de respeito e conhecimento sobre a história do mangá (não querendo dizer que sou um especialista, claro…). de certa forma, seria o mesmo que o cara ler Crepúsculo falando mal de Shakespeare – ou seja, uma idiotice. quanto à questão do relançamento, não vejo problema algum, até porque eu tenho as edições antigas de yyh lançadas pela jbc e elas estão simplesmente cagadas. páginas amareladas, cola se desprendendo, etc. o fato é que a antiga edição foi porca, e o que agente quer agora é uma reedição mais durável. e se vc acha que outros mangás deixam de chegar ao brasil por causa disto, saiba que está enganado. o lucro gerado por esses títulos mais conhecidos ajuda e muito a sustentar o mercado de mangá no brasil. ou vc acha que alguma empresa dessas vive de mangá underground?

        Curtir

  46. Muito provavelmente o melhor lançamento do ano~ ❤ Não duvido nada que venda mais que Sailor Moon, todo mundo ama Yu Yu Hakusho… Melhor que isso só se trouxessem SLAM DUNK de volta, NÉ, SENHORA JBC! ;_;

    Curtir

    • Sem ofensa Anata, mas eu nunca entendi como alguém pode perder tempo assistindo – ou nesse caso, lendo – animes/mangás sobre esportes… :p

      Curtir

      • Sennaffogo

        @Paulo RM, antes de eu falar qualquer coisa sobre seu post, uma pergunta: que gêneros/tipos/temas de mangás você gosta?

        Curtir

      • Shounen é o único gênero de mangá/anime do qual eu gosto.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Paulo RM, então respeito sua opinião, mas como eu também adoro mangás de esporte, posso te dizer que: perdemos tempo assistindo/lendo anime/mangá de esporte do mesmo jeito que você perde assistindo/lendo outros animes/mangás shounen. Simples assim. u_u

        O pior gênero de anime/mangá existente ATUALMENTE na minha opinião é o shounen genérico/battle shounen que é o que você deve gostar, porque Touch é shounen, Cross Game é shounen, assim como Slam Dunk também é! O.o
        Olhando por este prisma, você não parece saber muito ou sequer GOSTAR realmente de shounen, porque ‘esporte’ não é gênero, é tema.

        Se você só gosta disto, eu posso dizer que é um grande azar para você. Não só nos temas de esportes, mas em vários outros temas/gêneros, existem dezenas/centenas de mangás melhores que vários shounens que você deve gostar. Isto, claro, na minha humilde opinião.

        Curtir

      • O problema Tiago da Rocha e Sennaffogo, é que eu nunca mudo de ideia a respeito de algo que eu detesto – e eu detesto, sempre detestei e irei para sempre detestar esportes.

        Curtir

      • Cara, eu tb achava isso até ler Slam Dunk. Dá uma chance que é massa. E hoje em dia tu acha eles bem fácil em sebos por um preço bem em conta. Achei os 10 primeiros por R$2 cada 😀

        Curtir

      • Mas nem pensar! Como eu acabei de dizer para Sennffogo, eu detesto esportes – QUALQUER esporte.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Paulo RM, é uma pena, mas para nós que gostamos, azar o seu né? xD
        Só que diante disto, você também não pode generalizar e dizer que gosta de (todo e qualquer) shounen, tenha pelo menos isto em mente…..u.u

        Curtir

      • Sennaffog, eu nunca disse que gosto de todo e qualquer shounen. Eu disse que eu gosto de animes/mangás shounen. Mas como você disse, eu me esqueci de que existem diferentes temas dentro desse gênero (esportes,batalha,etc.). Então eu deveria ter dito que eu gosto apenas de shounen genérico/batalha. É claro, há uma ou outra exceção a essa regra: por exemplo, eu gosto das Guerreiras Mágicas de Reyearth (que é um anime shoujo), de Akira, Ghost in the Shell e Real Drive (que são todos animes/mangás seinen). Oh, e eu também gosto de Legend of the Galactic Heroes – que apesar de ser um anime shounen é melhor escrito e bem mais original do que muitos outros animes shounen genéricos/de batalha/sci-fi que existem por aí.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Paulo RM, mas é porque foi isto que deixaste transparecer ao dizer apenas ‘shounen’.
        Poha mano, tuas exceções à regra são ótimos animes! O.o
        GITS e Akira nem são tão surpreendentes assim, mas Real Drive?!?!? xD. E pow, fala sério aí, LOGH….. PQP! Uma obra de referência, muito pouco conhecida por aqui. Eu particularmente não considero tal obra como shounen, e sim como seinen. A trama é bem permeada de política e as lutas ao redor dos protagonistas são muito diferentes dos shounens, ainda mais aqueles mais padronizados. E olha que eu nem assisti LOGH ainda, sei de coisas esparsas acerca da obra, por testes e infos de amigos e pessoas que gostam/gostaram da obra.

        Curtir

      • Pois você não sabe o que está perdendo, meu amigo! 🙂 LOGH é um daqueles animes cujo lançamento em DVD/BluRay aqui por essas bandas (Brasil e o Ocidente em geral) deveria ser obrigatório. O Anitube tem todos os episódios e OVAs, então eu sugiro que você dê uma passadinha por lá e assista o quanto antes. De preferência, antes que o Império Galáctico (não, não o Império de Guerra nas Estrelas; eu estou falando da facção à qual pertence um dos protagonistas do anime) vença a guerra…

        Quanto a Real Drive, eu parei de assistir no quarto episódio – preciso me lembrar de continuar assistindo essa ótima série qualquer dia desses.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Paulo RM, na verdade eu sei sim! kkkkk. Pois é, LOGH é realmente um anime deste tipo, eu tô sabendo… mas LOGH é um anime que eu quero maratonar de UMA VEZ SÓ! Tá ligado? =D. E isto não é possível para mim no momento (muito encrencado com facu e trampo). Fora que eu não posso ficar furando a fila o tempo inteiro. LOGH já está posicionado na minha fila, mas só devo assisti-lo lá para 2015 no mínimo. Feliz ou infelizmente.

        Agora, ‘josh’ me livre e guarde desta coisa horrorosa chamada anitube….. me faça o grande favor de nunca mais me indicar este negócio aí. Eca!
        Eu tenho LOGH no meu ‘Supreme HD’ cara, não se preocupe xD. E mesmo que eu não tivesse, ainda tenho como baixar isto um tanto quanto facilmente. Mil vezes assistir no PC.
        Além de que, ODEIO este tipo de streaming……..¬¬

        É, se tiveres tempo, Real Drive é um anime que pelas opiniões de quem viu, vale a pena sim.

        Curtir

      • É, eu percebi isso logo que comecei a assistir o primeiro episódio de Real Drive. 🙂

        Curtir

      • Shaman Boy

        hahaha, gostei da ousadia do paulo. é realmente difícil ver alguém que tenha a coragem de defender o que chamam por aí de “battle shounen genérico” e que, para mim, é o mais autêntico e representativo estilo de shounen. tudo porque os pseudo-intelectuais de plantão (e o brasil é o país deles) dizem que é coisa de gente sem conteúdo. cara, se é o mais popular e rentável, é porque atende melhor às expectativas do seu público-alvo e ponto. não adianta generalizar e dizer que todo mangá desse tipo tem que ser, obrigatoriamente, inferior a outros tipos de mangá. eu acho foda o cara querer pagar de cult lendo mangá shounen, ou qualquer outro tipo de mangá, porque se trata de entretenimento (ainda que alguns mangás apresentem uma qualidade muito acima da média para esse nicho) e não alta-cultura. mangá é pra ser divertido, não chato. quer conteúdo para refletir? vai ler guerra e paz, porra. não é que seja impossível refletir lendo mangá… mas, com certeza, existe conteúdo mais direcionado a este propósito, se é o que vc realmente quer.

        Curtir

      • Acho que você não me entendeu. Eu compro mangás porque são divertidos. Eu não estou nem aí para conteúdo e nem quero refletir sobre os fatos da vida ou algo assim – tudo o que eu quero é me divertir – se o mangá que eu estou comprando tem uma história divertida, ótimo. Se não, eu não estou nem aí. Além disso, eu simplesmente comentei que não entendo por que certas pessoas gostam tanto de mangás sobre esportes, pois em minha opinião, esportes (QUALQUER esporte) são um tédio…

        Curtir

      • Shaman Boy

        sim, eu concordo com vc. também nunca gostei de mangás de esportes ou qualquer coisa envolvendo esportes. mas nada contra quem gosta, é apenas uma questão de gosto pessoal, mesmo.

        Curtir

  47. Jorge

    a muito esperava por esse momento, irei compra-lo com certeza! agora falta apenas o remake de yuyu hakusho *_____*

    Curtir

    • Sennaffogo

      ” agora falta apenas o remake de yuyu hakusho” -> Cruzes! O_o
      Nem eu desejo isto. Tomara que nunca tenham sequer tal ideia…..¬¬

      Curtir

    • Rider

      Deus me livre, chega de remakes, só servem para estragar clássicos

      Curtir

      • Você está errado, Rider. Relançamentos (e não “remakes”) servem para que aqueles que originalmente não tiveram a chance de ler esse mangá – ou, como no meu caso, completar sua coleção – possam ter a chance de fazê-lo dessa vez. Eles também servem para que as novas gerações possam ler esses clássicos sem ter que se esforçar garimpando em sebos – esforço esse, aliás, que muitas vezes se revela inútil.

        Curtir

  48. alan

    que noticia boa vai ser lançado de novo yu yu hakusho muito bom

    Curtir

  49. Ramonr9

    Tomara que Yu Yu Hakusho Venha em papel Offset… branquinho, branquinho… foda que minha cidade virou fase 2… vou comprar na ligahq…

    Curtir

  50. eudim kratos

    que bom yuyu hakusho marcante muito bom

    Curtir

  51. Rider

    pelo menos agora os mangás estão recebendo um tratamento decente, aquelas primeiras publicações de todos os mangás lançados no Brasil eram ridículas, um volume dividido em dois, formato pequeno, papel de péssima qualidade, traduções pobres entre outros problemas.
    o ruim é conseguir acompanhar tanta coisa sendo lançada de uma vez

    Curtir

    • Sennaffogo

      @Rider, citando apenas sua última frase, isto não é ruim. Na minha opinião é uma das maiores burrices das duas grandes editoras brasileiras de mangás… estão entupindo bancas e lojas de títulos sendo que o Brasil ainda não tem mercado para absorver tudo isto….

      Curtir

  52. alexandre

    Só falta republicarem Hunter 🙂

    Curtir

  53. Ramon dos Santos Elias

    Alguém sabe se já está vendendo e onde posso comprar?

    Curtir

  54. muito legal nunca tinha visto o anime e nem lido o manga, so via falar de yu yu eu irei compra conserteza : )

    Curtir

  55. Miro

    Ao invés de relançar, poderiam dar continuidade, fazer novas histórias, não gostei u.u

    Curtir

    • Yuyu Hakusho acabou no volume 38 se não me falha a memória. E esse fim foi definitivo, pois sem ele não teríamos HunterxHunter. É claro, bem que o Yoshihiro Togashi poderia fazer como o Akira Toriyama e lançar um ou outro especial – ou mesmo um filme – mostrando histórias que ocorreram logo após o final de Yuyu Hakusho.

      Curtir

      • Sennaffogo

        @Paulo RM, coitado dele….xD
        Pow mano, eu tive que rir disto. E tive que mostrar a bobagem que ele disse ao amigo aqui do trampo….kkkkkk

        Curtir

      • Pois é. Eu até entendo que ele queira ver uma continuação da história de Yuyu Hakusho, mas japoneses não são como americanos: comic books tem enredos que muitas vezes se desenrolam por meses, anos ou mesmo décadas, mas aí chega uma hora em que ninguém mais aguenta! e o que me atrai nos mangás é que, uma vez encerrada a história, não há retorno, pois cada boa história precisa ter começo, meio e, principalmente, um fim.

        Não é a toa que eu não perco mais o meu tempo lendo comics… 😦

        Curtir

      • Sennaffogo

        Cara, nem isto eu entendo. Você citou o Toriyama e eu tenho algo para falar sobre isto…
        Por que uma história que acabou tem que ser revirada e talz? É algo que me traz um certo enjoo e me faz perguntar às pessoas se elas não começam a sentir um mal cheiro que não haviam sentido antes. Por exemplo: o próprio Dragon Ball Z. Quantos filmes deste anime foram feitos antigamente? 13. CARA**O!!! o.O 13 FILMES!!! Algo totalmente absurdo… só para ganhar dinheiro e talz, mas até aí beleza. Mas depois de quase 20 anos me voltam com um anime remaster HD e blábláblá de porcaria, e ainda me vêm com um 14º filme??? O_O Aff! Foi o supra-sumo da putaria com a franquia. E teve colega do trampo viciado em Naruto e DBZ(os únicos animes que ele viu e quer ver…. coitado né?) dizendo que iria ao cinema assistir. Outro amigo me chamou para ir também…. pow mano, a galera não tem muita noção das coisas mesmo. Ir ao cinema ver esta bosta de filme seria um tiro no pé, porque para mim Dragon Ball deveria ficar lá enterradinho, bonitinho na sua covinha, cada vez mais na memória dos fãs que a série tem e ainda terá, mas os caras inventaram de remexer na merda, aí você começa a sentir o mal cheiro que não sentia antes. É algo mais ou menos assim: numa 1ª vez que você vê algo, muitas vezes não vai ver alguns/vários defeitos que a parada tem, mas a partir de uma 2ª vez………..
        Pô, enquanto a série rolava, fazer filmes não é algo que eu condene totalmente, mas depois que a série acabou há MUUUITO tempo, aí é foda. Todos sabem que o 14º foi feito para arrecadar mais alguns fundos para a aposentadoria do cara(como se ele precisasse né? ¬¬), mas mesmo assim o povo vai lá jogar dinheiro fora. Enfim, cada um faz o que bem entende da sua grana, só que no meu caso eu dou muito valor ao suadíssimo dinheiro que ganho trabalhando, por isto não posso jogar dinheiro fora assim.

        Por isto que acho que quando a história acabou, acabou e ponto. Não se deveria fazer mais nada dela. No máximo um ou outro spin-off curto e DEPENDENDO muito da série (porque hoje em dia virou putaria, qualquer anime de merda tem OVA, filme, etc. e tal), mas isto também logo depois, ou num espaço de tempo relativamente curto após o fim da série, e não 5, 10 ou 20 anos depois. Parece que este ano tem um especial que vai falar da mãe do Goku…..¬¬ Pra quê os fãs da série precisam saber sobre a mãe do Goku??? Pra quê? O_O

        E sobre a diferença que você cita sobre comics e mangás, eu concordo e sou partidário da mesma opinião. Comics nunca sequer me interessaram como os mangás me cativaram. Ter um começo, meio, e principalmente fim, como tu disseste, é maior qualidade de qualquer mangá. Tem alguns que estão por aí que são eternos, mas não são histórias contínuas (ou não mais), diferente de Dragon Ball ou YuYu por exemplo.
        E pelo menos em mangá a coisa ainda parece um pouco segura em relação a isto, mesmo que algumas editoras fiquem de sacanagem fazendo com que alguns mangakás fiquem enrolando suas histórias. Porque em termos de anime, a situação já está perdida há muito tempo com esta história de temporada/cour/etc….

        Curtir

      • Concordo com você em relação a DBZ – não há nada de errado em fazer um ou outro especial logo durante ou após o final de qualquer série de anime, mas eles já estão abusando de Goku & cia! e também eu só citei essa DBZ porque foi a única que me veio a cabeça na hora.

        Curtir

  56. faleu pela bela otima noticias

    Curtir

  57. andre

    espero que teja como antigamente e influicie passar na tv
    #fanatico

    Curtir

  58. MaxZero

    alguem pode me informa a tada ei to vendo uma na net e é 18/10/2014 é verdade

    Curtir

  59. odailton

    galera alguem sabe quando vai lançar exatamente e onde comprar?

    Curtir

  60. alex bruno guimaraes

    nao vejo a hora de ver novamente o anime mais f… q ja vi *—–*

    Curtir

  61. greg

    Adorei muito legal cara; isso é realmente emocionante. Esse concerteza é um dos melhores animes que existe, é uma história de descoberta e emoções que envolvem a todos que o assistem é inacreditável como tudo nele é envolvente di +

    Curtir

  62. Gomides

    Porra ….eh da minha época , esse anime merecia muito mais que um manga , gente assistam o anime no YouTube …tem tds as temporadas

    Curtir

  63. Lucas

    Continuem gente nunca havia visto um desenho viciante espero q haja mais

    Curtir

  64. Fernando

    Yu Yu Hakusho tem que volta e muito bom o melhor anime espero que tenha continuação

    Curtir

Deixe um comentário