Editora NewPOP lançará em Junho o mangá Loveless

lovelessmangaMangá shounen-ai chega ao Brasil em Junho.

Pegando muita gente de surpresa a editora NewPOP revelou seu novo título para 2014. O mangá Loveless, de Kouga Yun, é a nova aquisição da editora que já planeja o lançamento para Junho. O título ficou conhecido entre o público fã de shounen-ai e yaoi em meados dos anos 2000 com um anime. O mangá é publicado desde 2002 na revista Comic Zero-Sum (a mesma de 07-Ghost) e atualmente conta com 12 volumes encadernados – o último lançado no final de 2013.

A história gira em torno de um garoto chamado Aoyagi Ritsuka, de apenas 12 anos de idade. Ele não tem lembranças de sua vida até seus dez anos – fazendo com que sua mãe sempre o repreendesse e exigindo que ele “voltasse a ser o verdadeiro Ritsuka”. Seimei tinha em seu irmão mais velho seu único amigo e protetor, entretanto, Seimei foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Surge então um homem chamado Soubi, afirmando ser amigo de Seimei. Ele informa Ritsuka que seu nome é “Loveless”, e que ele é um “sacrifício” – enquanto Soubi é um “lutador”. Desde seu primeiro encontro, Ritsuka se vê arrastado para um mundo secreto bizarro onde equipes de dois; os “lutadores” e os “sacrifícios”, combatem entre si usando feitiços sobrenaturais. Como seu envolvimento nesta nova vida, Ritsuka desenterra muitos fatos chocantes e perturbadoras sobre seu passado, Seimei e Soubi. Ele então resolve descobrir a verdade por trás do assassinato de seu irmão e sua própria amnésia inexplicável.

Como dito anteriormente, Loveless é uma série aclamada por alguns fãs de shounen-ai e yaoi. Veremos como será a recepção do mangá no Brasil e como será o trabalho da editora.

46 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

46 Respostas para “Editora NewPOP lançará em Junho o mangá Loveless

  1. Nina

    Eu sempre achei q esse mangá não seria publicado por aqui por ser um pouco “shotacon”

    Curtir

  2. “Shounen-ai”?! o que raios é isso???

    Curtir

  3. shounen = garotos
    ai = amor
    mais conhecido como boys love.

    Curtir

    • milenart

      É, mas aki a gente costuma chamar assim os yaois mais levezinhos, e q o máximo q tem é selinho, as vezes nem isso. As vezes nem tem nada no mangá, só insinuações mesmo. Lá no Japão acredito q ñ tenha separação, só a divisão d faixa etária mesmo.

      Curtir

  4. Julia

    e Usagi Drop? :c

    Curtir

  5. tiago

    Eu gostei que ele veio, para os fãs é uma boa pedida.

    Eu não comprarei isso, porque odeio a série anime e a história. Ele está entre os 5 animes que mais odeio…

    Passo esse mangá, sem nem mesmo pensar, por esse motivo.

    Melhor eu comprar Fullmoon da panini, que tem uma história muito divertida e boa…

    Curtir

    • Se você se baseia no anime achando que conhece a historia é um erro enorme, o anime horrível e todos concordam com isso simplesmente por que ele não tem nada a ver com o mangá. O mangá é incrível.

      Curtir

      • milenart

        Verdade, eu assisti o anime primeiro e nem terminei ele, é mt confuso e “ralo”, depois d um tempo vi alguém comentando do mangá e resolvi dar uma chance, e ele é mt melhor mesmo! Ñ é meu shounen-ai favorito, mas a história é mt boa

        Curtir

  6. Pena a autora trabalhar em tantas outras coisas e o mangá viver em hiatus… ainda sim, comprarei com certeza. xD

    Curtir

  7. Sarah

    ETA FERRO GALERA, NEWPOP NÃO DECEPCIONA!!!

    USAGI DROP E LOVELESS JÁ FORAM, AGORA SÓ FALTA KODOMO NO JIKAN!!!!!

    TÔ CONTIGO E NÃO ABRO NEWPOP!!!!

    Curtir

  8. Conheço o mangá por causo de amigos mas nunca me interessei muito por ele, só que vendo agora, a arte é tão bonita.. não sei se vou comprar mas com certeza darei uma conferida, NewPOP merece tal atenção. 🙂

    Curtir

  9. GYAAAAAA,tipo JA ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Curtir

  10. Já conhecia este título, mas eu achava que ele nunca viria para o Brasil.

    Curtir

  11. e o USAGI DROP que ia lançar?

    Curtir

  12. Lyw Hunter

    São esses momentos que emocionam…. New Pop vc é 10!!!!

    Curtir

  13. Jessi

    Eita, não vou comprar mas é uma noticia interessante. Loveless não é o tipo coisa que eu imaginava sair por aqui.

    Curtir

  14. Shida Tama

    Quando vi a noticia pensei que era essa a surpresa de maio que eles tinham falado no facebook.Ainda bem que não foi o caso,estou torcendo que seja Usagi Drop a novidade!

    Curtir

  15. Pretendo comprar pelo menos o volume um, ver se acho interessante… Não me lembro de mais nada, li só o início e há muito tempo~ ^^”
    Estou ansiosa mesmo é para ver Usagi Drop nas bancas, chega dessa enrolação… :c K-ON! Colégio já saiu e Usagi Drop nada… </3

    Curtir

  16. milenart

    Kyaaaa!! Finalmente um titulo mais conhecido! Sabia q a NewPop tava pensando em trazer um Shounen-ai/yaoi, e Loveless tava na minha lista d “pode vir pra cá” já q é meio conhecido. Vou comprar.

    Curtir

  17. Carol

    New pop nunca desaponta!
    Nem acredito que esse titulo veio pra cá, nunca poderia imaginar *—-*
    Acho que vai ter uma boa vendagem e com isso eles podem continuar investindo nesse mercado, tem muitos fãs brasileiros desse gênero ❤

    Curtir

  18. Alexandre

    mais viadagem

    Curtir

    • Tu não gostou?Então não compra e pronto, porque raios um mangá que tu não gosta vir ou deixar de vir pro Brasil vai fazer diferença? melhor ficar quieto,sinceramente

      Curtir

      • Ronaldo

        Não gosto e não vou comprar.
        Em momento nenhum eu disse que faria diferença. Partindo do pressuposto que você entendeu que faria, eu sou livre para expressar a minha opinião.
        A minha boca, militância nenhuma cala!

        Curtir

    • Sarah

      o fato de vcs se incomodarem mais com com dois caras se beijando que com a pedofilia dá um nó na minha mente. santa masculinidade frágil, batman.

      Curtir

      • Ronaldo

        Nunca disse que me incomodo mais com um do que com outro.
        E, aliás, ficar incomodado resolve alguma coisa?
        Não posso fazer nada quanto à pedofilia, esse assunto cabe às autoridades responsáveis.
        Posso, porém, dar a devida resposta quando me mandam calar a boca a fim de me fazer aceitar passivamente o que querem impor.

        Curtir

      • Sarah

        eu te mandei calar a boca, meu filho? eu só expressei minha falta de compreensão com como a maioria dos caras como vc reclama de ser yaoi mas não fala um A sobre a pedofilia. se isso não te dá a impressão de que tu se incomoda mais um que com o outro, eu sinto mto, pq novidade: a maioria das pessoas vê assim.

        Curtir

      • Ronaldo

        Não me referi à você, foi o sujeito ali de cima que me mandou ficar quieto.
        Você diz que eu não falo um A sobre pedofilia, mas qual o cabimento de vir comentar sobre pedofilia num post que não trata do tema? Se o post é sobre um mangá yaoi, nada mais justo que eu comentar sobre yaoi, não? Se fosse um post sobre um mangá de pedofilia, eu falaria sobre pedofilia.

        Curtir

      • Sarah

        ok

        loveless não é mangá de pedofilia

        Curtir

      • É prq Loveless tem uma puxada um pouco mais Shotacon. Nada explicito, claro. Mas o perso principal tem 12 anos.

        Curtir

      • Sarah

        “puxada” “nada explícito” perdi a conta de quantas vezes o soubi beijou o ritsuka (e não fica só nisso)

        Curtir

      • milenart

        É, acho q me expressei mal mesmo. Oq eu quis dizer é q ñ rola “sacanagem”, tipo ****. Pelo menos até onde li, não o-o(bem, só o Soubi q fica implicito q aqele doutor lá q ñ lembro o nome abusou dele qnd ele era mais novo, bem, nem implicito é, o cara fala mesmo “Eu q tirei as orelhas do Soubi qnd ele era mlk” XD).

        Curtir

  19. Caramba e cadê Usagi Drop que num vem nunca!?

    Curtir

  20. Serperior

    Gosto do gênero mas nunca me atraí por Loveless. Fico muito feliz de ver um mangá BL sendo lançado aqui, mas tenho tanto mangá pra comprar que duvido que eu compre esse. Espero que um dia algum mangá BL que eu goste seja lançado aqui, aí eu compraria com muito gosto; não precisa ser um Junjou Romantica ou Sekaiichi Hatsukoi, que são uns dos mais famosos (acredito que nunca virão anyway), mas quem sabe um mangá com um ou dois volumes que seja um amor, ou até mesmo No.6 (que não é BL, mas tem elementos homossexuais)?

    Curtir

  21. mysillydrawings

    Boa iniciativa da New pop aliviar essa inundação de Shonen. Até curto o genero mas esse aí não enche os olhos não. Se fosse Junjou Romantica… :3

    Curtir

  22. Por essa eu não esperava ‘0’ Gosto bastante de Loveless.. Mas gosto por causa da história, não fico shippando os caras, apesar de ser um shounen ai, rs.

    Curtir

  23. Char Aznable

    Queria dizer que é bom pois é um nicho a mais a ganhar representatividade… Mas a quem eu quero enganar, o nicho que esse tipo de obra tem como público é um que não consigo ver com bons olhos.

    Curtir

  24. Uma noticia incrível, Newpop surpreendeu, eu nunca imaginei que Loveless viria pra cá, o que prova que qualquer coisa pode acontecer e tenho mais esperanças que mangás BLs sejam publicados aqui com mais frequência.

    Pra quem só viu o anime, achou uma merda e diz que não vai comprar por causa disso eu digo pra não se atentar ao anime, ele foi realmente muito mal feito e fraco (e confuso) o mangá é muito mais complexo que isso sem falar na arte incrível ♥

    Curtir

  25. pedwok

    Kodomo no Jikan que é bom, nada.

    Curtir

  26. kaname

    Espero q a encadernação seja boa… @.@ yay 😀

    Curtir

  27. milenart

    Cadê aqele comentário sem cabimento q apareceu no meu email? O Chunan deletou? Se sim, obrigada. Já ia amaldiçoar o babaca por ser tão….babaca.

    Curtir

  28. Eu não entendi esse manga esta parado no cap 117 desde dez de 2013, tantos outros mangas nesse mesmo estilo que poderiam ser feitos aqui. Sou fã e estou triste, pois o manga parou quase 2 anos de total descaso de todos inclusive a mangaka. Não se diz nada em lugar algum. para num momento crucial e,……… ela parou este projeto dizem por estar em outro então que matasse todo mundo ou colocasse o moleque num sanatório, mas não deixou a história ficar quente e dois anos sem escrever nem um kanji….

    Curtir

Deixe um comentário