Assassination Classroom ganha anime e live action em 2015

assclassheaderDose dupla de Koro-sensei no próximo ano.

A Shounen Jump demorou, mas confirmou. Está confirmado o TV anime de Assassination Classroom para 2015. E ele não vem sozinho: um filme live action também está em produção. Maiores detalhes ainda não foram divulgados. Veja abaixo um pôster confirmando a produção.

Assassination Classroom AnimeAssassination Classroom é publicado na Shounen Jump desde 2012 e atualmente conta com 9 volumes encadernados no total. No Brasil, o mangá será publicado a partir de Julho pela editora Panini. O título foi um dos mais vendidos no Japão no último ano e um dos maiores sucessos atuais da revista – sendo inclusive já publicado em diversos países pelo mundo. O sucesso de Assassination Classroom foi astronômico e em uma velocidade que dificilmente os próprios editores da revista acreditariam que poderia acontecer.

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?

27 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

27 Respostas para “Assassination Classroom ganha anime e live action em 2015

  1. lan

    ate que em fim.so falta o souma agora

    Curtir

    • Eu oro… Para que demore. Até 2016 pelo menos T-T Mas do jeito que anda, logo anunciando para ele também. Por mim não precisava adaptar, jamais o anime alcançaria o nível do mangá, no entanto, definitivamente será feito, então que pelo menos seja bem feito. E é aí que mora o perigo. Se eles manterem os mesmo dubladores do Vomic, eu vou chorar sangue.

      Curtir

  2. Já era esperado… Ao menos o anime. Filme Lice Action eu fico surpreendido. Como vão adaptar? Talvez se fizerem usando Davy Jones do Piratas do Caribe… Haha. Mas sei lá, não acho que AssClass funcione como Live Action, mas estarei muito ansioso pelo anime 😀

    Curtir

  3. Aeeeee porra! Finalmente um anime anunciado pra combinar com o lançamento da Panini.
    Agora, como é que vai funcionar um live-action dessa porra? XD

    Curtir

  4. Uma das melhores noticias do ano…..
    Demorou sair o anuncio do anime mais saiu…..

    Curtir

  5. Thzkt

    Li os 3x primeiros volumes de Assassination Classroom, mas o mangá não me atraiu.
    Claro que os gostos diferem de pessoa pra pessoa, mas quem está acompanhando os capítulos atuais, sabe me dizer se melhora consideravelmente mais pra frente?
    Ainda não entendi a razão desse sucesso todo (mas como só li 3x volumes, admito que minha opinião pode estar sendo precipitada).
    Se puderem me responder, vlw.

    Curtir

    • Sagitarius

      Depende dos seus gostos. Esse é um mangá mais de comédia do que um shonen propriamente dito.

      Na minha opinião, começa a melhorar bastante, especialmente a partir do volume 5. O arco das férias, nos volumes 7-8 é ótimo.

      Curtir

    • Mi Ka DXD

      “Ainda não entendi a razão desse sucesso todo (mas como só li 3x volumes, admito que minha opinião pode estar sendo precipitada).” Pois é cara, eu sei como que é. Também não entendo de onde vem tanto sucesso de Shingeki no Kyojin, se aquilo ali não me atraiu, mesmo tendo lido até o volume 8. Mas, minha opinião não vai mudar nada, então a única coisa que podemos fazer é realmente esperar para ver se melhora, aí damos o veredito.

      Curtir

  6. shuracdz

    Apesar de adorar o mangá, tinha decidido não comprá-lo por que já irei comprar Magi, Yu Yu Hakusho e Pokémon. Mas não vou resistir a esse. Vou tê-lo em minha estante.

    Esse mangá não deve demorar tanto até acabar, já que na história o professor prometeu acabar com a terra em 1 ano, e já se passaram 6 meses a história até o volume 9. Acho que no máximo esse mangá chega a 20 volumes, a não ser que role aquela pressãozinha clássica dos editores da Jump para estender o mangá.

    Curtir

  7. milenart

    Aeeeeee!! \o/ Bem, era meio óbvio q teria anime d Assassination Classroom, né XD Mas só espero q eles mudem a dubladora do personagem principal(sempre esqueço o nome do muleque…), ou pelo menos q ela tente fazer uma voz mais andrógina, né?

    Curtir

    • Sagitarius

      Mas o koro-sensei é um homem. Isso é deixado claro já no primeiro volume, então acho que uma voz andrógina ficaria estranha

      Curtir

      • milenart

        Ñ ñ, a voz do Koro-sensei está boa XD eu estava falando da voz do menino d cabelo azul (ainda ñ lembrei do nome dele…aqele do caderninho), q é feminina demais, td bem ele ter voz fina, mas acho q seria melhor ser um pouco mais andrógina XD deveria ter dito “aluno principal” ao invés d personagem, mil perdões.

        Curtir

      • Sagitarius

        Ah, sim. Nesse caso concordo totalmente com você. Achei a voz dele muito feminina também. Podia deixar mesmo um pouco mais andrógina para combinar mais com a aparência.

        Curtir

    • Marcos

      O nome do personagem principal é nagisa

      Curtir

  8. Binho-kun

    Bom, pela sinopse não me atraiu, mas é minha leiga opinião. Nunca li o mangá; espero que o anime ajude… ou o mangá, quando o ler.

    Curtir

  9. 2d

    Nunca li o mangá portanto não posso dizer se é bom mas eita traço feio esse não?

    Curtir

  10. Mi Ka DXD

    Demorou pra sair, mas isso já era previsível. Souma, logo logo também ganha seu anúncio.

    Curtir

  11. Dante

    Infelizmente não consigo gostar do manga, tentei mas não é meu tipo de manga então nem vou ver o anime

    Curtir

  12. Não consigo imaginar como vai ser o Live Action o3o

    Curtir

  13. Igor_Martins

    Bem, já li o mangá, digo que ele é um mangá que faz que com o carisma do professor conquiste os leitores, mas não faz o meu tipo de mangá. Já falando de outro assunto sobre as editoras brasileiras, estou de certa forma decepcionado, porque as editoras pegam mangás recentes e que venderam muito bem no Japão e/ou estão vendendo. Queria uma mudança, que eles pegassem mangás mais antigos, por exemplo: Um que muitos desconhecem Koroshiya Ichi ( Ichi The Killer ) entre outros.

    Abraços.

    Curtir

  14. Vai ter Checklist de Junho da JBC ??

    Curtir

  15. Hmm, nunca vi mas me interessei pela sinopse, parece ser ótimo manga, irei acompanhar.

    Curtir

Deixe um comentário