Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno estreia com sucesso no Japão

Kenshin KyotoFilme fatura 8 milhões de dólares em um fim de semana.

Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno (Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen), o primeiro dos dois live-action da sequência de Rurouni Kenshin, estreou no Japão na última sexta-feira. Em três dias, vendeu 645,086 de ingressos, 822.734.430 ienes (cerca de US$ 8 milhões). Com isso, o filme arrecadou a maior abertura de qualquer filme live-action japonesa este ano. Confira abaixo a trilha sonora do filme cantada pelo ONE OK ROCK.

Uma curiosidade é que a maioria dos filmes no Japão não são lançados em uma sexta feira, fato que aconteceu com Kenshin. Isso possibilitou pra ele uma renda de mais de 2,2 milhões de dólares somente em um dia. Em efeitos de comparação, o primeiro filme da trilogia havia conseguido em seu primeiro fim de semana a quantia de US$5,8 milhões. Segundo a Warner, a expectativa é que Kyoto Inferno supere os números de seu antecessor, incluindo a marca de US$40 milhões arrecados no total. Olhando assim podem parecer números baixos, já que sempre nos baseamos em produções americanas, mas vale lembrar que o território japonês é muito menor, e dentro da média do país, são números espetaculares.

O primeiro filme foi ao ar na última semana durante o “Friday Road-Show!” e teve uma audiência de 16,3% (valor muito alto).

Lembrando que o último filme da trilogia, Rurouni Kenshin: Saigo no Densetsu-hen (Rurouni Kenshin: A Lenda Termina) será lançado no Japão em 13 de setembro.

8 Comentários

Arquivado em Live Action, Notícias

8 Respostas para “Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno estreia com sucesso no Japão

  1. milenart

    Já tô imaginando meu irmão implorando pra assistir XD ñ q eu tbm ñ qeira =D

    Curtir

  2. Sennaffogo

    WOW! Foda, só isto a dizer. =D
    Uma pena o filme 1 não ter vindo para as nossas telonas…..

    Curtir

  3. Tô babando nesse clipe, queria que tivesse a tomoe do ova 😦 mas deve ser impossível, minha personagem predileta, tenho até uma tatuagem dela de uns 7 anos de idade já kkkkk

    Curtir

  4. É uma pena que esses filmes não vem para o Brasil T_T

    Curtir

  5. Bem que esse filme poderia vir para o Brasil… 😦

    Curtir

  6. Koyuki

    Quanto custa o ingresso no Japão. Fazendo uma conta simples, daria algo em torno de R$24,00. Tá certo isto?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s