Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life

No Game No Life NewPOPObra do brasileiro chega ao Brasil pela NewPOP.

A editora NewPOP acaba de confirmar que estará lançando no Brasil a light novel e o mangá de No Game No Life. A obra de Yuu Kamiya – filho de mãe japonesa e pai brasileiro – é um título da MG Bunko J começou a ser publicado em 2012 e atualmente conta com 6 volumes lançados. Já o mangá conta com 1 volume encadernado. A série ganhou adaptação pelo estúdio MadHouse.

A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de  ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe.

45 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

45 Respostas para “Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life

  1. Micael Okamura

    Putz, notícia meio velha. Eu já tinha lido isso em outro lugar, e foi o próprio autor que anunciou isso. Só não tinha sido revelado ainda a editora

    Curtir

  2. Alguém sabe me dizer quantos volumes já possui o mangá?

    Curtir

  3. Ray Lessa

    Afinal, qual é a diferença do mangá pro novel ? Sinceramente, eu não sei. Pois quero saber se vale a pena pegar os dois produtos. O único novel que eu vi lançar por aqui e tentei comprar foi do Madoka Magica, mas até hoje eu não achei na banca.

    Curtir

    • Gabriel

      Light Novel é tipo um livro, já o mangá é como os quadrinhos

      Curtir

    • lan

      e nem vai achar, a própria editora disse que não seria lançado em banca. apenas em livraria e lojas especializadas.

      Curtir

    • Keima Kaname

      Não compraria se fosse você. A novel de Madoka Magica veio com tantos erros ortográficos e de digitação (inclusive no sumário) que me fez perder a vontade de comprar a novel No Game no Life (que na época era somente suposição).

      Curtir

      • Que triste,…. vamos fica parado não.. reclamar! Reclamar e reclamar!!!
        Eu gosto muito da Panini pelo tratamento que eles tem com seus títulos, fazendo de tudo para deixar o mais próximo do original; NewPOP com sua qualidade padrão em todos os títulos também é muito boa, sem contar o seu catalogo diferenciado…
        Até agora não tive problemas com mangás da NewPOP, físicos ou ortográficos/adaptações_ruins, significativos; Panini praticamente o mesmo.. meu vol 2 de Assassination Classroom veio com a metade da capa meio solta.. JBC não sei como anda hoje em dia, mas antigamente tinha umas adaptações muito esquisitas, falta de honoríficos e aquele papelzinho semi-transparente, a unica coisa que sei é que o papel deu uma melhorada.
        Chuva de Nanquim! Tinha que voltar com as análises de mangás, ou fazer alguma parceria, indicação.. principalmente à respeito da qualidade física + tradução e adaptação.

        Curtir

      • Keima Kaname

        Eu sempre gostei da NewPop pela qualidade física, tanto que até ignorei a outra vez, no ano passado, em que todos os títulos da editora vieram com erros ortográficos, inclusive o volume final de Red Garden. Mas, fazerem isto com um título tão famoso e esperado com várias promessas como Madoka Magica fez a NewPop despencar na lama em meu conceito.

        Curtir

      • Sobre essa questão dos erros ortográficos/digitação não é exclusivo da New Pop.
        Agora essa semana finalmente consegui ler o volume 5 do Sailor Moon da JBC e meu deus, chegava a incomodar ver frases fora do tempo gramatical ou até mesmo trechos com singular e plural juntos.
        Também encontrei duas palavras que estavam escritas com letras fora do lugar.
        Em compensação essa foi a primeira vez que vi isso, então acredito que tenha sido apenas uma remessa defeituosa.

        Curtir

      • Keima Kaname

        Embora também seja inadmissível este erro em um mangá de 16 reais como Sailor Moon, é ainda mais ultrajante erros de gramática em um livro, sendo este uma das grandes promessas da editora, principalmente considerando o preço.

        Curtir

      • Júlia

        Isso é verdade. Nunca achei tantos erros em um mangá da New Pop como achei no mangá de Hetalia 4. Eles inverteram o nome de dois personagens e tiveram erros ortográficos terríveis.

        Curtir

    • Micael Okamura

      Resumo de novel: Livro com ilustrações em estilo mangá e que costuma usar kanjis de fácil leitura, tornando a leitura mais dinâmica.

      Curtir

  4. Dih tu sabe informar se a light novel sairá nas bancas?

    Curtir

  5. kelvlin

    Acertei ao dizer que seria da NewPop. Chupa mãe Dinah. kkkkk

    Curtir

  6. japadk

    Fico feliz que seja publicado aqui no Brasil, mas não gosto muito da newpop particularmente.
    Na novel de Madoka encontrei vários erros de português e a capa descolava, na verdade, todo manga da newpop que tenho a capa descola.
    Eu quero apoiar Light novels aqui no Brasil, mas acabo preferindo importar pelo book depository as novels que yen press traduziu pra inglês, como haruhi e SAO, e sei que licenciaram no game no life novel por lá também.

    Curtir

  7. japadk

    Fico feliz que No Game No Life seja lançado no Brasil, mas não gosto muito da newpop. Na novel de Madoka encontrei muitos erros de português e alguns nomes escritos errados, e a capa descolava, na verdade, todo manga que tenho da newpop a capa descola, o que me deixa muito frustrado. Tenho vontade de comprar pela Yen Press que licenciou a novel nos EUA, porque já sei que pelas novels que tenho dela, Haruhi, SAO e Accel World, pelo menos a capa não descola, mas vou fazer um esforço e comprar aqui pra apoiar o mercado.

    Bem que poderia ser a JBC que trouxesse pro Brasil, O Homem do Trem e as novels do Death Note ficaram boas.

    Curtir

  8. Quando que sai o mangá ? quero comprar.

    Curtir

  9. Tsukami

    Com apenas um anúncio a NewPop se tornou minha editora favorita XD!
    Agora é apoiar a editora e torcer para que tragam mais novels para cá ( SAO,Accel World, Haruhi, Haganai, Durarara!!, Shakugan no Shana, Fate/Zero, Toradora, Kino no Tabi,etc)

    Curtir

  10. Keima Kaname

    Ainda estou esperando a NewPop onsertar a novel de Madoka Magica antes disto. Realmente decepcionou.

    Curtir

  11. NOn-s3N5E

    Gente, nunca comprei uma Light Novel, dá pra achar em banca de jornal? E se não ser, aqui onde moro tem uma dessas lojas de quadrinho (tipo, quando tem um mangá que só lança em livraria tem lá também), alguém sabe me dizer se devo conseguir nesse lugar?

    Curtir

    • Micael Okamura

      Cara, é raro existir light novel no Brasil, de novel só temos a da Madoka, a do Death Note e a do Madoka (não me lembro de mais uma).
      Mas com esse lançamento, espero que as editoras comecem a perceber que nós otakus não vivemos só de mangá e anime, temos as light novels. Espero que com isso, outras novels venham para cá (Toradora, Accel World, SAO, Durarara, Haruhi Suzumiya, Toaru Majutsu no Index, Mahouka Koukou no Rettousei, etc…)

      Curtir

  12. Cool

    Comprarei com crtz, só espero que nao demore tanto pra chegar no interior :v
    Agora sobre a qualidade: Oremos.
    E que estimule o mercado de LNs \o/ (no aguardo de Toradora, SAO e Oregairu).

    Curtir

  13. Leandro-Sama

    bem, espero que a new pop faça um bom trabalho com NGNL, afinal esse deverá ser um dos titulos mais agardados

    Curtir

  14. julia

    Espero que eles lancem as light novels nas bancas. Não achei a novel de Madoka em lugar nenhum e olha que moro no Rio de Janeiro.

    Curtir

    • LucasSM16

      A novel só foi para as livrarias mesmo eu acho. Acabei comprando a minha pelo site do Saraiva (aliás, a conservação deles é muito boa apesar de demorarem um pouco para entregar). Espero que não precise fazer o mesmo com NGNL.

      Curtir

  15. Jujuba de Limao

    Light novel tem quantos capítulos por edição?

    Curtir

  16. biazacha

    A Panini já falou que dependendo da venda do mangá pode considerar trazer mais coisas da franquia de SAO e agora teremos NGNL…. que isso se torne tendência, afinal tem muita LN boa.

    Curtir

  17. Pingback: Kyon News (17/10/2014 a 19/10/2014) | Anime Portfolio

  18. Pingback: [News] Novos mangás | ~Yaoi ga Daisuki~

  19. Pingback: No. 6 é o novo título da editora NewPOP | ChuNan! - Chuva de Nanquim

  20. Pingback: No. 6 é o novo título da editora NewPOP | ChuNan! - Chuva de Nanquim

Deixe um comentário