Anime de Shokugeki e penúltimo Narutinho.
TOC fresquinha chegando para vocês depois de algumas semaninhas parada. Mas essa tem alguns motivos bem especiais pra aparecer. Bora ver o ranking dessa semana, mas antes, vale lembrar que não temos One Piece (que volta semana que vem) e nem Hunter x Hunter (esse nem conta mais).
E quando havia dito que essa edição tinha motivos suficientes para dar ânimo ao escrever essa postagem, me referia logo de cara à capa de Shokugeki no Soma anunciando o seu anime para TV! A série finalmente ganha a sua adaptação, que virá em 2015 no Japão. Clique abaixo para mais informações.
Quanto ao ranking em si, Naruto aparece na primeira posição justo em seu antepenúltimo capítulo, na sua penúltima revista Shonen Jump. Chega a ser triste pensar que daqui um tempo não veremos mais a série aparecendo nas postagens. Em segundo lugar temos Assassination Classroom, sempre muito constante, e o novato Boku no Hero Academia, que vem surpreendendo em suas posições e fica na terceira posição. Haikyuu também consegue destaque entre esses com mais uma página colorida do mangá que vem sobrando em popularidade e vendas no Japão. Nisekoi, ocupando a quarta colocação, e Toriko, na quinta, fecham o bloco superior.
Já no bloco intermediário, Hinomaru Zumou e Gintama aparecem logo afrente, entre a sexta e a sétima colocação. Ambos sem nenhum tipo de risco. PSI Kusuo Saiki é outro que também não tem muito com o que se preocupar, ficando em oitavo. Já o novato Hi-Fi Cluster consegue um primeiro ranking razoável, ficando em nono e com uma certa margem de tranquilidade para o Bottom 5 – se contarmos que outras séries começaram em posições bem piores. World Trigger sai da zona da degola por enquanto e fica com a décima posição. Incômoda, mas melhor do que vinha conseguindo nas últimas semanas. Nesse bloco intermediário ainda temos a presença de um one-shot, Musume Iri-Bako, que ganha uma página colorida, de autoria de nada mais e nada menos que Nisio Isin e Akatsuki Akira, a dupla responsável por Medaka Box.
Juudouzu e Bleach apresentam posições bem semelhantes. Apesar de, teoricamente estarem fora do bottom, ocupando 11ª e 12ª posições, os títulos estariam no mesmo caso desconsideremos as posições de Kochikame (13º), que não sofre alterações mesmo com as posições baixas, e Sporting Salt, que ainda não foi rankeado. Nas três últimas colocações, Isobe Isobee Monogatari (14º), Yoakemono (15º) – que deve ser o cancelado daqui duas semanas – e Mitsukubi Condor, o guilhotinado da semana. Vale lembrar que na próxima Jump não teremos cancelamento, já que o fim de Naruto ocupa uma das vagas.
Ainda nessa edição tivemos a confirmação da terceira temporada de Kuroko no Basket.
E na próxima edição, #50 de 2014, teremos:
– Capa e página colorida para ‘Assassination Classroom’;
– Capítulo duplo de ‘Naruto’;
– Página colorida para ‘Naruto #699‘; Capítulo totalmente colorido para ‘Naruto #700‘;
– One-shot ‘Garden’, de Yuji Kimura;
Não deram a capa pro Naruto –‘ chateado
CurtirCurtir
Neh? Também não entendi porque não deram a capa pro Naruto.
CurtirCurtir
A próxima edição vai ter dois caps enormes, sendo um deles inteiramente colorido… claro que é ela que tem que ter acapa. Afinal vai ser o fim e talz.
CurtirCurtir
A próxima edição VAI ter a capa! (fico imaginando o Kishi colorindo um capítulo inteiro – e maior).
CurtirCurtir
POis é, tinha lido não lembro onde que a capa ia ser do naruto tb.
CurtirCurtir
não faria mais sentido deixar a capa de naruto pra semana que vem?
CurtirCurtir
Sempre falo pra mim mesma que tenho que dar uma olhada nesse Boku no Hero Academy e acabo esquecendo. Fico feliz das posições de Naruto, espero que ele se mantenha no topo em todos os seus caps rankeados, afinal é um mangá que, apesar de muita gente odiar, ninguém pode negar a importância que tem, merece todo o reconhecimento possível.
CurtirCurtir
Tenho acompanhado boku e hinomaru zumou em ingles e tenho gostado mais de hinomaru zumou, pra mim boku ta bem mediano mas tenho amigos que viram as raws e falaram que la pra depois do capitulo 10 o manga fica bem legal.
CurtirCurtir
Ver aquele anúncio dos capítulos 699 e 700 de Naruto me dá mil coisas /DrChapatinFeelings
CurtirCurtir
É bom ver dois novatos se dando bem. Fazia tempo que não via novos mangás na Jump renderem algo.
CurtirCurtir
Apesar de terem anunciado a capa de Assclass pode ser que mudem de ideia (não seria a primeira vez) e dêem a capa para Naruto. Afinal, merece!
E meu palpite é que este Sporting Salt não vai durar muito não…
CurtirCurtir
pow! me amarro na coluna! desanima de escrever ela nao pow!
CurtirCurtir
me amarrava na semanada tbm!! pena que pararam com ela e varias outroas =/
CurtirCurtir
Não consigo mais ler essas analises e não comparar tudo com Bakuman ..;)
CurtirCurtir