Mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
O site oficial do anime Triage X, baseado no mangá de Shoji Sato, anunciou sua equipe principal, seu elenco e estreia em abril. O elenco inclui:
- Kenji Akabane como Arashi Minami;
- Yui Kondou como Mikoto Kiba;
- Amina Satō como Oriha Nashida;
Akio Takami e Takao Kato (Hen Semi, To Love Ru, Upotte!!) são dirigidos por Xebec, e Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Baka and Test – Summon the Beasts, The Future Diary) é o encarregado pelo roteiro da série. Akio Takami (Shaman King, Upotte!!, Bakusō Kyōdai Lets & Go!!) é o character designer.
Triage-X é um mangá publicado desde 2009 na revista Dragon Age e conta no momento com 9 volumes publicados, com seu nono volume previsto para esse mês.. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde abril de 2013 e atualmente se encontra no volume 7. Sua periodicidade por aqui é trimestral – o que explica ainda não termos encostado no Japão mesmo com tão poucos volumes disponíveis.
A história de Triage-X gira em torno de “enfermeiras” muito bem treinadas do Hospital Geral de Mochizuki. Essas jovens são utilizadas para “curar” a cidade de seus crimes e onde a lei não pode alcançar, seu trabalho é necessário de forma rápida e eficaz. A organização na verdade é a Black Label, e ao lado das belas garotas, o rapaz Arashi Mikami tem a missão de manter a ordem a qualquer custo.
Não conheço nenhum dos dubladores escolhidos.
E prevejo gente comparando com HOTD só por ser do mesmo autor.
CurtirCurtir
Tentei dar uma chance a esse manga mas realmente não deu. Então, pra mim, o anime não faz a menor diferença.
CurtirCurtir
eu gostei do manga verei o anime
CurtirCurtir
se o xebec for fazer a animação provavelmente vai ficar mal feita tirando o primeiro e o ultimo episodio, aconteceu a mesma coisa com tokyo ESP, esse mangá tem muita cena de ação frenética devia ser animado pela madhouse
CurtirCurtir
A grande pergunta que fica é: O que aconteceu HOTD?!!
CurtirCurtir
Provavelmente foi esquecido para sempre pelos autores.
Entrou para o mesmo hal de outros como X/1999
CurtirCurtir