Revista shoujo Nakayoshi comemora os seus 60 anos

Header_Nakayoshi

Comemoração ao lado de grandes clássicos do shoujo.

A edição de janeiro de 2015 da revista Nakayoshi, que saiu no dia 1º de dezembro no Japão, marca o 60º aniversário da revista.

nalayosi_main_logo

Para comemorar, o site oficial publicou um teaser, uma imagem mostrando algumas personagens das séries mais populares que já foram publicadas na revista, como por exemplo: Sailor Moon, de Naoko Takeuchi; Card Captor Sakura, de CLAMP; Shugo Chara!, de Peach-Pit; Princess Knight (conhecida por aqui também como A Princesa e o Cavaleiro), de Osamu Tezuka; Saint Tail, de Megumi Tachikawa e Sugar Sugar Rune, de Moyoco Anno.

Um dos planos da revista é o “Nakayoshi 60th Anniversary Materpiece General Election”, no qual os leitores poderão escolher quais obras publicadas são suas preferidas. Surpresas estarão por vir.

Além da Nakayoshi, algumas de suas séries também estão celebrando; Sailor Moon, que completou 20 anos, começou a sua “festa” no ano passado e ganhou novas peças de teatro, um novo anime e a republicação do mangá, sem contar a publicidade em cima da série. Outros títulos que também comemoram são Card Captor Sakura – que ganhará uma reimpressão das 52 Cartas Clow e um bônus: um manual que ensina a usá-las como oráculo – e Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth).

Publicidade

3 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

3 Respostas para “Revista shoujo Nakayoshi comemora os seus 60 anos

  1. Micael Okamura

    Sakura *-* Que nostalgia!
    Acho que de todos os mangás shoujos dessa revista, Sakura foi o que mais gostei.

    Curtir

  2. Fye

    Como comemoração, Card Captor Sakura também terá uma exposição em 3 cidades japonesas. Com ilustrações originais usadas no mangá e alguns rascunhos. Vai ter em Tokyo, Osaka e outra q não lembro agora.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s