Lançamento deve ocorrer em 2015.
Cerca de um mês atrás, foi anunciado que o mangá de Koe no Katachi receberia uma adaptação animada. O formato ainda era desconhecido até então, mas nos últimos dias fomos confirmados de que o anime será um longa metragem. A informação acompanhou o último volume da série lançado na última semana.
Koe no Katachi é uma obra de Yoshitoki Oima que começou como um one-shot extremamente elogiado em 2011, na Bessatsu Shounen Magazine (a mesma de Shingeki no Kyojin). Em agosto do ano passado, o departamento editorial acabou convertendo a história em uma série regular na revista semanal e que conseguiu excelentes números – o que não significou que o autor tivesse que esticar seu mangá, para o nosso bem. A série foi finalizada com 7 volumes completos divididos em 62 capítulos.
Koe no Katachi tem como protagonista Shoya Ishida, um garoto comum, e Shoko Ishida, uma nova estudante de seu colégio que é surda, algo totalmente inédito para todos na sala de aula. Shoya é um daqueles garotos que gosta de atrair a atenção para ti e quer apenas se divertir, com isso acaba se aproveitando da surdez de Shoko para começar com o bullying com a garota. Porém, um dia o “feitiço vira contra o feiticeiro” e Shoya acaba se tornando o alvo do bullying de seus amigos por causa das suas brincadeiras que fugiram do limite com a garota. Ela se muda de escola e Shoya convive até sua adolescência com o peso de ter feito algo tão infeliz em sua infância. Porém ao chegar no colegial, os dois se reencontram. Será a chance da redenção?
Uma pequena observação: o sobrenome da Shouko é Nishimiya. O sobrenome foi repetido na postagem.
CurtirCurtir
Podiam alterar um pouquinho a história e fazer a Kawai e a Ueno morrerem dolorosa e lentamente.
CurtirCurtir
Concordo, mas… Morte é muito pouco pra essas duas. Penalidade muito leve pra vacas falsas feito essas gurias.
CurtirCurtir
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena
CurtirCurtir
Z: Mitou com o Seu Madruga!
CurtirCurtir
Será que conseguirão resumir o mangá em um filme?
CurtirCurtir
Impossível, deve contar a história do one shot com algumas cenas novas, ou irá ser uma história original.
CurtirCurtir
um filme de 2hrs é suficiente pra algo de 7 volumes, só focar no importante e não enrolar.
CurtirCurtir
Tem vários capítulos que focam em coisas desnecessárias e em personagens secundários, então estou confiando que vai ser uma adaptação decente. Se focarem nas partes principais dá pra fazer bastante coisa (bom, é o que acho, não sou especialista haha)
CurtirCurtir
KKK q satisfaçao, eu acho q começei a ler o manga dps de ver uma recomendaçao nesse site, em podcast ou sla n lembro.
Gostei bastante do manga e da proposta.
Sobre ser anime eu fiquei: Nani wtf ò,.,ó
Mas vai ser meio q um filme…mesmo sem um final ainda, eu tinha parado de ler koe, faz uns 2 ou 3 meses kk começei jogar league of legends, prata 4.
Blz q o anime n ficou esquecido e ganhou destaque, espero q o anime n seja so uma conscientização, mas q venha com uma puta historia.
CurtirCurtir