Anunciada quarta temporada do anime de Gintama

Gintama Quarta TemporadaGintoki está de volta!

A Jump Festa confirmou que Gintama estará recebendo sua quarta temporada animada em 2015! A série retorna à TV Tokyo no próximo ano depois de quase 2 anos do fim da última temporada. A estreia está programada para abril do próximo ano.

O anime de Gintama contou com uma temporada de 201 episódios em 2006, uma de 51 em 2011 e e mais uma de 13 em 2012. Além disso, contou com 3 filmes e um OVA lançado no último mês.

Gintama Quarta

O mangá de Hideaki Sorachi conta no momento com 55 volumes e é publicado desde 2003 na Shonen Jump. Apesar do anime ser extremamente popular, o mangá é conhecido por não ser um grande produto de vendas fora do Japão, sendo cancelado nos Estados Unidos e em países da Europa. Será que ainda temos chance de ver o título no Brasil?

32 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

32 Respostas para “Anunciada quarta temporada do anime de Gintama

  1. Angelo Kaoru

    Acho difícil vir pro Brasil pela dificuldade de adaptação, mas vai ter anime novo então fodase!!! 2015 cada vez mais épico!!!!!

    Curtir

  2. rej

    caramba! meus olhos se encheram de lagrimas aqui de tanta felicidade ……

    Curtir

  3. Tá ai uma série que eu gostaria de ver nas bancas brazucas.
    Infelizmente temos aquele discurso da JBC de que mangá longo não vende, e para piorar, essa semana a Panini meio que confirmou que Gintama não está nos planos e que eles classificaram como “impossível”.
    Sinceramente, torço para que mudem de ideia, estamos perdendo alguns títulos muito bons por causa dessa mania das editoras.

    Curtir

    • Lele Santos

      Eu meio que concordo com eles, ate porque Gintama não eh muito conhecido por aqui, mas eu espero muito que eles abram as portas para Gintama. Eu compraria sem rodeios.

      Curtir

      • Micael Okamura

        Não sei o que quer dizer com “pouco conhecido”, pois conheço muitos fãs e cosplayers de Gintama, mas o mangá realmente é muito longo e algumas piadas parece que só o público japonês entende e precisa de um glossário para explicá-las.
        A Panini e a JBC pelo que vi recusaram, mas quem sabe as outras como a NewPop não tragam (apesar de esta eu achar meio difícil, mas vai saber).

        Curtir

      • Pouco conhecido??
        Desculpa, mas tu conhecia Jogo do Rei, Hideout, ou até mesmo o Nanatsu antes de ter anime esse ano??
        Esse argumento é muito fraco se olhar que Gintama é um dos principais Jump nos últimos anos e com 3 (agora 4) temporadas de animes.

        Curtir

    • Mattios~

      Reuniram os editores das quatro maiores editoras de mangás do país hoje e explicaram mil vezes essa situação: Não é que mangás longos não vendem, acontece que os primeiros volumes podem até vender muito bem, mas o que ocorre é que as vendas caem ertiginosamente conforme o tempo passa, tanto que os volumes finais costumam sempre trazer prejuízo. Não vou mentir, adoraria mais do que tudo ver Gintama por aqui, mas é fato que não tem nem metade do fandom/reconhecimento no brasil que Bleach/Naruto/OP tem…

      Curtir

    • Natalie

      A panini e jbc devem ter medo de perder dinheiro se Gintama for publicado e não tiver uma venda grande, eles poderiam fazer uma enquete ou algo assim, e imprimir de acordo com o número de assinantes… Já to querendo até começar uma petição no avaz só para saber quantos fãs tem, olha que sou daqui de Manaus e conheço muitas pessoas que são fãs de Gintama, e que essas pessoas tem amigos que são e assim por diante, eu não aguento mais ter que ler em espanhol, não tem a mesma graça… e qual o problema de se explicar as piadas? eu compraria todos os mangás.

      Curtir

  4. gintama só tem 2 filmes nao? o arco de benizakura e o que lanço ano passado se nao me engano

    Curtir

  5. Pingback: JUMP Festa: To Love-Ru Darkness e Gintama novas temporadas em anime e Nisekoi e Souma para Abril!!! | MangaConnection Blog

  6. alvez

    Eu gostaria muito de Gintama por aqui, mas pra isso acho q seria uma boa vir Sket Dance antes pq ja ta terminado, e dando ceerto acho mais fácil de ver Gintama. Ou qnd o próprio acabar no japao

    Curtir

  7. Hawk

    Acho que eles devem adaptar até esse arco atual que tá foda pra cacete.
    Com relação a vinda pro brasil, tem dois fatores que ajudam a não vir, é um gênero que muita gente não curte e tem mais de 50 vol. o que piora ainda mais a situação.

    Curtir

  8. Lele Santos

    Ahhhhhhhhhhh… o melhor anime de comedia vai estar de volta! A noticia mais maravilhosa que ja ouvi, esse sera o meu presente de Natal.
    Gintama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que venha 2015!

    Curtir

  9. Micael Okamura

    E vale lembrar que a Netflix disponibiliza os primeiros 24 episódios de Gintama, com duas versões: LEGENDADA, com o áudio original (japonês); e DUBLADA EM PORTUGUÊS (e a maioria dos personagens tá com a voz de personagens de South Park; a Kagura, mano, tá com a voz do Kyle!)

    Curtir

    • Koyuki

      Pois é. Se era pra contratar uma empresa ruim pra fazer a dublagem, era melhor nem dublar. Comecei a assistir sem saber onde tinha sido dublado. Parei logo após os primeiros minutos.

      Desenho americano, eles sempre contratam boas empresas (tirando South Park XD). Agora, animês eles fazem questão de chamar a mais barata que acharem. Acho que vou montar um estúdio e chamar meus amigos pra fazer a dublagem, já que pra eles qualquer merda serve.

      Curtir

  10. BGSDUB

    vixi aki no Brasil vai ser mesmo dificil lançarem até pq povo brasileiro só gosta de football parece, na minha sala só tem eu e um outro, q curte anime e mangá, o resto acha q é desenho infantil e só viu cavaleiros do zodiaco , dragon ball ou naruto.ou nem conhece.

    Curtir

  11. Angel Skywalker

    Já não era sem tempo!!!

    Curtir

  12. Pingback: Nonsense Sunday [Volta de Gintama + Danna 11 e 12 + Denki-Gai 06 e 07 + Animes das Próximas Temporadas] | Hacchi Fansub

  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! É PRA GLORIFICAR DE PÉ! ❤

    Curtir

  14. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOO!!

    Essa demorou pra vir. Até tinha pensado que esse último anúncio de fim do anime de Gintama seria o definitivo ;-; que medão do caramba. Mas voltou ❤ ❤

    Curtir

  15. thomaz

    Essa é uma noticia que me surpreendeu muito. Pois eu já não contava com a volta do anime depois do segundo filme.
    De qualquer forma estou muito ansioso. Espero que a Sunrise faça um bom trabalho.

    Curtir

Deixe um comentário