One-Punch Man ganhará adaptação em anime no Japão

opmheaderDetalhes da série devem surgir ainda nesse mês!

Um dos mangás que mais aguardavam uma adaptação em anime finalmente tem sinal aberto para sua série! One-Punch Man, de Yuusuke Murata (o mesmo de Eyeshield 21) ganhará um anime no Japão! Mais detalhes serão revelados ainda esse mês no Anime Japan 2015, mas a confirmação vem na revista Young Jump #15. A série que já passa de 4,5 milhões de unidades vendidas no Japão, conta atualmente com 7 volumes encadernados.

Saitama é um desempregado que um dia acaba salvando uma criança do ataque de um monstro e se lembrando que o seu sonho de criança era ser um super herói. Depois disso ele decidiu treinar todos os dias, e esse treinamento foi tão duro que depois de 3 anos ele percebeu as mudanças no seu corpo. Saitama ficou forte e perdeu todo o cabelo. Ele ficou tão poderoso que nenhum inimigo chega a ser páreo para feri-lo, isso acaba o desmotivando e o deixando com um sentimento de estar vazio por dentro. Se ao menos ele encontrasse alguem que desse uma luta que o deixasse realmente em perigo…

Yuusuke Murata é o responsável pela “adaptação” em mangá de One-Punch Man, criação original do artista ONE, que começou a série como um web manga com o mesmo nome. Hoje, a série é publicada no site da revista Tonari no Young Jump, ao mesmo tempo que sai nos Estados Unidos na edição digital da Shounen Jump. O mangá rapidamente se tornou um sucesso, principalmente pelos constantes livestreams do titio Murata desenhando os capítulos. Pra quem quiser saber mais sobre a série, temos uma resenha AQUI no Chuva de Nanquim.

Detalhes como estúdio, número de episódios e outros, deverão ser revelados em breve!

26 Comentários

Arquivado em Animes, Mangás, Notícias

26 Respostas para “One-Punch Man ganhará adaptação em anime no Japão

  1. Marcos Correia

    Adoro One Punch-Man! Até já pensei em fazer cosplay dele. Mas raspar careca complica…

    Curtir

  2. 123 De Oliveira

    Espero que algum estúdio bom faça ele, preferiria a MADHOUSE, mas provavelmente sera a Sunrise. Contanto que não seja a Toei ou o estúdio DEEN, ta valendo.

    Curtir

  3. milenart

    Tava esperando por essa notícia sair aki no Chunan, já q foi graças a resenha d vcs q conheci esse incrível mangá! Mal posso esperar pelo anime!! Espero q a adaptação saia boa! E como vi num post no twitter, é bom a animação ser d qualidade prq senão poderemos dizer q até o mangá foi melhor “animado” X’D

    Curtir

  4. Micael Okamura

    Prevejo um anime MITO vindo aí!
    Esse sim não tem como errar, vai ser o anime mais MITO que verei em minha vida, o maior mito dos animes já lançado!
    Vou falar uma heresia agora: Saitama >>>>>>>> Goku.

    Curtir

    • Micael Okamura

      E aviso que não quero nenhum fanboy vindo reclamar. Pelo menos para mim, na minha humilde opinião de merda, Saitama consegue ser tão ou mais mito quanto o “vocês-sabem-quem”.

      Curtir

      • Eduardo

        Eu preferiria ficar com um pé atrás depois de “Gokukoku no Brynhildr”
        Tentaram fazer um resumão com 12 episódios e aquilo ficou horroroso.
        Depois me falaram que o anime foi só um chamariz para alavancar as vendas do manga mas não tenho certeza, afinal “Elfen Lied” do mesmo autor, fez muito sucesso apesar dos mesmos 12 episódios.

        Curtir

      • Micael Okamura

        Eduardo: Vleho, do que etsá falando? Estamos falando de One-Punch-Man, não de Gokukoku. ‘-‘

        Curtir

      • @Micael, ele quis dizer que a adaptação de One-Punch pode ser uma bomba tão grande ou pior do q

        Curtir

      • “Maldito” teclado…kkkkk

        @Micael, ele quis dizer que a adaptação de One-Punch pode ser uma bomba tão grande quanto Gokukoku foi. Na opinião dele, obviamente.
        Simples assim.

        Curtir

  5. Chamber

    Sinceramente, oq prevejo nesse anime, é ele ser foda pra krl, mas ai vem o povo do “modinha” e vão aparecer haters até do kuwait, mesma coisa q aconteceu com Shingeki, TG, Nanatsu (ta o anime de TG é decepcionante, mais o manga é bom)

    ps: n sou desses ta, é q sempre aparece, e isso me da raiva

    Curtir

    • @Chamber, apesar de não gostar quando uma parada vira modinha para caraleo, como foi o caso de Naruto, que há não muito tempo ainda era, acho que de certa forma isto é relativamente normal. O sucesso de algo faz com que isto por muitas vezes ocorra, mas diferente da sua opinião, não acho que nenhum destas 3 obras citadas por você tenha virado modinha a tal ponto. Shingeki foi o mais modinha dos 3, incomparavelmente, mas mesmo assim não foi nem sombra daquela odiosa modinha de Naruto que esteve entre nós por muito anos.
      Eu conheço uma ‘penca’ de Narutards, já “Shingetards” não…

      Curtir

  6. biazacha

    Cara se for metade do que é o mangá eu vou chorar de rir. Se o anime for popular quem sabe eles ficam mais dispostos a liberar o mangá pra ser licenciado em outros países? Cassius já declarou publicamente que é um interesse da JBC.

    Curtir

  7. Rodrigo Martins

    Até que enfim um anime que vai valer a pena assistir… Melhor notícia do ano!

    Curtir

  8. david

    No aguardo. Mangá foda demais! Tomara que seja um estúdio foda tipo madhouse. Agora esse mangá sendo lançado aqui hein ?

    Curtir

  9. estou muito feliz por está assistindo esse anime e o mangá

    Curtir

Deixe um comentário