Confira o primeiro trailer do live action de Heroine Shikkaku

heroineshikkakufilmeFilme estreia esse ano no Japão.

Como anunciado anteriormente, um filme live-action adaptado do mangá de Kouda Momoko, Heroine Shikkaku, chegará aos cinemas do Japão ainda esse ano e a Warner divulgou o primeiro trailer da adaptação. 

A atriz Mirei Kiritani (live-action Arakawa Under the Bridge, Jigoku Sensei Nube) irá interpretar a Hatori. Ela é fã do mangá original e, pessoalmente, queria uma adaptação para filme. Kouda disse que quando estava serializando o mangá, secretamente usou Kiritani como um modelo para Hatori, então ficou realmente feliz ao saber que Kiritani iria interpretá-la. Kouda também acrescentou que recebeu o script a pouco tempo e ficou imaginando como Kiritani irá fazer as expressões engraçadas de Hatori. O ator Kenko Yamazaki (live-action Another, Kyou, Koi o Hajimemasu) irá interpretar o amigo de infância, Rita Terasaka. Kentarou Sakaguchi (live-action Otoko bo Isshou, Umimachi Diary) irá interpretar Kousuke Hirumitsu, o garoto popular da escola. Tsutomu Hanabusa (High School Debut, Sadako 3D) irá dirigir o filme que estreará nesse verão.

A história de comédia romântica gira em torno de Hatori Matsuzaki, uma estudante do ensino médio que acredita firmemente que um dia irá se casar com seu amigo de infância. O mangá foi publicado na Shueisha na revista Bessatsu Margaret de 2010 até 2013, com dez volumes compilatórios no total.

O Chuva de Nanquim publicou uma resenha do ótimo mangá de Heroine Shikkaku que pode ser conferida clicando na imagem abaixo.

Heroine Shikkaku Review

5 Comentários

Arquivado em Live Action, Notícias

5 Respostas para “Confira o primeiro trailer do live action de Heroine Shikkaku

  1. Vou aguardar para tentar assistir ano que vem. Tomara que algum fansub o legende.

    Curtir

  2. Deska

    Não vejo a hora de poder assistir isso!!

    Curtir

  3. Eu não terminei de ler o mangá, mas eu gosto tanto do Kousuke que já nem me importo com quem a Hatori vai ficar, desde que o Kou tenha um final decente. ❤ Quando a live sair (traduzida) com toda certeza vou assistir. Boa materia 😀

    Curtir

  4. Pingback: Live-Action de Heroine Shikkaku estreará em Setembro no Japão | otakus fanaticos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s