Rosto de Kakashi poderá ser revelado em Exposição de Naruto

naruto exposiçãoSerá que agora vai?

Se existe um mistério que ficou no ar ao final de Naruto foi: como é o Kakashi?

A Exposição de Arte de Naruto, que estreia em 25 de abril em Tóquio, pode revelar mais um segredo restante na série: o rosto de Kakashi. O “ninja copiador” quase sempre é retratado vestindo uma máscara que cobre até o nariz. Mesmo quando ele remove sua máscara, o criador do mangá, Masashi Kishimoto, escurece o rosto para que os fãs nunca tenham visto a cara aberta de Kakashi.

Mas isso pode mudar durante a exposição. O Livro de Visitas Oficial Shinden Fuu no Sho inclui novas páginas do mangá. Em uma das páginas, Naruto, Sakura e Sasuke estão discutindo a melhor forma de descobrir o rosto de Kakashi.

Exposição NarutoA exposição também vai vender um guia especial por ¥ 1.300 (cerca de 30 reais), que incluirá um longo diálogo entre Kishimoto e Eiichiro Oda, criador de One Piece e seu maior amigo e rival dentro da Shonen Jump.

A exposição será executado a partir de 25 de abril a 28 de junho em Tóquio, e de 18 de julho a 27 de setembro em Osaka. A exposição vai incluir novas ilustrações de Kishimoto criados apenas para a exposição, e um espaço de exibição com modelos, vídeos, e outras fotos dedicadas para a série.

17 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

17 Respostas para “Rosto de Kakashi poderá ser revelado em Exposição de Naruto

  1. Heitor, o atrasado

    “[…] Em uma das páginas, Naruto, Sakura e Sasuke estão discutindo a melhor forma de descobrir o rosto de Kakashi.[…]” Onde foi que eu vi isso antes? Ah, sim, filler de Naruto… agora por que eu não tô surpreso…?

    Bom, falando sério agora, eu realmente queria saber o que tem por baixo daquela máscara e gostei da ideia, visto o que HQ’s, mangás e Naruto significam para a arte como forma de expressão (talvez, só para não perder o costume, o Kishimoto desenhe por baixo da máscara… uma outra máscara… gostei muito das tags, por sinal :D).

    Ah, temos também um precioso diálogo entre o Oda e o Kishimoto que vai dar pano para manga por muito tempo para os dois fandoms (espero que de forma positiva :D) e aí talvez se revele que o Ywhach é o Gol D. Roger e o One Piece é o maiô do Pandaman (ai, e essa zueira, jovem? kkkk).

    Proponho também uma discussão saudável: O que vocês tão achando do anime de Naruto Shippuden dublado na PlayTV?

    Curtir

    • Micael Okamura

      “O que vocês tão achando do anime de Naruto Shippuden dublado na PlayTV?” Pra mim tá normal, só a voz da Úrsula Bezerra (Naruto) que parece meio roca.

      Curtir

      • Heitor, o atrasado

        @Micael Okamura Tipo, sério, mais nada? Alguma coisa para melhorar além do que você citou da voz ( se bem que eu acho que isso foi de propósito para deixar o Naruto “mais velho”) ou da adaptação da dublagem em si. Tem uma hora em que um cara fala “jênin” pro Konohamaru… tirando isso, acho que o nível da dublagem se manteve como no clássico. Tem outras coisas, tipo horário, etc. é bom discutir essas coisas.

        Curtir

      • Micael Okamura

        Heitor: Não tenho do reclamar, vi poucos episódios, e só achei a voz da dubladora do Naruto meio rouca, sabe, como se estivesse gripada ou com dor de garganta. No geral, é como a dublagem do Naruto. E do que reclamar, afinal, está melhor que a dublagem da Pitty no Mortal Kombat X (embora a culpa não tenha sido dela, e sim da Warner Games).

        Curtir

      • Micael Okamura

        p.s Quando me referi a dublagem do Naruto, me referia a do clássico.
        E não percebi esse negócio do “jênin” não, em que episódio foi mesmo?

        Curtir

      • Heitor, o atrasado

        Acho que foi no primeiro mesmo, com aquele “tutor” genérico do Konohamaru… e sobre a Pitty falar “Eu vou equalizar a sua cara!”

        Beleza, filha, começa isolando o X, então, depois me dá a hipotenusa…
        Sério, adoro a Pitty ( se ela dublasse como fizesse música…) e se tivessem feito aquele pedido comigo eu aceitaria, mas… vééééééééi, que texto é aquele?
        Até esse cara teria feito melhor (Mas eu concordo com você que não foi culpa dela) :
        Original (assunto +16)

        “Versão Brasileira”

        Mas nada ganha da lógica da dublagem de Portugal de One Piece. (só de One Piece como exemplo) A apliquemos em Bleach com o apelido do Moranguinho dado pela Karin :
        Japonês: Ichi-nii
        Brasil: Irmãozão
        EUA: Ichi-nii-san
        Portugueses adaptadores de One Piece: Um-dois-três

        Curtir

      • Heitor, o atrasado

        OBS.: Note no vídeo que o Ganon tem um braço muito curto…

        Curtir

  2. Aposto que vai ter trolagem kk

    Curtir

  3. Micael Okamura

    Se você acha que mistério é se aliens ou se o Monstro do Lago Ness existem, ou se existe mesmo vida pós-morte ou se realmente existe um cadáver do Walt Disney escondido no parque da Disney, vou lhes dizer o que é mistério de verdade: Como será o rosto do Kakashi Hatake?
    AINDA BEM QUE NÃO VOU MORRER SEM SABER A VERDADE!!! POSSO ATÉ UM DIA NÃO FICAR SABENDO O QUE É O ONE PIECE, MAS PELO MENOS O ROSTO DO KAKASHI ISSO TENHO DE SABER!!!

    Curtir

  4. Taí um mistério que consegue ser mais misterioso do que o Triângulo das Bermudas! 🙂

    Curtir

  5. Heitor, o atrasado

    Nem, véi, a Zu3ira não funciona assim. Falando sério, eu acho que o Kishimoto é muito “preso”. “Preso” às suas referências, “preso” à sua obra, às suas manias, etc.. Minha opinião, eu acho que vão sugar até o último centavo da franquia Naruto, ou até quando o Kishimoto quiser.

    Curtir

  6. Maior mistério que ficou de Naruto foi como o primeiro Hokage morreu. Se foi falado, não lembro =\

    Curtir

Deixe um comentário