Mangá de Akame ga Kill é anunciado pela Panini

AGKTatsumi e a Night Raid vêm aí.

Muita ação, sangue e… mortes imprevisíveis nesse mangá, que é o mais novo título anunciado pela editora Panini. O mangá é escrito por Takahiro e ilustrado por Tetsuya Tashiro; ele é publicado na revista Gangan Joker (da Square Enix) desde 2010 e continua na ativa, com 12 volumes encadernados. Além disso, os dois também trabalharam no guide book da série, que foi lançado em 2014. Takahiro também escreve o prequel Akame ga Kill! Zero, este ilustrado por Kei Toru e publicado desde 2013, com 2 volumes em andamento. No ano passado, a série ganhou um anime produzido pelos estúdios White Fox e C-Station e foi ao ar entre julho e dezembro, com 24 episódios.

A história gira em torno de Tatsumi, um jovem lutador que parte de sua vila para a Capital (também conhecido como Empire), com o intuito de conseguir dinheiro e ajudar as pessoas que lá ficaram. Da pobreza do lugar de onde veio, ele se depara com um mundo dominado por caos e corrupção, ou seja, completamente diferente do que ele imaginava. Numa das desventuras da Capital, Tatsumi é sequestrado por um grupo mal-intencionado, porém é resgatado por outro grupo de assassinos e mercenários, conhecido como Night Raid, que mais tarde o recruta.

19 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

19 Respostas para “Mangá de Akame ga Kill é anunciado pela Panini

  1. bruno

    espero que der pra compra pelo site

    Curtir

  2. chupinha

    Panini mitando!!!!

    Curtir

  3. Pingback: Panini Publicará Mangá de Akame ga Kill - Podcast Los Chicos

  4. Carlos

    Ai sim! Ai sim! Um ótimo mangá, um dos melhores do últimos tempos, que tem culhões de matar os personagens, ao contrario de um manga muito conhecido que saiu de uma guerra onde só morreu um personagem conhecido (?!).
    É disso que estamos precisando: de mais Akame ga Kill e menos Naruto!

    Curtir

  5. Micael Okamura

    Eu sabia que uma hora ou outra viria. Embora pelo que eu saiba os DVDs e Blue-Rays não venderam tão bem (o que forçou o anime encerrar antes do mangá, com aquele final horrível), Akame foi um dos animes mais populares de 2014, pelo menos aqui entre os BRs, na internet.
    O anime eu acho horrível, mas querendo ou não, foi sucesso (ou “modinha” como podemos rotular) e agora o mangá está vindo para mostrar uma história mais interessante. Pode ser genérico, eu sie, mas não neguem: Se faz sucesso, por que não trazer?

    Curtir

  6. Marcos Correia

    Deixa eu entender: no meio dessa crise braba que estamos, a Panini faz chover lançamentos nas bancas. E depois, como fica? Cancela, congela, ou segura?

    Curtir

  7. milenart

    Tava bem interessada nesse, mas provavelmente assistirei o anime primeiro pra ver se curto. Já tô comprando mt mangá, assim ñ dá ;_;

    Curtir

  8. Myllo Sakakibara

    Muito phodah esse anúncio… Nem acreditei *—* Queria tanto que o mangá de Akame ga Kill fosse publicado aqui…
    Que tragam mais títulos assim… Mas tomara que a Panini deixe-o em uma qualidade impecável e não sofra atrasos… Porque o papel da Panini atualmente deixa a desejar, queria que fosse OFFSET, ou pelo menos Brite 52g. Mas de toda forma, muito ansioso para este e outros mais lançamentos *—*

    Curtir

  9. roninrj

    Cara!! se tivesse que apostar, juraria que a jbc que pegaria esse título.

    legal que a panini investiu nele.
    pelo menos o preço pode vir mais acessível.

    Curtir

  10. Já se tem alguma noticia de quando o mangá será publicado no Brasil?

    Curtir

  11. neto

    O manga Akame ga kill vai ser lançado mensal ou bimestral?

    Curtir

  12. Adrian

    Eu não acho pra comprar a não ser pela saraiva. Os preços de lá meio que desanimam. Na panini (que está esgotado) é 12 reais, na saraiva é 55. No way.

    Curtir

Deixe um comentário