Panini lançará o mangá Lovely Complex

Lovely HeaderShoujos em peso no mercado!

E a primeira novidade do Anime Friends da editora acaba de ser confirmada. Hoje a editora Panini confirmou o lançamento de mais um novo mangá para seu catálogo do ano. Trata-se de Lovely Complex, mangá de Nakahara Aya e que foi finalizado em 17 volumes no Japão. O título foi lançado em 2001 na revista Betsuma e ganhou um anime de 24 episódios em 2007 pelo estúdio Toei Animation que acabou se tornando um grande sucesso e uma espécie de referência quando o assunto é shoujo com temática de comédia romântica.

lovelycomplexvolume1

Lovely Complex, que conta a história de Risa Koizumi, uma garota de 1,72 de altura (alta para os padrões japoneses), colega do “baixinho” Atsushi Otani, de 1,56 de altura. Os dois formam uma dupla cômica, sempre atraindo a atenção de todos por serem extremos opostos. Tudo começa com uma aposta: qual dos dois arranjaria uma namorada ou namorado primeiro? Graças a suas “diferenças” do padrão, essa não é uma tarefa fácil e a trama começa a se desenvolver justamente no ponto em que ambos percebem que a resposta para seus problemas estão alí, um do lado do outro. E assim começa uma divertida e diferente história de amor entre a “gigante” e o “anão”.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

22 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

22 Respostas para “Panini lançará o mangá Lovely Complex

  1. Eduardo Lucas

    MELHOR NOTÍCIA DO DIA!!!!!!!! XDXDXD
    Caara, eu gosto muito de Lovely complex, estava só esperando alguma editora lançar e não é que foi a panini?! Bom, agora é esperar os detalhes e fazer as contas porque a JBC não para de anunciar títulos pra esse ano, e se eu não tomar cuidado, vou acabar falindo Hahaha

    Curtir

  2. Até q enfimmm!! Chorando de emoção, meu deus!!!

    Curtir

  3. CHORANDO LÁGRIMAS DE FELICIDADE ❤ ❤ ❤ ❤ Eu esperei por essa notícia durantes anos! Sempre amei muito Lovecom e sempre quis que alguma editora apostasse no título. Mais feliz impossível ❤

    Curtir

  4. sacode a poeira

    Panini acertou em cheio, um shoujo super aclamado. Nesses últimos eventos que eu estou vendo a reação da panini sobre os anúncios da jbc. T-T ai meu bolsinho.

    Curtir

  5. Mah

    GENTE.. ESTOU MUITO FELIZ!! Pandora Hearts e Lovely Complex.. MEU DEUS!!!!1

    Curtir

  6. chupinha

    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    Curtir

  7. Ane

    Is this real? Gente não tô acreditando, pensei que isso nunca ia acontecer. Preferia que fosse pela JBC mas fazer o que, pelo menos tá vindo pra cá.

    Curtir

  8. Marcos Correia

    Demorou, hein. Panini? Caraca!
    Finalmente “All Hanshin Kyojin” nas bancas.

    Curtir

  9. milenart

    ….repito, ficarei pobre….

    Curtir

  10. Fico feliz mas triste ao mesmo tempo. Queria muito vê – lo por aqui, porém temo a vinda de lovely complex pela página. O checklist de um mês sair no seguinte, as assinaturas que chegam atrasadas e a distribuição que além de péssima esgota rápido, forçando com que eu pague fretes mais caros que o volume caso queira meus mangas favoritos em mãos, também tem os títulos mais undergrounds que eu tenho até medo de começar por conta do cancelamento. Só ler o checklist da editora aqui mesmo no chunan que a gente nota o risco que é estar nas mãos da poderosa panini. Ainda assim espero que lovely complex tenha um futuro melhor que tantos outros por aqui e que eu tenha paciência pra conseguir completar minha coleção por aqui como estou tendo com aoharaido, shoujo que mesmo popular encontra problemas de distribuição. Se tiver uma assinatura para essas e outras obras ajudará a diminuir a preocupação, pois mesmo demorando pra chegar eu sei que virá, como foi o caso de um volume do one piece que demorou sete meses pra chegar aqui em casa mesmo eles teimando comigo que chega antes de banca e olha que eu moro no Rio de Janeiro.

    Curtir

  11. Camila Mi-Na

    LoveCom… Me belisca que eu estou sonhando! Não, espera, não me acorda desse sonho. XD
    Adorei o anime de Lovely Complex, agora FINALMENTE terei esse mangá nas minhas mãos! Agora tem o problema da distribuição; Aoharaido está realmente difícil de ser encontrado aqui na capital do Pará, espero que não aconteça o mesmo com lovecom… Triste realidade. Ainda bem que posso comprar na net (apesar do frete).

    Curtir

  12. Aff… Panini não…+_+
    Que merd*!…
    Justo este que seria um dos títulos que eu mais faria esforço para comprar…=(

    Curtir

  13. Não toh acreditando, assim vc brinca com meu kokoro né Panini

    Curtir

  14. Danrley Allan

    Finalmente, apesar de não ser um grande fã de shoujos esse eu faço questão de comprar, a história é muito divertida,apesar de ser pela panini,eu sei que vai fazer muito sucesso.

    Curtir

  15. Luís Cristiano

    Depois é só publicar Fujiyama san wa shishunki …

    Curtir

  16. Pingback: Panini Lançará Mangá Lovely Complex - Podcast Los Chicos

  17. Luiz Martins

    YES !!!! Muchas gracias, Panini ! Finalmente vou poder ter Lovely Complex em mãos, foram anos e anos de espera, eu já estava perdendo a esperança de que alguma editora o licenciasse no Brasil…

    Curtir

  18. Pingback: Lovely Complex | Estrela à direita

  19. Pingback: Novo layout e nova parceria! | Otomices

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s