Anunciado anime de spinoff de comédia de Shingeki no Kyojin

shingeki chuugakouEspremendo leite de Titã.

Foi anunciado que o mangá spin-off de Ataque dos Titãs, Shingeki! Kyojin Chuugakkou, de Saki Nakagawa será adaptado para anime e sua transmissão está prevista para outubro, sendo exibido pelo canal MBS. O primeiro trailer já foi divulgado.

O anime será produzido por Yoshihide Ibata junto ao estúdio Production I.G., e terá Yuuko Yahiro como character design, Midorima Goto no roteiro e trilha sonora por Tachibana Asami. O elenco terá os mesmo dubladores da série principal. Eren será dublado por Yuki Kaji, Mikasa por Yui Ishikawa, Hiroshi Kamiya Livai e Erwin por Daisuke Ono.

No Japão, o mangá ainda está em andamento na revista Bessatsu Shonen Magazine, com sete volumes encadernados, sendo o oitavo com lançamento previsto para 7 de agosto. A circulação total dos volumes é de 1,8 milhões de cópias. A série também é publicada nos Estados Unidos pela Kodansha US.

Uma paródia de Ataque dos Titãs. A história se passa em uma faculdade e faz paródia com as cenas mais marcantes do mangá original, bem como alguns traços da personalidade dos personagens.


Se você quer saber mais sobre a segunda temporada de Shingeki no Kyojin, também temos informações para você!

Shingeki Segunda Temporada

4 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

4 Respostas para “Anunciado anime de spinoff de comédia de Shingeki no Kyojin

  1. Micael Okamura

    Esse anime parece que vai ser bem engraçado, para os fãs da franquia original vai ser um tira-gosto até a segunda temporada.
    E eu fico feliz com esse anime mais do que com o filme, pois as mudanças que fizeram no enredo (tirar o Levi, mudar a personalidade do Eren e da Mikasa), tudo isso baixou um pouco a expectativa pelo filme (não é que ele seja ruim, não vou julgá-lo antes de ver. Mas que a animação por ele agora é menor, isso sim é verdade).
    Que venha o Ataque dos Titãs na Escola! É hora de rir bastante!

    Curtir

    • Micael Okamura

      P.S: Toda vez que vejo notícias sobre SnK, eu me lembro da história que ele foi rejeitado pela Shonen Jump, e os editores hoje devem estar arrependidos.
      Mas de certa forma, foi bom. Embora SnK, se estivesse na Jump, poderia…, não! Estaria no J-Stars Victory V.S, eu acho que do jeito que a Jump é e trata seus mangás, fazendo-os se estenderem mais do que o autor planejava e tomando decisões que alteram a história quase quem 100%, seria melhor mesmo SnK estar em outra revista.
      (Acredito eu que Hungry Joker poderia ter sido o que nós esperávamos e se dado bem, se estivesse EM OUTRA REVISTA. Todo mundo queria uma história como a do one-shot, e se tivesse tido aquela história, hoje HJ seria um sucesso e poderia estar ganhando um anime agora em 2015. Mas não vamos comparar SnK com HJ, até porque aqui é um post dedicado à SnK e aos seus fans e fanboys, que são chatos pra caralho.)

      Curtir

  2. Tralala

    Ao invés de lançarem a segunda temporada logo, lançam spin off.. De qualquer forma vou assistir. Já assisti coisa pior pagando.
    Não que esse anime vá ser ruim

    Curtir

  3. keichan123

    Aaah, bem que eles poderiam fazer um anime com as piadas que o autor faz no mangá. Estou ansiosa para ver a Sasha, ela é uma das melhores personagens no Shingeki no Kyoujin. Agora, não consigo olhar o titã colossal e não lembrar dos volumes 10-11 do mangá. Aq-Aquilo-ser-mother-sona….Não é toa que eles estão lançando Spin Offs adoidados, na fase em que eles pararam o anime, se continuassem ia perder o clima!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s