Novo remake anunciado para FLCL

Notícias - Header

A insanidade materializada em um anime.

O estúdio Production I.G anunciou na sexta-feira que adquiriu os direitos do anime original de FLCL, da Gainax, lançado entre 2000-2001, no qual a I.G co-produziu. Ainda foi adicionado que o estúdio irá tirar proveitos dos direitos para um “novo remake do anime” e outros empreendimentos.

O anime é o primeiro trabalho de Kazuya Tsurumaki como diretor, o mesmo que serviu como assistente de direção dos animes de Neon Genesis Evangelion e dos filmes da franquia. Production I.G observou que as versões dubladas tem sido bem populares no exterior, principalmente na América do Norte, onde foi transmitido na televisão. A Kadokawa Sneaker Bunko, da editora Kadokawa Shoten, adaptou a história em romance e a Montlhy Magazine Z, da editora Kodansha, adaptou a história em mangá enquanto o anime estava sendo transmitido. A obra ganhou o terceiro lugar no Fantasia Film Festival, no Canadá, em 2013.

Um menino de 12 anos chamado Naota está prestes a sair com 17 anos de idade Mamimi, a namorada do irmão de Naota ausente. Seu relacionamento é um tanto quanto inquieto, e aparentemente Mamimi decide se aproveitar de Naota um pouco. De repente, seu tempo juntos é interrompida pela chegada de Haruhara Haruko, uma garota aparentemente insana em uma motocicleta. Ela corre em direção a Naota e, em seguida, bate-lhe na cabeça com sua guitarra… E a partir daí, mais coisas insanas começam a acontecer.

8 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

8 Respostas para “Novo remake anunciado para FLCL

  1. Geração que não assistiu esse anime….. estão perdendo uma obra bem bacana, hoje em dia não sei se é fácil de achar pra ver, mas não percam a chance se tiverem.

    Curtir

  2. Micael Okamura

    Parece um bom anime ao melhor estilo Tengen Toppa Gurren Laggan e Kill la Kill, quem sabe eu veja.

    Curtir

  3. nunca vi esse anime mas pela sinopse nao me interessou nem um pouco.

    Curtir

    • @chacal, na minha opinião ele é nonsense até demais, e é exatamente por isto que o dropei no episódio 3 de 6… mas a trilha sonora é boa!
      Agora, o engraçado é que muitas pessoas que gostam deste anime não gostam de outros animes menos nonsense, cuja ‘vibe’ é a mesma coisa, algo maluco e surreal…

      Curtir

  4. Keiko-chan

    Nossa, não sabia que Furi Kuri era tão popular nos States!
    Realmente é uma boa obra, afinal todo aquele aspecto Non Sense az ficar tudo mais divertido. Espero que o Remake possa trazer tudo o que Furi Kuri tinha de bom!

    Curtir

  5. Kili

    Eu queria um remake de Slam Dunk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s