Mangá Koi to Kemono to Seitokai chega ao fim no Japão

Shiraishi YukiMais um shoujo acabando.

A edição de número 21 da revista Sho-Comi, que estará à venda a partir de amanhã, anunciará que o mangá Koi to Kemono to Seitokai, de Yuki Shiraishi, terminará em 20 de outubro da edição de número 21. A série terá quatro volumes encadernados no total. O terceiro volume tem lançamento previsto para 25 de novembro e o quarto deve ser lançado apenas no ano que vem. A série é publicada desde 21 de dezembro de 2014.

Sakura é uma adolescente que deseja apenas uma coisa ao entrar para o ensino médio: fazer amigos. Uma tarefa difícil já que a mesma diz ver criaturas estranhas que ninguém mais vê, e por este motivo, nunca a levam à sério, exceto um grupo de garotos que fazem parte do conselho estudantil. Quem são eles e por que eles conseguem ver as mesmas coisas que Sakura…?

1 comentário

Arquivado em Mangás, Notícias

Uma resposta para “Mangá Koi to Kemono to Seitokai chega ao fim no Japão

  1. Gosto desse mangá, mas prefiro a obra anterior: Ano ko Toriko. Acho q a autora podia ter desenvolvido melhor a história, sei lá, no início tava bom, mas depois ficou dramático demais e cheio de reviravoltas estranhas ^^’ enfim, vou terminar de acompanhar e aguardar a próxima obra dela, pois amo os traços da Yuki Shiraishi *-*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s