Estúdio Trigger revela Kiznaiver, o novo anime para 2016

kiznaiverEquipe de peso se reúne em novo projeto do estúdio.

A edição de novembro da PASH está revelando o novo projeto original de TV anime do Studio Trigger intitulado Kiznaiver, neste sábado.

Hiroshi Kobayashi (Rage of Bahamut Genesis e Kill la Kill) fará sua estréia na direção com o anime no Studio Trigger, e Mari Okada (Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, AnoHana) está escrevendo o roteiro. Shirow Miwa (Dogs: Bullets & Carnage e ilustrador do supercell) está desenhando os desenhos de personagens originais, enquanto Mai Yoneyama está adaptando esses desenhos de personagens para a animação.

A localização do anime é uma cidade japonesa fictícia chamada Sugomori City. Um dia, Sonosaki diz ao seu colega de classe Katsuhira: “Você foi selecionado para ser um Kiznaiver.” O Sistema Kizuna, que permite Katsuhira de compartilhar suas feridas, conecta-o aos colegas, cujas vidas e personalidades são completamente diferentes das suas. O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que conecta pessoas através de feridas. Todos aqueles que estão ligados a este sistema são chamados Kiznaivers. Quando um Kiznaiver é ferido, o sistema divide e transmite o ferimento entre outros Kiznaivers. Sugomori Cidade é construído na terra recuperada. Mas com o passar dos anos, a população da cidade está diminuindo. A história se passa nesta cidade onde Katsuhira e os outros vivem.

Em uma entrevista na revista, roteirista Okada declarou que a palavra-chave para a série é “Kizuna” (conexão). O próprio título é uma brincadeira com “Kizuna” e “ingênuo”. Okada notou que ela escreveu o título antes do esboço história.

Personagens do anime incluem:

    • Noriko Sonosaki: Uma menina misteriosa e bela que experimentou Kizuna (conexão) com Katsuhira e os outros, e atribui-lhes missões. Ela é ainda menos emotiva do que Katsuhira, e não sente a bondade humana.
    • Katsuhira Akata: Protagonista da história. Seu senso de dor e seus próprios sentimentos estão adormecidos. Seus humores são inconstantes, e ele dá pouca atenção a outras pessoas.
    • Hajime Tenga: Um idiota musculoso que tende a não olhar antes de pular. Apesar de apresentar um jeito rude, ele possui o potencial para a liderança.
    • Tsuguto Yoshida: Um estudante bonito e com auto-estima em alta. Está sempre cercado por meninas. Ele é um homem egoísta e calculista com carácter dissimulado, e é frio outros homens.

com

  • Honoka Maki: Uma menina que exala uma calma,  um ar adulto, e tende a não formar grupo com as pessoas. Ela tende a dizer coisas ruins, com brilho ameaçador, e é geralmente pouco sociável.
  • Chidori Takashiro: Amiga de Katsuhira, e o tipo representante de classe que sempre vê às necessidades de todos (ou é intrometida, se visto de forma negativa). Será que ela mantem sentimentos por Katsuhira?
  • Niko Niiyama: Uma menina ainda espontânea e misteriosa que diz que pode ver fadas. Sua personalidade é evidente não apenas em sua atitude, mas também em sua moda.
  • Yoshiharu Hisomu: Um homem bonito, com um rosto distinto que qualquer pessoa pode reconhecer, mas que está cercado por muitos mistérios. Seus vários piercings e seu olhar enfaixado são extremamente distintivos.

6 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

6 Respostas para “Estúdio Trigger revela Kiznaiver, o novo anime para 2016

  1. Paulo

    Tem potencial para ser um bom anime, espero que isso se confirme na prática.

    Curtir

  2. Victor gabriel

    Sense8 versão anime.

    Curtir

  3. Parece que vai ser interessante.

    Curtir

  4. Mari Okada já me fez ficar com um pé atrás com o novo Gundam, agora vai me fazer ficar com um pé atrás de um anime do Trigger também. Incrível como ela vem conseguindo trabalhos relevantes nesses últimos tempos.

    Curtir

  5. Ali

    Todos estão comectados e não querem experimentar a dor de dar à luz/nascer. Por isso a população está diminiundo.

    Pronto, taí o plot twist.

    Curtir

Deixe um comentário