Três novos capítulos de Arakawa Under the Bridge serão publicados

arakawaMais três capítulos para matar a saudade.

Foi anunciado na vigésima primeira edição da revista Young Gangan, da editora Square Enix, que o mangá Arakawa Under the Bridge, de Hikaru Nakamura, ganhará três novos capítulos. A revista publicará o primeiro capítulo na vigésima primeira edição nesta sexta-feira, enquanto os dois restantes serão lançados juntos com as edições de número vinte e dois e vinte e três, que serão lançadas em 6 e 20 de novembro, respectivamente. Além disso, a revista revelou que o fanbook Arakawa Under the Bridge 15+α será lançado ao lado do décimo quinto e último volume do mangá em 20 de novembro.

Nakamura (Saint Young Men) lançou Arakawa Under the Brigde na revista Young Gangan em 2004 e terminou o mangá em julho. O Crunchyroll anunciou no New York Comic Con na última quinta-feira que publicarão o mangá.

Ichinomiya Kou é um rapaz que segue sua vida com a regra de nunca estar em débito com alguém, até que ele, certa vez, é salvo pela Nino, uma garota que não possui lar e vive à beira do Rio Arakawa. Para pagar essa dívida que passou a ter com a moça, ele deve se tornar seu namorado. E assim começam os dias divertidos e incomuns desse improvável casal.

No Brasil, a editora Panini anunciou o titulo no evento Anime Friends em julho deste ano. O mangá tem previsão de lançamento para 2016.

Publicidade

1 comentário

Arquivado em Mangás, Notícias

Uma resposta para “Três novos capítulos de Arakawa Under the Bridge serão publicados

  1. Keiko-chan

    Será que meu dinheiro vai aguentar até lá? Eu quero muito ler esse mangá, ele deve ser engraçadíssimo igual o anime!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s