Hai to Gensou no Grimgar ganhará uma adaptação em anime

Grimgar of Fantasy and AshMais uma light novel pelo A1-Pictures.

A TOHO Animation começou a transmitir um vídeo promocional nesta sexta-feira revelando que a série de light novels de Ao Juumonji e do ilustrador Eiri Shirai, Hai to Gensou no Grimgar, está ganhando uma adaptação para anime que estreará em janeiro de 2016.

Viver não é fácil. Quando Haruto acorda, ele está na escuridão. Ele não sabe aonde está, por quê ele está ali e da onde ele veio. Ao redor dele há diversos homens e mulheres na mesma situação. Juntos eles avançam contra a escuridão, e em um mundo onde nunca virão antes chamado de “Grimgar” se movimenta antes deles. Memórias, dinheiro, poderes especiais – Essa é uma realidade onde nenhum dessas coisas pode ser obtida.

Ryousuke Nakamura (diretor de Aiura) será o diretor e roteirista junto ao estúdio A-1 Pictures. Mieko Hosoi (Psychic School Wars) servirá como character design.

Juumoji e Shirai lançaram a série em 2013 e a Overlap Bunko publicará o sexto volume da novel em 25 de outubro. Mutsumi Okubashi lançou uma adaptação em mangá na revista Gangan Joker, da Square Enix, em abril.

2 Comentários

Arquivado em Light Novel, Notícias

2 Respostas para “Hai to Gensou no Grimgar ganhará uma adaptação em anime

  1. Eii

    Nossa…descobri essa serie esses dias…ela muito boa…Não tem muitos capítulos traduzidos. O único problema como é baseado em uma novel, provavelmente vai ser um anime só para “promoção” e alavancar vendas, então não terá uma segunda temporada.
    Vide, Dungeon ni Deai, até hoje eu estou esperando a segunda temporada de legend of legendary heroes e até Koukaku no Regios…

    Curtir

  2. Esse vídeo ta ótimo, agora é só espera pra ver o resultado final.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s