Mangá de Gundam: Iron-Blooded Orphans começa no Japão

lancamento mangaSérie é um dos destaques da temporada de outubro!

A edição de dezembro da revista Gundam Ace lançou a adaptação em mangá de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans nesta segunda-feira. Kazuma Isobe está desenhando o mangá, e Hajime Yatate (o pseudônimo coletivo para toda a equipe de animação Sunrise) e Yoshiyuki Tomino são creditados com o trabalho original. O primeiro capítulo tem 63 páginas e contém três páginas coloridas.

A serialização também acontecerá no site ComicWalker.

300 anos depois de um grande conflito entre Terra e Marte conhecida como “Calamity War”, uma mulher chamada Cordelia sai em uma jornada para a Terra para falar sobre a independência da Cidade Marciana Chryse, que está sob controle do governo da Terra. Em sua escolta estão os membros da companhia de segurança privada CGS Mikazuki Augus e Orga Itsuka. Quando um grupo chamado Gjallarhorn ataca CGS e Cordelia, Orga vê uma chance para se rebelar contra CGS e começar um golpe. Mikazuki e Orga são jogados em um novo conflito. Para afastar Gjallarhorn, Mikazuki monta em um antigo mobile suit da Calamity War, motorizado por um reator nuclear, o Gundam Barbatos.

A série de TV anime estreou no Japão em 04 de outubro e o Daisuki, Gundam.Info, e o Hulu estão transmitindo a série simultâneamente. Crunchyroll e Funimation estão transmitindo novos episódios depois de uma semana de irem ao ar.

Deixe um comentário

Arquivado em Mangás, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s