Anime de Boku no Hero Academia será produzido pelo estúdio BONES

bones boku no heroE provável staff de Kekkai Sensen!

Toei? Pierrot? Não irmãos! Aleluia! Boku no Hero Academia é do Bones!

O site oficial do novo anime divulgou que o estúdio será o produtor da série de TV de Boku no Hero, e existem fortes indícios que a staff de Kekkai Sensen seja utilizada na adaptação do mesmo. O site ainda revelou o primeiro character design animado da série!

teaservisual

O anime de Boku no Hero Academia foi confirmado na edição da Jump de número 49. O domínio ‘HeroAca.com’ foi registado pela TOHO, a empresa de publicidade do Grupo TOHO.

Horikoshi lançou Boku no Hero Academia em julho de 2014. Atualmente a série se encontra em seu quinto volume e já é considerada um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shonen Jump americana semanal. O sexto volume será lançado em novembro.

A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

11 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

11 Respostas para “Anime de Boku no Hero Academia será produzido pelo estúdio BONES

  1. Suponho que haverá um Boku no Hero “Brotherhood” em 2020.

    Curtir

  2. Sva

    Mano, quanta sorte!! Espero que o bones de um trato especial… afinal não queremos animações a lá db super.

    Curtir

  3. Danilo

    queria q fosse a Madhouse ou Trigger , mas de qualquer jeito sendo o estudio q fosse é certeza de sucesso , o mangá é excelente, tomara q tenha uns 25 episodios pelo menos a 1 temporada

    Curtir

  4. Queria que fosse a A-1 mas ta valendo, de qualquer modo to na tocidsa que seja divido por temporadas de 22 a 25 ep pra evitar filler

    Curtir

  5. Vamos ver: Estúdio de Noragami, Kekkai Sense, Fullmetal Alchemist/FMA Brotherhood, Soul Eater, Eureka Seven, Wolf’s Rain e Ouran Highschool Host Club… Staff de Kekkai Sense (provável)… É, tem tudo para sair algo bom, no mínimo. Desde que não façam como fizeram com Soul Eater no final…

    Curtir

Deixe um comentário