YES!
O último volume do mangá de Knights of Sidonia acaba de confirmar um boato que se espalhava a algum tempo. Blame ganhará uma nova adaptação animada, dessa vez em formato de filme para o cinema. Ainda não se sabe o formato da produção (se será somente um filme) e se a equipe seguirá a mesma de Knights of Sidonia, mas em breve deveremos ter mais novidades.
Blame é uma série de Tsutomu Nihei publicada em 1997 na revista seinen Afternoon, da Kodansha. O mangá possui 10 volumes encadernados ao todo, com uma edição de luxo de apenas 6 edições lançadas posteriormente.
Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem parar, através de um labirinto solitário, gigantesco de concreto e aço, lutando contra ciborgues e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado de Terminal. E ele tem uma arma muito poderosa, que ele usa sem hesitar sempre que qualquer coisa parecida com perigo aparece. Quem é esse tranquilo e violento, determinado homem, e quais são esses genes que ele procura?
Muito legal. Alguém sabe se Biomega também tem uma adaptação?
CurtirCurtir
Biomega não tem uma adaptação… Mas se a Polygon Pictures continuar adaptando as obras do Tsutomu Nihei, Biomega será o próximo. Pode ser que até Abara ganhe uma adaptação…
CurtirCurtir
@Dih, só tem um errinho no texto: “espalhava a algum tempo”.
Interessante ver esta notícia confirmada, mas apesar de ainda não se saber sobre a equipe, será que Blame! vai ser produzida pelo estúdio Polygon também?
CurtirCurtir
Melhor notícia que tenho há tempos!
Simplesmente fico super feliz em ver meu mangá favorito sendo finalmente adaptado em um longa-metragem.
Apesar de já ter os OVA, eles não são lineares e são pura ação… Realmente foi feito para quem é fã do mangá.
CurtirCurtir
Uma das melhores notícias do ano, e o melhor é que não virará uma série em anime e será mais difícil a qualidade dessa obra-prima ser prejudicada. Adoro Blame! e guardo até hoje os Ovas e os mangás no meu PC. É de um dos melhores estilos de anime a qual pena não se ter muitos lançando hoje em dia, que é o Cyberpunk, e o Cyberpunk me lembra um dos animes mais legais que já assisti quando menor… Bubblegum Crisis. Que esse filme seja comparável a obra original.
CurtirCurtir