Mangá de One Punch Man é anunciado pela Panini

Header_Onepunch2O cara mais forte do mundo está chegando!

Sim, galera! Um dos mangás mais comentados – e divertidos – dos últimos tempos foi anunciado pela Panini. Como não há mais informações além do anúncio em si, o jeito é esperar por novidades que deverão ser divulgadas posteriormente sobre o título.

One Punch Man foi originalmente criado por ONE, em 2009, e lançado no formato webcomic. A popularidade foi tão grande que em 2012 a série estava prestes de alcançar a marca de 8 milhões de visualizações e, esse mesmo ano, ela começou a ser adaptada por Yuusuke Murata e publicada no site Tonari no Young Jump. Em novembro do ano passado já havia mais de 4 milhões de cópias em circulação. Atualmente está no 10º volume, em andamento. Sua adaptação em anime, produzida pelo estúdio Madhouse, está sendo exibida atualmente.

Para quem ainda não conhece a série, corre ler a resenha do Luk para o ChuNan, AQUI!

28 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

28 Respostas para “Mangá de One Punch Man é anunciado pela Panini

  1. Pingback: Mangá de One Punch Man é anunciado pela Panini | O LADO ESCURO DA LUA

  2. Midoriya Izuku

    Finalmente. Saitama e Murata no Brasil.

    Curtir

  3. Cara, eu tô rindo MUITO agora! Quando li o anúncio, inicialmente fiquei feliz, mas agora eu estou rindo por UM MOTIVO: Me lembrei de uma história do qual o Cassius da JBC disse numa palestra da editora que tentou trazer o mangá pra cá, mas os autores não quiseram, e que com a vinda do anime, talvez isso os fizesse mudar de ideia. E eles realmente mudaram, mas OLHA SÓ: ACEITARAM O CONVITE DA PANINI! ONE E YUSUKE MURATA SÃO BRS! HEUHEUHEUHEU!
    P.S: Fico feliz que o mangá venha pra cá (será que isso é vingança da Panini pela JBC ter pego o Eden?)

    Curtir

    • Giovanni

      Acho que não até porque a Panini cancelou Eden.

      Curtir

    • Amigo.Na verdade a JBC não trouxe por que a Shueisha não deixou por que na época tinha poucos volumes.E hoje em dia.One Punch-Man é publicado na Panini da Itália e do México.O que facilita mais ainda eles trazerem pra cá.

      Curtir

      • Então, esse é o motivo? Mas não muda o fato que o Cassius queria trazer. No mais, a JBC perdeu feio, só digo isso (mas ainda acho ela uma excelente editora)

        Curtir

      • Tipo.Quando um mangá tem menos de dez volumes.Eles não deixam trazer.E quanto o fato da JBC ter pedido feio.Concordo plenamente.Perdeu um puta título.Mais ela ainda pode ter a chance de trazer Shokugeki no Souma.Que um outro título bastante pedido.

        Curtir

      • kelvlin

        A JBC tá investindo muito em mangás de gênero adulto, com conteúdo mais subversivo. Tanto é que a quantidade de seinens no checklist é maior do que a de shonens e seinens juntos em vários meses ao longo de 2015. Nesse quesito, a JBC já tem Eden, Akira, Ghost in the Shell, além dos relançamentos de Blade e Vagabond. One Punch Man é um puta título sim, eles perderam a prioridade em relação a Shueisha, mas falta não vai fazer. O Cassius e a JBC tão de boas. Na verdade, eu vejo mais OPM como uma resposta da Panini para um ano repleto de anúncios bombásticos da JBC. Nesse quesito, a titia italiana ficou um pouco atrás.

        Curtir

      • Marcos Correia

        Particularmente, acho que One Punch Man se encaixa mais no perfil atual da Panini do que no da JBC.
        Não vejo como uma “derrota” da JBC. Se a Panini já publica em outros países, faz todo sentido a editora japonesa fazer negócio com a filial brasileira da mesma empresa.

        Curtir

      • kelvin e Marcos Correia: Vocês acham? Pois se é assim, tudo bem.
        Mas pra mim, que conhece essa história, de certa forma é engraçado.

        Curtir

  4. blz mais um anuncio da panini, mas e ae, vao ser publicados qdo??? to esperando akame ga kill 😦

    Curtir

  5. Roninrj

    Legal mesmo!!
    O mangá é muito demais!!
    Embora as vezes não pareça, as editoras estão ligadas no que o publico alvo esta interessado.
    Valeu Panini.
    Quem aposta em Prison School para 2016?…

    Curtir

  6. Evandro Gomes

    Espero que venha com uma qualidade digna, mas sem estuprar no preço, é uma mangá excelente e merece uma edição digna, se possível com páginas coloridas, sei que é pedir muito, mas se viesse no mesmo nipe de Planetes, seria perfeito. Acho Planetes, a melhor edição de mangá junto de Ultraman, hoje no brasil.

    Espero que tenham zelo ao fazer este mangá.

    Curtir

  7. STX

    Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Torcia pra q fosse da JBC, mas ao menos deve vir num preço menor, MAS não deve ter assinatura e seja de fases. Fico na aposta de que seja no lugar de Defense Devil ou de Air Gear (o que seria melhor pro meu bolso)

    Curtir

  8. Nunca passou pela minha cabeça que OPM não fosse da Panini. Não só eles têm um longo relacionamento em nível internacional com a Shueisha, eles têm bem mais verba. O único jeito da Panini não pegar um mangá é se eles não quiserem publicá-lo.
    Já Prison School, eu imagino que venha pela JBC. Também aguardo o relançamento de FMA.

    Curtir

  9. JMB

    Foi realmente uma ótima aquisição da Panini (mangá com boa história e anime em exibição? Acertaram em cheio). Mas uma coisa: só eu que acho que a JBC ainda está frente na questão de títulos (pô, eles ainda tem Akira e GitS)? Seria bom mais um lançamento de peso pra Panini empatar (já que além de OPMan, tbm trouxe Vagabond. Aì sim seria uma briga boa!).

    Curtir

  10. Minhas súplicas foram atendidas! :)))))

    Curtir

  11. Gabriela Bassi

    Uhuuuuuuuu! Estava esperando esse dia chegar, mas ainda não tinha certeza de que fosse acontecer mesmo :v

    Curtir

  12. Ronnie

    OPM e’ um bom título, mas eu não quero colecionar mais um título infinito. Quem lê o manga’ acha que ele vai durar muito igual Gintama ou vai ter uma quantidade razoável entre 20-30 volumes?

    Curtir

  13. Yami

    espero que com o sucesso de OPM venha Eyeshield 21 em seguida

    Curtir

  14. biazacha

    Eu sou a única sinceramente feliz com a escolha de editora? A última coisa que eu precisava era pagar quase 15 conto pra ver a arte incrível do mangá ser destruída por páginas transparentes.

    Curtir

    • Acho que não, mas será que sinceramente quem gostou da escolha da Panini acha a qualidade geral dos mangás da editora tão boa assim para ficarem falando tão mal do papel da JBC?
      Isto para não falar em várias outras coisas que a Panini deixa a desejar.
      Parece até que não colecionaram nenhum título da Panini…¬¬

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s