JBC anuncia o mangá de Kekkai Sensen

Header_KSensen2Assim como Gangsta, mais um dos hypes desse ano será publicado pela editora.

Mais um anúncio da JBC esse ano, e dessa vez, é o título que se tornou um dos queridinhos de 2015. Sim, estou falando de Kekkai Sensen. Ainda não se tem mais informações sobre o lançamento, mas provavelmente serão anunciadas pelas redes sociais da editora em breve.

A cidade de Nova Iorque como conhecemos desapareceu durante a noite em um misterioso nevoeiro após a fenda entre a Terra e o submundo se abrir, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável, agora conhecido como Hellusalem Road. Leonard Watch é um jornalista e fotógrafo que chega na cidade para ajudar sua irmã doente e uma entidade misteriosa lhe dá os “Olhos de Deus”, concedendo-lhe uma variedade de poderes. De uma forma inesperada ele é recrutado para ingressar nas fileiras da Libra, a sociedade secreta que protege o equilíbrio dentro desse novo mundo.

Kekkai Sensen (ou o dificílimo Blood Blockade Battlefront) é um mangá criado por Yasuhiro Nightow (autor também do popular Trigun) e estreou em 2009 na Jump SQ.19, revista na qual permaneceu até o meio desse ano, posteriormente migrando para a Jump SQ.Crown, com o nome Kekkai Sensen Back 2 Back. Atualmente possui 10 volumes encadernados, em andamento.

A série, que vinha recebendo críticas positivas desde sua estreia, ganhou mais popularidade após a adaptação de seu anime, produzido pelo estúdio Bones, que foi ao ar em abril desse ano (temporada de primavera, no Japão), com 12 episódios no total, sendo que o último foi exibido somente no começo de outubro.

22 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

22 Respostas para “JBC anuncia o mangá de Kekkai Sensen

  1. Roninrj

    Depois de levar dois sustos consecutivos com os dois banner anteriores(Bestiarius e Shokugeki no Soma)…
    Bem… então…com certeza um anuncio interessante, mas infelizmente ainda não foi um “Prison School”, “Bestiarius”, “SunKen Rock”, “Full Metal”, sei lá …etc e tal…
    Gostei do anime, mas…
    Esperando mais novidades e detalhes sobre ele, então.

    Enfim; temos tempo ainda para quem sabe mais uma surpresa “alfa” apareça, como “One Punch”, “Vagabond” e “Kenshin Tokuhitsuban” e pegue todos de surpresa de verdade, dando aquela sensação de ansiedade. Eu aposto no Prison School para isso!

    O ano foi Show para anúncio de mangás mais ainda não acabou!!

    Curtir

  2. Outro título totalmente dispensável. Jbc cada vez mais decepcionante, e quando trás um título interessante faz um trabalho horrível como o lastimável papel transparente de Orange =/

    Curtir

    • EUro

      “Eu não gosto então é dispensável.” Cresça e aprenda que gostos diferem, você não é o centro do mundo.

      Curtir

      • Não disse que é dispensável para todo mundo, eu não gosto, logo é dispensável para mim e ponto final. Não estou impedindo ninguém de comprar ou ficar feliz com o título.

        Aliás, espero que venha numa qualidade descente para que os leitores que comprarem possam ter uma boa experiência de leitura.

        E, antes de mandar alguém crescer aprenda a interpretar melhor e não colocar uma aspas em palavras que eu não usei.

        Curtir

      • Roxoooo

        Tá subentendido que é ELE quem acha dispensável. Muito mimimi por nada… Agora, ao invés de escrever normal, tem que escrever em letras garrafais “EU ACHO, É MINHA OPINIÃO”, senão as pessoas ficam com mordidas, coitadas. Cada uma…

        Curtir

      • EUro: Deixa de ser fanboy, cara, é a opinião dele, o que custa comentar? Se fosse Shigatsu, eu com certeza comentaria o mesmo.
        Cada um tem um gosto diferente, e ele só expressou o dele,

        Curtir

  3. banzé

    Concordo, cresça Thiago, sua opinião é só importante para ti, e não pros outros.

    Curtir

    • Então, não se pode mais dar a opinião pessoal?

      Curtir

      • Ali

        Depende. Se for Orange, não.

        Curtir

      • Roxoooo

        Muito mimimi. O cara falou da opinião dele e pronto, pra ele é dispensável e acabou. Se ele falou que é dispensável está subentendido que ELE acha dispensável. E outra: eu não gosto de Orange, eu posso não gostar. Falei que outros não podem gostar e que é horrível pra todo mundo? Não, então pronto. Fim \o/

        Curtir

      • Roxoooo

        Outra coisa: ele nem disse que não gosta de Orange. Ele disse que o papel é ruim. “Mimimi cresça, mimimi”. Cresçam vocês e aprendam a respeitar quem não gosta do que vocês gostam. O cara nem ofensivo foi. Difícil, viu…

        Curtir

      • É o que falo o tempo todo, o problema são os fanboys, e na moral, esse tal de Ali é o PIOR FANBOY QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA. Não quero causar confusão ou treta, mas PQP, Ali, deixa de ser fanboy, entenda que todos temos gostos diferentes, já não gosto de ti que me chamou de herege só pro não ser fã de Oregairu ou por não gostar da Marika, e na boa, tu devia entender que tu não é o centro das atenções.
        Roxo e Thiago, eu compreendo o ponto de vista de vocês, e eu já tô puto com esse carinha aí!

        Curtir

    • banzé: Devia ficar quieto no teu canto, opinião todo mundo tem e todo mundo tem direito de expressar, não expressá-la é viver numa ditadura, do qual VOCÊS estão impondo, fanboys.

      Curtir

  4. Midoriya Izuku

    Bom lançamento, mas ChuNan vacilando em nào noticiar o melhor anúncio do dia: anime de Boku no Hero Academia em abril, junto com Drama CD, Light Novel e figurine do Midoriya.

    Curtir

  5. Putz, isso me lembrou que eu ainda tenho de ver o último episódio.

    Curtir

  6. Para mim foi até bom que tenha sido Kekkai Sensen o anuncio da JBC. Foi um anime que não me pegou e acabei dropando ele, logo vou pode economizar uma grana para outros títulos que possam vir. Bom para quem gostou, mas para mim dispenso.

    Curtir

  7. Joao

    Serio de mangá so gostaria de JoJo Bizzare Adventure mas é quase impossível de acontecer

    Curtir

  8. Até ler essa matéria,eu estava confundindo Kekkai Sensen com Owari no Seraph,tá mó perdidão nesses dois títulos,vi o primeiro episódio do anime de Kekkai e achei muita doideira em muito pouco tempo,a comédia presente no roteiro não tinha a mínima graça,acabei dropando,talvez o manga seja diferente,não tenha tanta loucura em tão pouco tempo como o anime.

    Curtir

  9. rafaga

    Eu fico mto feliz com a noticia! Eu sou fa demais do Trigun, tanto o manga quanto o anime e ovas (ate da versao dublada que em MINHA opiniao, foi a melhor dublagem brasileira q experimentei)

    Estou como o Lula “Eu não sabia” dessa nova obra dele! hahaha

    Vou fazer um esforço e tentar adquirir esse tb! As historias do Nightow são sempre bem doidonas e caoticas e eu pego bem demais!

    ahh e quanto esse mala desse Thiago… “hei vc, vai toma no C*”… hahaha

    Curtir

  10. Keiko-chan

    Caraca, os caras não deixam a gente respirar MESMO. O mangá deve ser sensacional assim como o anime foi.

    Curtir

  11. biazacha

    Daqui a pouco estão se afundando que nem esse ano. Do que adianta lotar a banca em tempos de crise onde você tem que escolher a dedo quantos pode levar? Enfim, foi um excelente anime, vu dar uma olhada no mangá.

    Curtir

Deixe um comentário