J.C. Staff será o responsável pelo anime de Flying Witch

jcstaffTem potencial.

A edição de fevereiro da revista Monthly Newtype, da editora Kadokawa, anunciou no sábado que o estúdio J. C. Staff está produzindo a adaptação em anime televisivo do mangá Flying Witch, de Chihiro Ishizuka, que tem estreia prevista para abril. Katsushi Sakurabi (Tsukihime) está dirigindo o anime com roteiro de Deko Akao (Arakawa Under the Brigde, Akagami no Shirayukihime). Masato Yasuno (DanMachi) está cuidando do character design.

Ishizuka lançou o mangá na edição de setembro de 2012 da revista Bessatsu Shounen – mesma revista de Shingeki no Kyojin e Arslan Senki – da editora Kodansha. O terceiro volume compilatório do mangá foi lançado em abri e o quarto será lançado em 18 de abril deste ano. O anime será transmitido pela NTV, Aomori Broadcasting Corporation, entre outras emissoras de televisão.

A cômica história segue a vida da bruxa Makoto Kowata de 15 anos e outros garotos e garotas em seu cotidiano. Com seu gato preto chamado Chito, a garota desnorteada se muda para Yokohama para viver com seu primo de segundo grau em Aomori, na região norte do Japão.

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s