Começa o arco final do mangá Billy Bat

billybatSerá que teremos menos hiatus depois dessa?

Os criadores Naoki Urasawa e Takashi Nagasaki anunciaram nesta quinta-feira na sexta edição da revista Morning, da editora Kodansha, que o mangá Billy Bat está entrando em seu arco final. O novo capítulo da série contou com páginas coloridas e também ganhou direito a capa da revista.

O mangá esteve em hiatus diversas vezes nesses últimos dois anos. O mais recente hiatus começou em outubro, junto ao anúncio de que o mangá voltaria no começo de 2016 com sua reta final. O mangá anteriormente esteve em hiatus de maio à agosto de 2015 e de dezembro de 2014 até abril de 2015. A série obteve várias pausas em 2014 também.

Billy Bat foi lançado na revista Morning em outubro de 2008. Urasawa desenha a série enquanto Nagazaki colabora com a história. A Kodansha publicou o décimo oitavo volume compilatório em 22 de dezembro.

Billy Bat é um quadrinho dentro de um quadrinho, e o verdadeiro protagonista é um artista japonês-americano chamado Kevin Yamagata que desenha Billy Bat para a “Marble Comics”. Pouco tempo depois de sua transferirem o artista de seu estúdio com o seu assistente, dois detetives, que se parecem com Laurel e Hardy em Dick Tracy, batem na porta da sala de Kevin para efeitos de vigilância sendo realizada em um quarto num edifício adjacente. Um dos detetives, o magro “Laurel”, vê o trabalho de Kevin e verifica que ele é um fã de Billy Bat. O outro detetive mais gordinho, “Hardy”, pega uma página e diz que os personagens parecem familiares e acusa Kevin de plagiar um antigo mangá. É então que podemos fazer outro salto temporal a 1949, em Tokyo, quando muitos mistérios começam a ser revelados…

5 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

5 Respostas para “Começa o arco final do mangá Billy Bat

  1. Roberto Xavier

    Gostaria de saber se a Panini irá trazer Pluto do Urasawa após o fim de 20th Century Boys?

    Curtir

  2. xcog

    espero, e ja que vai entrar no arco final podiam trazer billy bat junto logo.

    Curtir

  3. Joãosuke Higashikata

    AEEE agora sim!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s