Filme de Ghost in the Shell muda de distribuidora

Notícias - Gits Live HeaderFilme americano muda de distribuidora

O site ComingSoon.net e a revista Variety informaram que a Walt Disney Pictures não será mais a distribuidora do filme live-action de Ghost in Shell. A revista americana também divulgou que a Paramount Pictures será a nova distribuidora do filme, além de ser co-financiadora da produção junto da Dreamworks, que possui os direitos da série desde 2008. Segundo o Hollywood Reporter a Dreamworks não renovou seu acordo de distribuição com a Disney e ele terminará em agosto de 2016. O filme tem previsão de lançamento para 31 de março de 2017.

O filme segue as aventuras de Kusanagi Motoko, integrante de uma unidade de operações secretas da Comissão Nacional de Segurança Pública japonesa especializada na luta contra crimes relacionados com a tecnologia.

O filme será estrelado por Scarlett Johansson (Os Vingadores, Lucy). Johan Philip Asbæk (Lucy) será Batou e Sam Riley (Orgulho e Preconceito) fará o vilão do filme. O filme será dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) irá retrabalhar o roteiro inicial de William Wheeler (O Vigarista do Ano) e Jamie Moss (Os Reis da Rua). As filmagens começarão em Wellington, na Nova Zelândia, este mês.

 No Brasil o mangá foi anunciado pela editora JBC em março de 2015, mas a demora do envio dos materiais da editora japonesa está adiando o lançamento

6 Comentários

Arquivado em Cinema, Live Action, Notícias

6 Respostas para “Filme de Ghost in the Shell muda de distribuidora

  1. Marcos Correia

    O que eu acho mais engraçado é que em nenhum lugar a descrição desse filme fala da coisa mais óbvia e importante do manga e do anime, que é o fato da Motoko (e da maioria dos seus companheiros) serem ciborgues.
    Será que até isso vão mudar na adaptação?

    Curtir

    • Sinceramente, eu espero que não. Mas se isso acontecer, tenha certeza de uma coisa: a maioria dos otakus fãs de Ghost in the Shell jamais irá perdoar os produtores de Hollywood por transformar mais um clássico do anime em bomba.

      Curtir

  2. Roteiro tem que estar trincando pro filme ser bom. Eu levo fé.

    Curtir

  3. Victor Hugo

    Esse elenco está horrível.. Diretor de A branca de neve e o caçador? A única que se salva é a Scarlett, que apesar de ser uma boa atriz, costuma fazer muitos filmes ruins.. Não assisto esse filme no cinema, vai ser uma surpresa enorme se sair algo bom.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s