Koji Wada retorna no segundo filme de Digimon Adventure tri.

Notícias - DigimonTri2 - HeaderA saga dos digiescolhidos terá novamente o mito

O site oficial do projeto dos filmes de Digimon Adventure tri. anunciou que Koji Wada também irá cantar a música de encerramento “Seven ~tri.Version~” para o segundo filme da saga, Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação).

A canção será uma nova versão da música Seven.”, originalmente uma música de Digimon Adventure. A canção está sendo composta e escrita por Kouhei Koyama com arranjos de Cher Watanabe. O single da música será lançado em 30 de março. A canção “Butter-Fly ~ tri.Version ~” continuará sendo o tema de abertura do segundo filme.

O segundo filme será lançado por um período limitado de três semanas nos cinemas japoneses em 12 de março. O filme também estará disponível on-line no mesmo dia por um pequeno valor. Os cinemas oferecerão uam edição limitada do Blu-ray. Em 2 de abril o Blu-ray e o DVD do filme já será lançado.

O tempo passou desde que Alphamon apareceu e o trabalho de restauração avança pouco a pouco na cidade de Odaiba. Com o retorno de Mimi os digiescolhidos decidem ir até um parque temático para fazer com que os novos membros, Meiko Mochizuki e Meicoomon, sintam-se bem-vindos, porém Joe não aparece, ele está dividido entre suas responsabilidade de vestibulando e digiescolhido. Então Ogremon, um outro Digimon infectado, aparece em Odaiba. Mimi e Palmon decidem lutar contra o infectado para mostrar que também existem Digimon bons, mas sua batalha traz consequências imprevisíveis. Em seguida, no dia do festival do Colégio Tsukishima, um certo homem aparece diante deles…

2 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

2 Respostas para “Koji Wada retorna no segundo filme de Digimon Adventure tri.

  1. Sandslash

    Estava torcendo por isso!

    ~Oh seeeeven, try to be free~

    Curtir

  2. Midoriya Izuku

    Espero que também haja novas versões de Target (02 OP) e Break Up! (Armor Shinka theme)

    Curtir

Deixe um comentário