Mangá ‘Boku dake ga Inai Machi’ chega ao fim em abril

Notícias - Bokumachi HeaderUm dos sucessos da temporada chega ao final em março

A edição de março da revista Young Ace, da editora Kadokawa, revelou que o mangá Boku dake ga Inai Machi, de Kei Sanbe, terminará na edição de abril da revista, que será vendida a partir de 4 de março de 2016. Até o momento os 7 volumes do mangá já venderam 2,54 milhões de cópias.

A história gira em torno de Satoru, um mangaká que tem um dom que o obriga a voltar ao tempo para evitar mortes. Quando a mãe dele é assassinada, ele volta ao tempo para resolver o mistério, mas acaba indo de volta para a escola primária, logo após o desaparecimento de seu colega de classe Kayo.

A adaptação do mangá em anime estreou em 7 de janeiro de 2016 e terá 12 episódios, com fim programado para 24 de março e que deve seguir o final do mangá. O título também terá uma adaptação em live-action que tem previsão de estreia para 19 de março.

O mangá começou a ser serializado na revista Young Ace em 2012. O mangá foi indicado para os prêmios Osamu Tezuka Reader Award em 2014 e Manga Taisho em 2015.

Publicidade

6 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

6 Respostas para “Mangá ‘Boku dake ga Inai Machi’ chega ao fim em abril

  1. O anime já me fez chorar no terceiro episódio…

    Curtir

  2. willian sousa

    Bom, já era esperando q o Mangá já iria acabar, pois o Anime vai ter o mesmo final do Mangá ( q ainda n acabou )
    Eu me apaixonei pela obra. Espero q tenha um Final muito bom.

    Curtir

  3. Dark

    Esta em qual capitulo, atualmente?

    Curtir

  4. Henrique Picanço

    Como o anime seguirá fielmente o mangá, não chegarei a ler em um momento próximo. Mas ainda assim já considero Bokumachi como um dos melhores de 2016. Não sabemos o que virá ainda esse ano, mas já temos um primeiro candidato.

    Curtir

  5. Dora

    O anime é de se emocionar, o final é épico… pena que acabou y.y

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s