Um dos sucessos da temporada chega ao final em março
A edição de março da revista Young Ace, da editora Kadokawa, revelou que o mangá Boku dake ga Inai Machi, de Kei Sanbe, terminará na edição de abril da revista, que será vendida a partir de 4 de março de 2016. Até o momento os 7 volumes do mangá já venderam 2,54 milhões de cópias.
A história gira em torno de Satoru, um mangaká que tem um dom que o obriga a voltar ao tempo para evitar mortes. Quando a mãe dele é assassinada, ele volta ao tempo para resolver o mistério, mas acaba indo de volta para a escola primária, logo após o desaparecimento de seu colega de classe Kayo.
A adaptação do mangá em anime estreou em 7 de janeiro de 2016 e terá 12 episódios, com fim programado para 24 de março e que deve seguir o final do mangá. O título também terá uma adaptação em live-action que tem previsão de estreia para 19 de março.
O mangá começou a ser serializado na revista Young Ace em 2012. O mangá foi indicado para os prêmios Osamu Tezuka Reader Award em 2014 e Manga Taisho em 2015.
O anime já me fez chorar no terceiro episódio…
CurtirCurtir
Bom, já era esperando q o Mangá já iria acabar, pois o Anime vai ter o mesmo final do Mangá ( q ainda n acabou )
Eu me apaixonei pela obra. Espero q tenha um Final muito bom.
CurtirCurtir
Esta em qual capitulo, atualmente?
CurtirCurtir
Como o anime seguirá fielmente o mangá, não chegarei a ler em um momento próximo. Mas ainda assim já considero Bokumachi como um dos melhores de 2016. Não sabemos o que virá ainda esse ano, mas já temos um primeiro candidato.
CurtirCurtir
Obra prima!
CurtirCurtir
O anime é de se emocionar, o final é épico… pena que acabou y.y
CurtirCurtir