Novo anime de ‘Berserk’ estreia em julho

Notícias - Berserk HeaderBerserk retorna, em anime…

O site oficial para o novo anime de Berserk, de Kentaro Miura, anunciou que o projeto será um anime para TV que estreará em julho. A série irá ao ar primeiro no canal via satélite WOWOW antes de ser exibida no bloco Animeism da MBS. O anime será intitulado apenas Berserk.

Berserk conta a história de Gatts, um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando.

O autor comentou edição de dezembro da revista Young Animal, da editora Hakusensha, que o projeto do anime vai retratar Guts em sua aparência “Espadachim Negro”, que só é revelado em partes do mangá que vão além do que já foi animado anteriormente, tendo sido apenas brevemente sugerido no primeiro e último episódio do anime de 1997. A versão remasterizada do anime de 1997 será lançada em Bluray, com previsão de lançamento para abril.

Após ter retornado em julho o mangá voltou ao hiato em dezembro, e o próximo capítulo está previsto para ser lançado “por volta” do verão japonês de 2016.

No Brasil, Berserk é publicado pela Panini de duas formas. A primeira versão, a meio-tanko, é lançada desde 2005 e está atualmente na edição 74, que correspondente a edição 37 japonesa. A segunda versão é lançada desde 2014 em formato de luxo e periodicidade bimestral, estando atualmente no volume 9.

10 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

10 Respostas para “Novo anime de ‘Berserk’ estreia em julho

  1. Marcos Correia

    Deixa ver se eu entendi. É a terceira versão em anime de um manga que não termina nunca, é isso?

    Curtir

  2. g4l134

    Vai ser essa animação do PV ? Podiam animar berserk “direito”, desde a Era de Ouro. Um anime certinho de Berserk ia causar um pane 2x maior do que foi One Push Man

    Curtir

  3. Gabriela Bassi

    Hã…. então não teremos um anime novo desde o começo da história? Isso é confuso… mas ainda sim estou feliz que tenha uma adaptação animada, tava com saudades de ver o Gutts se mexendo lol

    Curtir

  4. Givaldo

    Espero que não utilizem esse CG escroto na animação final. O anime de 1997 é um belezura e adapta perfeitamente o arco “A era de ouro”. Para os que não assistiram o anime de 97, posso dizer que se quiserem podem acompanhar de boa essa nova série, pois esse arco, é o primeiro arco apresentado no mangá.

    Curtir

  5. Pingback: Divulgada a equipe do novo anime de ‘Berserk’ | ChuNan! - Chuva de Nanquim

  6. Berserk vai ser a continuaçao do filme 3 deles ???ou vai ser tudo dnv ate aonde o fdp do amigo dele vira lá o tio fodao ?

    Curtir

  7. Gatts01

    esse novo anime tem que Continuar com ele Ja com espada shin negro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s