Anime ‘Mayoiga’ estreia em abril

Notícias - Mayoiga HeaderOs mistérios de Nanakimura

O site oficial do anime original para TV Mayoiga revelou a data de estreia do anime, a equipe de produção e o elenco de dubladores.

O anime vai estrear no canal via satélite WOWOW em 1º de abril, antes de estrear na MBS, TBS, e CBC em 8 de abril e no BS-TBS em 9 de abril. A série irá ao ar no bloco “Animeism” da MBS.

30 jovens, entre homens e mulheres, se reuniram para uma excursão de ônibus sombria. O destino do turismo: uma aldeia ilusória, possivelmente inexistente chamada Nanakimura. Nessa aldeia pode-se levar uma existência utópica, livre dos obstáculos do mundo… ou assim dizia a lenda urbana.

O ônibus se dirigiu para as montanhas, cada pessoa abrigando suas próprias expectativas e feridas em seus corações. “Em desespero com o mundo real… desejando fugir da tediosa vida diária… querer reiniciar a sua vida a partir do zero…”

Ao chegarem ao local encontram uma aldeia desabitada, com fraco cheiro da vida, mesmo que ele esteja caindo aos pedaços. Qual é a verdade sobre Nanakimura?

No elenco de dubladores temos: Koudai Sakai (Pupa) como Mitsumune, um estudante de 16 anos que tem notas excelentes e confia facilmente nas pessoas; Yuka Aisaka (Rakudai Kishi no Cavalry) como a estudante de 17 anos Masaki, uma jovem honesta e alegre; Taku Yashiro (Arslan Senki) como Hayato, um estudante de 16 anos de aparência agradável; Kaoru Sakura (Durarara !! × 2 Shou) como Koharu, uma estudante de graduação de 24 anos que pesquisa Nanakimura; Tatsuhisa Suzuki (Dagashi Kashi) como Valkana, um programador de 25 anos de idade que causou um alvoroço por vazamento de informações na empresa que trabalhava; e Hiromi Igarashi (Overlord) como a estudante sensitiva de 14 anos Lion.

O anime da Diomedéa terá Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako, Prison School) como responsável pela direção do anime e da trilha sonora no Studio Mausu. O roteiro terá supervisão de Mari Okada (Anohana, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans), desenho de personagens de Naomi Ide (Kan Colle) e música composta por Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) pela Pony Canyon. O tema de encerramento será da cantora Rina Katahira.

1 comentário

Arquivado em Animes, Notícias

Uma resposta para “Anime ‘Mayoiga’ estreia em abril

  1. firedasrh

    Parece interessante, só espero que corresponda às espectativas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s