Nijigahara Holograph é o novo título da JBC

Notícias - Nijigahara Holograph HeaderNovo título da editora

No Henshin Online 66 a editora JBC divulgou os vencedores do BMA e anunciou mais um título para 2016. O mais nova título da editora é Nijigahara Holograph, do autor Inio Asano, que já teve Solanin publicado no Brasil pela editora L&PM. O título tem apenas um volume com quase 300 páginas.

Mesmo com borboletas ameaçadoramente proliferando na cidade, o rumor de uma misteriosa criatura que está à espreita no túnel atrás da escola se espalha entre as crianças. Quando o corpo da mãe de Arie Kimura é encontrado na entrada do túnel, junto aos vestígios aparentemente humanos, a lenda parece ser confirmada. O fim do mundo está próximo? Com a finalidade de apaziguar a ira da besta as crianças decidem oferecer um sacrifício pelo túnel Nijigahara. Este é apenas o início dessa complexa e misteriosa história.

É o cruzamento espiritual entre a malevolência suburbana Kyoko Okazaki e o misticismo estranho de Donnie Darko.

Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre o título.

6 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

6 Respostas para “Nijigahara Holograph é o novo título da JBC

  1. Joãosuke Higashikata

    A SEGUNDA MELHOR OBRA DO ASANO PQP VO COMPRAR!

    Curtir

  2. Pqp JBC mitando. Depois de Hiroki Endo eles me trazem o Asano. Quero ver o próximo mangaká que eles vão apostar, talvez um Shigueru Mizuku ou a volta ao Taiyo Matsumoto..

    Curtir

  3. Anna

    Tomara que com essa publicação possibilite a vinda de outra obra prima: Oyasumi Punpun.

    Curtir

  4. Li Solanin e Oyasumi Punpun e ambos fazem parte da minha lista das melhores leituras. Se não as melhores. É muito bom ver a JBC fazendo esse investimento, pois dá esperanças de Punpun pintar por aqui.

    Curtir

  5. AAAAAAAAA EU MAL POSSO ESPERAR, NÃO ACREDITO QUE SÓ TÔ LENDO ESSA NOTÍCIA AGORA
    Só aguardar pelo Punpun, tem que vir depois desse anúncio. Na verdade tinha é que vir tudo desse homem, não é mesmo? :’)

    Curtir

Deixe um comentário