Trailer do live-action de ‘Sakura no Ame’

Notícias - Sakura no Ame HeaderFamosa música de formatura vira live-action

O site oficial do filme live-action Sakura no Ame (Chuva de flores de cerejeira), inspirado na canção composta no Vocaloid, lançou o trailer completo do filme. A estreia está programada para 5 de março.

Miku é uma garota tímida que faz parte do coral de sua escola em Shizuoka. Embora ela goste de Haru, o líder do coral, ela ainda não sabe se pode chamar isso de amor. Quando Meiko, a conselheira do coral anuncia que vai se demitir, ela também diz que vai se esforçar para ganhar o grande prêmio na competição de corais. Embora os integrantes do coral queiram cantar a canção “Sakura no Ame”, Meiko vai contra eles e prepara uma música difícil para eles praticarem. Miku e os outros integrantes realmente desejam executar a canção e logo terão que tomar uma grande decisão.

Maika Yamamoto (Assassination Classroom) interpreta Miku, seu primeiro papel de protagonista. Koudai Asaka (Fatal Frame) interpreta Haru, o líder do coral. Também estão no elenco Ryohei Hirota (Serviço de Entrega de Kiki) como Ren e Ikumi Hisamatsu (GTO – 2014) como Ruka.

O filme tem direção de Atsushi Ueda (Ryugu no tsukai) e roteiro de Hirotoshi Kobayashi (Dr. Pinoko no Mori no Bouken).

A música original conta a história de graduação de uma escola japonesa. Após o seu lançamento em 2008, a canção foi executada em várias cerimônias de graduação em todo o Japão em 2009 e 2010. A canção também inspirou um romance de Toru Fujita.

Deixe um comentário

Arquivado em Live Action, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s