Mangá ‘Rin’, de Sakuishi Harold, autor de ‘Beck’, chega ao final

rinmangaheaderMais uma da série “bons mangás esquecidos”.

E mais uma série vai se despedindo de 2016. Agora é a vez da Shonen Magazine Mensal confirmar que Rin, de Sakuichi Harold – mais conhecido pelo seu excelente Beck – chega ao fim no próximo número da revista, que será lançado no dia 6 da abril. O capítulo final terá 72 páginas, e a série está prevista para ser concluída em 14 volues. O volume 13 tem previsão de lançamento para 17 de março. A série havia sido iniciada em 6 de dezembro de 2012.

Norito é um adolescente tímido de 16 anos com apenas um sonho: tornar-se um mangaká. Seus começo de trabalho tem potencial, mas ele demonstra ser um rapaz super esforçado. Seu esforço redobra ao conhecer a bela Asune e tentar agradar a garota de qualquer forma. Acontece que tudo muda ao conhecer Rin, uma idol que apresenta poderes mentais. O que acontece quando estes dois se cruzam? Qual o caminho que seguirão?

6 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

6 Respostas para “Mangá ‘Rin’, de Sakuishi Harold, autor de ‘Beck’, chega ao final

  1. Faker

    Rapaz, que susto, quando vi a imagem pensei na hora que fosse o koyuki e que meu sonho seria realizado: Beck sendo lançado no brésil D:

    Estou lendo Rin em pt-br conforme é lançado pela scan e estou gostando bastante, mas como sou viciado em Beck (.-.) me considero meio suspeito para opinar.

    Curtir

  2. Marcos Correia

    É um Bakuman com poderes?

    Curtir

    • É tudo o que Bakuman poderia ser e não foi.

      Curtir

      • Poutz… mesmo? O.o
        Então o título é bom mesmo. Porque vejo muita gente reclamando de Bakuman, exatamente pelo potencial desperdiçado. Pelo que vi dos 3 episódios do anime, eu gostei bastante, mas ainda não sei o que ocorrer no desenrolar da história para tantas pedras…
        Da arte de ‘Rin’ não tem como falar nada. Só aquela imagem ali em cima já me fez muito querer ler o mangá, ainda mais sabendo que está sendo finalizado com menos de 15 volumes.

        Curtir

  3. HAMERlet

    Me parece um bom titulo,irei ler.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s