Anime de World Trigger chega ao fim

Notícias-World TriggerAnime Fim-HeaderAdaptação em anime chega ao fim.

A adaptação para anime de televisão do mangá World Trigger, de Daisuke Ashihara, chegará ao fim em março. O anime foi anunciado quando o mangá estava no sexto volume.

A série, produzida pela Toei, começou a ser exibida em outubro de 2014 na TV Asahi aos domingos, no horário das 6:30 da manhã. Exibida de forma contínua desde então a série será substituída por um programa de notícias esportivas chamado Sports.

O título é publicado na Shounen Jump, da Shueisha, desde fevereiro 2013 e até o momento teve 14 volumes publicados.

Um portal para uma outra dimensão é aberto e diversas criaturas começam a habitar e se tornarem ameaças para a humanidade. Com isso, grupos de guerreiros começam a se formar com a proposta de eliminar tais criaturas, juntando a tecnologia humana com a tecnologia alienígena que começa a ser explorada aos poucos.

11 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

11 Respostas para “Anime de World Trigger chega ao fim

  1. phmmoura

    Espero que volte quando tiver mais coisa pra adaptar. Foi uma grata surpresa nos animes. Ainda bem que o mangá conseguiu se manter durante aquele inicio conturbado.

    Curtir

  2. Henrique Picanço

    Alguns textos por aí dão conta que o espaço das 6h30 da Manhã da Asahi foi terminantemente cancelado para animes. Apesar de não assistir, espero que não seja um prelúdio de algo maior.

    Curtir

  3. Porque não tem mais conteúdo pra adaptar né. Até conseguiram prolongar o anime um pouco enfiando fillers…

    Curtir

  4. Era inevitável, afinal, o mangá ainda tem poucos volumes, ia precisar de mais fillers, aliás, foi uma surpresa o anime chegar a quase 70 episódios, numa adaptação que posso considerar uma das mais porcas da Toei, e que talvez seja a responsável por WT não ter se tornado um hit,

    Curtir

    • zaregoto

      Que estúdio bem lixo… Foram eles que avacalharam Toriko também, não foi? Acho que a única coisa na qual eles colocam o mínimo de esforço é Precure. Gosto muito de WT, mas não cheguei nem perto do anime.

      Curtir

      • @zaregoto, parafraseando a galera do Animecote, são 15 caras trabalhando em OP, 8 em Dragon Ball Super, 5 mulheres em Sailor Moon e Precure, e 1 cara em WT… sendo que há desconfianças de que o cara que trabalha em WT é um anão… e que não tem um dos braços ainda por cima… kkkkkkkkk

        Curtir

  5. Kaio Fernandes

    Quer dizer que eu tava mó na pilha do Osamu ficar forte e fod@o pro anime acabar e ele continuar sendo um bosta???? Que droga… Chorando de p*to.

    Curtir

  6. World Trigger sempre foi bom e agora está ganhando popularidade. No mangá a história está ótima e mostra que tem muito para acontecer, acredito que volte, pois os leitores estarão bem ansiosos e terá dando uma boa distância do mangá.

    Curtir

  7. Quero ler o mangá, pq world trigger é muito, eu só não sei que capitulo que acabou no animé, alguém sabe ? se alguém saber e fala vou ficar muito grato

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s