Confirmada segunda temporada de Saekano em 2017

Notícias-Saekano2-HeaderNova temporada estreia em abril do próximo ano.

A Fuji TV revelou durante um evento na última semana que a sequência da adaptação em anime de Saenai Heroine no Sodate-kata, ou Saekano, será lançada na temporada de abril do próximo ano.

A nova temporada será exibida no bloco NoitaminA e será intitulada Saenai Heroine no Sodate-kata♭ (flat), abreviando para Saekano Flat. A primeira temporada do anime foi produzida pela A-1 Pictures e exibida entre janeiro e março de 2015.

Essa é a vida de Tomoyo Aki, um estudante otaku que trabalha em meio período para sustentar suas coleções de BD. Com notável sorte, ele acaba batendo de frente com Megumi Kato, a garota mais bonita que ele já viu. Naturalmente, o encontro torna a sua vida em uma expiral complicada de relacionamentos. Também somos apresentados à Eriri Spencer Sawamura, sua amiga de infância meia estrangeira que sempre valorizou seu relacionamento com MC. Kasumigaoka Utaha, uma fria, e genial escritora literária que acaba tentando afastar todos de nosso protagonista. O que é isso? Uma introdução eroge? Esse é um conto que viajará pelo território difícil da Comiket e além.

A light novel original é de autoria de Fumiaki Maruto, com ilustrações de Kurehito Misaki e é publicada pela Fujimi Shobo desde 2012. Atualmente conta com 9 volumes e outros 2 especiais.

Ganhou algumas adaptações e spinoff em mangá. A adaptação da novel é de autoria de Takeshi Moriki e está em publicação na Dragon Age, da Kadokawa, com 6 volumes lançados até o momento. O spinoff Saekano – Egoistic-Lily, de Niito, também foi lançado pela Kadokawa, mas na Young Ace, e concluído em 3 volumes. Já o outro spinoff, Saekano – Koisuru Metronome, de Sabu Musha está em publicação na Big Gangan, da Square Enix, e tem 5 volumes lançados.

Publicidade

2 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

2 Respostas para “Confirmada segunda temporada de Saekano em 2017

  1. Ali

    Megumi > Nanami > Michiru > Abismo Infinito > Utaha = Eriri

    Curtir

  2. Otakucansando

    Quando vi o nome “Saekano” pensei que era “Saikano”.
    Seria muito medonho uma segunda temporada de Saikano, mais ainda sim seria melhor que uma segunda tempora de Saekano.

    Saekano me decepcionou muito do começo ao fim, talvez eu estaja ficando velho mais não consegui gostar do enredo e dos personagens, nem da tsundere.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s