Conheça o elenco do live-action de Nigakute Amai

Notícias-Nigakute Amai-HeaderA comédia romântica alimentar tem elenco e poster divulgado.

A equipe de produção do filme live-action de Nigakute Amai, baseado no mangá de Yumiko Kobayashi revelou o primeiro poster, elenco e a data de estreia do filme. A comédia romântica tem estreia em 10 de setembro.

A direção será de Shogo Kusano (Karappo, Mogera Wogura), com roteiro planejado por Makoto Ueda e escrito por Tomohiro Ootoshi, ambos da Europe Kikaku. Estão no elenco do filme:

  • Haruna Kawaguchi (Suki-tte Ii na yo., Ouran High School Host Club) como Maki Eda;
  • Kento Hayashi (Arakawa Under the Bridge) como Nagisa Katayama;
  • Yasushi Fuchikami (Boku Dake ga Inai Machi) como Arita Tachibana, amante de Nagisa que morava com ele;
  • Hiyori Sakurada (Hero) como Minami Aoyama, uma modelo adolescente;
  • Mackenyu (Chihayafuru) como Atsushi Babazono, um veterano do trabalho de Nagisa;
  • SU (membro do RIP SLYME) como Master Yassan, o barman gay do bar que Nagisa frequenta;
  • Hideo Nakano (Z Island) como Yutaka Eda, pai de Maki;
  • Mako Ishino (Tokumei Tantei 2) como Misao Eda, mãe de Maki

O poster divulgado dos protagonistas remete à arte da capa do primeiro volume do mangá.

Notícias-Nigakute Amai-poster

Maki é uma mulher em torno dos 30 anos que trabalha em uma agência de publicidade, tem um rosto atraente, uma carreira brilhante e confiança dos superiores, porém ela é uma mulher solteira sem sorte com homens e sem qualquer habilidade em cozinhar ou limpar, preferindo junk food. Por outro lado, temos Nagisa, um rapaz bonito e vegetariano, que se destaca na culinária e sem nenhum interesse em mulheres. Ele trabalha como professor de arte em uma escola só para garotos e se esforça para esconder um certo segredo. Acontece que essas duas pessoas completamente diferentes começam viver juntos. Maki percebe que está apaixonada por Nagisa, mas Nagisa é gay. Através da cozinha, eles resolvem seus próprios problemas e se tornam importante para o outro.

O mangá de Nigakute Amai foi lançado na revista Eden, da Mag Garden, em novembro de 2009 e se encontra atualmente no 11º volume, com o lançamento do 12º volume programado para este mês.

Publicidade

Deixe um comentário

Arquivado em Live Action, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s