Filme live-action de Tokyo Ghoul

Notícias-TGLive-HeaderMais uma série de sucesso terá sua versão com atores.

No lançamento do sétimo volume do mangá Tokyo Ghoul: re, de Sui Ishida, uma faixa promocional que acompanha o volume revelou que Tokyo Ghoul terá uma adaptação cinematográfica live-action.

A série já foi adaptada em duas temporadas de anime pelo Studio Pierrot, a primeira temporada em 2014 e a segunda em 2015, cada uma com 12 episódios. Também teve dois OVAs lançados em 2015.

No Japão, a primeira série de Tokyo Ghoul foi lançada na Young Jump, da Shueisha, entre 2011 e 2014 em um total de 21 volumes, com uma circulação total de 18 milhões. A sequência, Tokyo Ghoul: re, está em publicação na mesma revista.

No Brasil, Tokyo Ghoul é publicado pela Panini desde o ano passado e se encontra no sexto volume.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido à evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “Ghoul”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

5 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

5 Respostas para “Filme live-action de Tokyo Ghoul

  1. Fico imaginando como será essa adaptação para Live Action. Acho um pouco arriscado, mas não impossível. Espero que fique legal!
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    Curtir

  2. Eita, tem potencial pra ficar muito legal ou muito zoado.
    Será que vai ter o personagem do Mamo-chan? XD

    Curtir

  3. Vai ser bem interessante, eu espero, e como a história se passa no Japão mesmo, sem essa de ficar modificando muito a história pra justificar a maioria dos personagens ser oriental.
    E, talvez para fazerem um marketing pro filme, lancem uma terceira temporada do anime, assim como fizeram com Terra Formars.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s