Masamune-kun no Revenge terá adaptação em anime para TV

Notícias-Masamune-kun no Revenge'-HeaderComédia romântica da vingança terá adaptação em anime.

A editora Ichijinsha lançou o site para a adaptação em anime para televisão do mangá Masamune-kun no Revenge, de Hazuki Takeoka e Tiv. Além do lançamento do site não foram revelados maiores detalhes sobre o anime.

O mangá do escritor Hazuki Takeoka com a artista coreana Tiv é serializado na revista mensal Comic REX desde outubro de 2012 e tem 7 volumes lançados até o momento. Uma adaptação em novel começou a ser lançada em 2013, mas possui apenas um volume lançado.

Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Piggy” devido à sua aparência gordinha. Makabe mudou muito por uma única razão: ele quer vingança. Ao contrário do seu eu do passado, ele tem trabalhado duro para ter uma boa aparência a fim de realizar seu objetivo. Mais rápido do que o previsto, ele encontra o alvo de sua vingança no primeiro dia de sua transferência! Ele não perde tempo começando seu plano, mas a vingança não acontecerá facilmente.

Com a ajuda de Yoshino Koiwai, empregada da garota, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar o coração dela quando for a hora certa. No entanto, como sua amizade com Aki começa a crescer, ele começa a questionar o objetivo de seus planos tortuosos e se concretizá-los é o que seu coração realmente deseja.

3 Comentários

Arquivado em Animes, Mangás, Notícias

3 Respostas para “Masamune-kun no Revenge terá adaptação em anime para TV

  1. Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Piggy” devido à sua aparência gordinha. essa parta da sinopse ta meio errada ela chama ele de piggy quando ele se declara pra ela

    Curtir

  2. Henrique Picanço

    Olha, essa sinopse por si só é interessante, mas começa a ter um ar de “Sessão da Tarde”. Não sei o que esperar (como sempre) desse anime, mas tendo um bom estúdio e um bom roteirista (e se a obra ajudar nessa parte da história ser boa), poderá ser um ótimo anime vindo aí.

    Curtir

  3. Tava lendo esse manga faz uns dias,gostei muito. tomara que sai nessa temporada de outono

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s