Blood Lad terminará no volume 17

Notícias-Blood LadFim-HeaderPróximo volume da série será o último.

Blood Lad, mangá de Yuuki Kodama, teve seu fim anunciado ao final do volume 16, lançado no Japão em 2 de julho.

O título está em publicação desde setembro de 2009 na revista mensal Young Ace, da Kadokawa. Como os capítulos são mensais, o último volume ainda demorará para ser lançado, mas para quem acompanha a publicação mensal o fim está bem próximo.

O título foi adaptado em anime pelo estúdio Brain’s Base entre julho e setembro de 2013, em um total de 10 episódios. O título também possui spin-off em formato 4-koma em um total de 2 volumes e uma adaptação em novel de volume único, que foi lançada em 2013.

No Brasil, o título é publicado pela editora Panini desde novembro de 2011. O último volume lançado foi em março deste ano, o de número 14 , mas ainda não há informação de quando serão lançados os seguintes.

Staz é um jovem vampiro bem diferente do que estamos acostumados: ele é otaku. Tudo que ele quer saber é de games, mangás, animes e coisas do tipo. O único problema é que ele é o chefe do mundo dos demônios, então, mesmo sendo totalmente despreocupado, sua missão ainda é governar o outro mundo. A coisa fica ainda pior quando uma colegial chamada Yanagi Fuyumi aparece acidentalmente nas terras do vampiro, que fica ludibriado com a jovem japonesa. A pedra no sapato é o fato da garota morrer “sem querer”, o que faz com que Staz agora parta para uma busca para reviver sua amada japinha moe.

3 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

3 Respostas para “Blood Lad terminará no volume 17

  1. Não sei se isso é bom ou ruim, pois só sei que não leio o mangá faz tempo, não sei se ele estava enrolando demais ou se ainda dava pra continuar. Um fim sempre é triste, mesmo que necessário.

    Curtir

  2. alquibenzeno

    Acho que 17 volumes é uma quantidade razoável para título encerrar-se, porque não é uma obra com muito peso no mercado japonês.

    Curtir

  3. Tava na hora já, tava achando bem enrolado os últimos volumes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s