The Pillows e Yoshiyuki Sadamoto estarão de volta em FLCL 2

Notícias-FLCL-HeaderConfira a sinopse das novas temporadas em produção.

Maki Terashima-Furuta, vice-presidente e produtor da Production I.G anunciou no painel de FLCL 2 no evento Anime Expo que Yoshiyuki Sadamoto e The Pillows estarão de volta na nova animação. A supervisão da série é de Katsuyuki Motohiro, que foi diretor-chefe de Psycho-Pass.

Yoshiyuki Sadamoto foi responsável pelo desenho de personagens da primeira série e retorna na sequência para a mesma função. Ele é conhecido por ser o autor do mangá de Neon Genesis Evangelion, onde também foi o responsável pelo desenho do personagens. Trabalhou também em diversas funções das produções da franquia .hack, Okami Kodomo no Ame to Yuki, Fushigi no Umi no Nadia e nos live-actions de Shingeki no Kyojin.

A banda de rock japonesa The Pillows foi responsável pela música da primeira temporada. Também trabalhou na trilha sonora de BECK: Mongolian Chop Squad e Moonlight Mile.

O bloco Toonami, do Adult Swin, anunciou em março que irá co-produzir 12 novos em parceira com a Production I.G. Os novos episódios será uma sequência dos OVAs de 2000-2001 e será dividida em duas temporadas, programadas para o final de 2017 e começo de 2018.

A primeira sinopse da sequência foi divulgada.

Na nova temporada de FLCL, muitos anos se passaram desde que Naota e Haruhara Haruko compartilharam sua aventura juntos. Enquanto isso, a guerra entre as duas entidades conhecidas como Medical Mechanica e Fraternity cruzam toda a galáxia. Hidomi, uma jovem adolescente, acredita que não há nada o que esperar de sua vida comum, até que um dia, quando uma nova professora chamada Haruko chega em sua escola. Pouco tempo suficiente, Medical Mechanica ataca sua cidade e Hidomi descobre um segredo dentro dela que poderia salvar a todos, um segredo que só Haruko pode desbloquear. Mas por que Haruko voltou à Terra? O que aconteceu com ela Rickenbacker 4001 ela deixou com Naota? E onde foi o robô humano ‘’Canti’?

A Production I.G anunciou em agosto passado que tinha adquirido os direitos para o anime de FLCL, e mencionou que iria utilizar os direitos para um “remake do anime” e outros empreendimentos.

O anime foi o primeiro trabalho de direção de Kazuya Tsurumaki, que foi assistente de direção de anime Neon Genesis Evangelion e dirigiu os novos filmes de Evangelion. A Production I.G observa que as versões dubladas do anime são populares no exterior, particularmente na América do Norte.

O anime ganhou a versão novel em 3 volumes pela Kadokawa. A adaptação em mangá foi lançada na revista Magazine Z, da Kodansha, em 2 volumes do mangá quando o anime foi lançado.

2 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

2 Respostas para “The Pillows e Yoshiyuki Sadamoto estarão de volta em FLCL 2

  1. Eu passo, mas sei que tem gente que vai se amarrar.
    Talvez eu fique de olho no que ‘The Pillows’ vai produzir para a série. Eles são bons.

    Curtir

  2. Se não fosse para ser assim, já podiam cancelar o anime. Pra mim, FLCL não precisa de continuação, mas já que vão fazer, que façam algo digno do original.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s