Novas informações do filme de Blame!

Notícias-BlameFilme-HeaderDivulgado diretor e estúdio do filme.

Foram divulgadas novas informações sobre o filme em anime de Blame!, baseado no mangá de Tsutomu Nihei. Além da divulgação do estúdio e diretor da produção, também foi revelada uma nova imagem conceitual da produção.

A produção será da POLYGON PCITURES, que também trabalhou com Knights of Sidonia, e terá direção de Hiroyuki Seshita (Ajin, Knights of Sidonia). Todo o projeto contará com supervisão do autor do mangá.

Notícias-BlameFilme-

Blame! já teve uma adaptação em 2003 pelo Grupo TAC, mas era no formato de anime original on-line (ONA), e teve um total de 6 episódios. Em 2007 foram lançados 2 OVAs, com 3 minutos de duração, que serviram como um prólogo.

Blame! foi publicado entre 1996 e 2003 na revista Afternoon, da Kodansha. A sua primeira compilação foi em 10 volumes encadernados, mas foi lançada uma uma edição de luxo com apenas 6 volumes posteriormente.

Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem parar, através de um labirinto solitário, gigantesco de concreto e aço, lutando contra ciborgues e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado de Terminal. E ele tem uma arma muito poderosa, que ele usa sem hesitar sempre que qualquer coisa parecida com perigo aparece. Quem é esse tranquilo e violento, determinado homem, e quais são esses genes que ele procura?

3 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

3 Respostas para “Novas informações do filme de Blame!

  1. João Ferreira

    Blame já foi publicado aqui no Brasil?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s