Grande anúncio de ‘Bleach’ é um filme live-action em produção

bleach live actionE o fim do mangá (agora sim).

Cerca de 15 dias atrás, postamos aqui que um grande anúncio envolveria o final de Bleach. Eis que a Shounen Jump divulgou tal notícia: um filme live-action da série. A produção será japonesa – portanto ainda não tem nada a ver com aquele tal direito de produção americana que foi revelada algum tempo atrás.

No Japão, o volume 74 e último está marcado para 4 de Novembro. Até o volume 73, o mangá registra cerca de 87 milhões de cópias em circulação.

No último capítulo, Tite Kubo deixou uma mensagem para os fãs ao se despedir da série: “Aqui, acabo de completar 15 anos de publicação. Obrigado a todos aqueles que me leram, e obrigado Ichigo e companhia!”

bleach 73

Bleach é um mangá de Tite Kubo lançado em 2001, na revista Shounen Jump. O título ficou famoso por ser um dos chamados “Big 3”, época da Jump em que três mangás ficaram mais tempo disputando as três primeiras posições da Table of Contents – o ranking semanal de popularidade, ao lado de Naruto eOne Piece. Apesar de seus períodos áureos terem se passado, Bleach ainda conta com muitos fãs por todo o mundo, sendo uma das séries mais rentáveis da história da Shounen Jump. Em 2005, foi o vencedor da 50ª edição do Prêmio Shogakukan na categoria mangá shounen. Foi adaptado em anime pelo Studio Pierrot, em um total de 366 episódios, exibidos entre outubro de 2004 e março de 2012, com diversos episódios e sagas fillers e adaptado até o final da saga dos Fullbringers. Também foram lançados 2 OVAs e 4 filmes – além de diversos jogos de videogame.

No Brasil, o título é lançado pela Panini desde julho de 2007, em uma edição com onomatopeias traduzidas. Atualmente está no volume 69, lançado em maio, e é um dos títulos a mais tempo em publicação no país. Já o anime é exibido no canal PlayTV, além de estar disponível no Netflix.

26 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

26 Respostas para “Grande anúncio de ‘Bleach’ é um filme live-action em produção

  1. Pior do que esta notícia só o final do magá.

    Curtir

  2. Blu3s

    Japoneses, vão à merda com essa modinha ridícula de fazer filmes live actions com essas suas atuações canastras, reboots mal escritos e caracterização inferior a de cosplayers!!

    Curtir

  3. O final do mangá já era esperado, agora… “Grande anúncio de ‘Bleach’ é um filme live-action em produção”??? O.o
    Nãããããããããããããooooooooooooooooooooooooo… =(

    Curtir

  4. Gabriela Bassi

    aff, fiquei mó decepcionada agora. e eu esperando a volta do anime… é pra ficar triste sendo fã de bleach; agora é esperar pra ver como isso sai :/

    Curtir

  5. hayashy

    Q decepção hein? Pior q esta notícia eh o final do mangá…
    Mais um mangá cancelado as pressas de um final apressado….

    Curtir

  6. Pingback: Bleach vai virar Live-action - Suco de Mangá

  7. Rafael

    Notícia ruim.
    Final do mangá ruim.
    Tudo ruim.

    Final do Naruto >>>>>>>>> Bleach. Certeza.
    Ainda bem que martelei na minha cabeça que o anúncio seria um aplicativo pra celular ou algo assim pra manter minhas expectativas baixas.

    Sinto pena dos que esperavam algo a mais.
    No mais. Obrigado pelo noticia.

    Curtir

  8. Que decepção en, eles podendo encerrar a história com um ultimo arco do anime ao menos resolveram fazer live action que é o mesmo do que dar um tiro no pé. Esperava mais kkkkkkkkkkkkkkkkk

    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    Curtir

  9. adilson

    que final nada aver

    Curtir

  10. Vinicius

    Muito bom não vejo a hora de ver….

    Curtir

  11. Junior

    Obrigado por tudo! BLEACH Forevar no meu coração! 🙂

    Curtir

  12. zaregoto

    Shippers se suicidando depois desse final kkkkkkkkkk

    Curtir

  13. Antonio Alrion

    Não mano serio isso um live-action do Bleach não vai rola vai sai uma (*****)vai estraga oq tem d bom,pelo meno eo q eu penso.

    Curtir

  14. Nem sei o que esperar disso daí.

    Curtir

  15. Andre

    Gostava muito de Bleach quando comecei a ler, foi na mesma época que conheci Naruto e One Piece. Li os três juntos toda semana durante muito tempo. Mas Naruto e Bleach saíram muito do foco inicial ao decorrer da estória. FIquei decepcionado com a quantidade de pontas soltas que esses mangás deixaram.

    Espero que One Piece continue no mesmo nível até a sua conclusão, e não se perca no meio da estória como Bleach e Naturo. Infelizmente Kishimoto e Kubo não tinham planejado um mangá tão extenso e acabaram se perdendo durante o desenvolvimento, isso fica muito claro para quem acompanhou os mangás desde o seu início.

    Curtir

Deixe um comentário