Silver Spoon tem novo hiato anunciado

noticias-silver-spoon-header

E lá vem mais uma pausa.

A 43ª edição deste ano da Shonen Sunday, da Shogakukan, anunciou que o mangá Silver Spoon, de Hiromu Arakawa, entrará novamente em hiato a partir da próxima edição.

Os motivos do hiato não foram divulgados, porém a revista também pede que os leitores acompanhem o site da revista para informações do retorno do mangá. Atualmente a autora também trabalha no mangá de Arslan Senki.

O mangá esteve em hiato por oito meses este ano, tendo sido retomado em 31 de agosto. O volume 13 do mangá, lançado em junho do ano passado, revelou que o clímax da história do mangá era “iminente”.

A publicação do mangá na revista da Shogakukan acontece desde 2011, foi ganhador do Mangá Taisho em 2012 e do Shogakukan Manga Awards em 2013. Em julho do mesmo ano teve a primeira temporada de seu anime exibida no bloco NoitaminA, rendendo uma segunda temporada em janeiro de 2014. Em março do mesmo ano ganhou uma adaptação live-action para os cinemas.

Gin no Saji (ou Silver Spoon) conta a história de um garoto que sempre viveu na cidade grande mas tenta a sorte de estudar em uma universidade no campo para se “destacar” e ganhar o respeito de sua família. O garoto chega ao interior com a intenção de se dar bem nos estudos, mas… ele não contava que fosse na verdade ter que se tornar um fazendeiro de ofício, cuidando de animais e de toda a vida “na roça”. Lá ele terá que se adaptar a essa vida nada agitada e com a ajuda de amigos feitos por lá, continuará insistindo em seu objetivo.

5 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

5 Respostas para “Silver Spoon tem novo hiato anunciado

  1. gustavo edurdo

    Arakawa tá pior que o Togashi ultimamente

    Curtir

  2. Rafael

    Será que ja podemos mudar o nome da mangaká para Yoshihiro Arakawa?
    Ou Hiromu Togashi? hehehe.

    Curtir

  3. Ela deve estar trabalhando mais no Arslan Senki, deve ser por isto que Gin no Saji tem ficado um pouco de lado, é compreensível.
    Nada como Togashi ou Miura…u_u

    Curtir

  4. E a Arakawa até recentemente estava tomando conta de um parente doente, fora o filho mais novo dela que ainda é bebê.

    Curtir

  5. Ricardo Lima

    Já assisti o aníme, e gostei muito. Pena que o mangá não vem para o Brasil. 😦

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s