JoJo: Diamond Is Unbreakable terá adaptação live-action em 2017

noticias-jojodiamond-is-unbreakable-live2017-header

Os stands chegam nos cinemas em 2017!

A TOHO e a Warner Bros. anunciaram durante uma conferência de imprensa que estão colaborando para a produção de um filme live-action de Jojo’s Bizarre Adventures (Jojo no Kimyou na Bouken no original).

A adaptação será baseada, especificamente, na quarta parte do mangá de Hirohiko Araki, a Diamond Is Unbreakable (Diamond wa Kudakenai no original), e tem estreia programada para o verão japonês de 2017.

O título do filme baseado na obra de será de Jojo’s Bizarre Adventures Diamond Is Unbreakable – Arc 1. Com esse título, abre-se a possibilidade de que mais filmes estarem previstos.

O filme terá direção de Takashi Miike, cujo trabalho mais recente foi a adaptação live-action de Terra Formars. Também foi divulgado o elenco do filme, em que teremos:

  • Kento Yamazaki (Orange) como Josuke Higashikata;
  • Ryuunosuke Kamiki (Bakuman.) como Kōichi Hirose;
  • Nana Komatsu (Bakuman.) como Yukako Yamagishi;
  • Masaki Okada (Uchuu Kyodai) como Keichou Nijimura;
  • Mackenyu (Chihayafuru) como Okuyasu Nijimura;
  • Takayuki Yamada (Terra Formars) como Anjuro Katagiri;
  • Arisa Mizuki (Dekin no Onna) como Tomoko Higashikata;
  • Jun Kunimura (Chihayafuru) como Ryouhei Higashikata;
  • Yusuke Iseya (Rurouni Kenshin) como Joutarou Kuujou.

O mangá de Jojo no Kimyou na Bouken começou a ser publicado em dezembro de 1986 nas páginas da Shounen Jump, da Shueisha, com a Parte 1: Phantom Blood. Foi serializado na revista até maio 2005, quando foi transferido – durante a Parte 7: Steel Ball Run – para a Ultra Jump, onde está até hoje com a publicação da Parte 8: JoJolion. Nesses quase 30 anos de publicação a série contabiliza 117 volumes lançados.

A parte 4 de JoJo’s Bizarre Adventure tem a sua adaptação em anime em exibição desde a temporada de abril deste ano e tem previsão de ser concluída com 39 episódios.

A primeira e a segunda parte foram adaptadas em 26 episódios e exibida entre outubro de 2012 e abril de 2013. A parte 3 foi adaptada em duas fases, a primeira exibida entre abril e setembro de 2014, e a segunda de janeiro a junho de 2015.

Diamond is Unbreakable é a quarta parte de Jojo’s Bizarre Adventures. Josuke Higashikata e seu amigo Koichi Hirose protegem a cidade costeira de Morioh de usuários de stands. Jotaro Kujo chega para avisar Josuke sobre o “Arco e Flecha”, um artefato antigo que manifesta as habilidades latentes de stands em criminosos e pessoas normais. A missão de Josuke, Koichi e seus aliados é lidar com o grande fluxo de usuários de stands, principalmente daqueles que usam suas habilidades de stands para o mal – mais notavelmente Yoshikage Kira – em Morioh, ao mesmo tempo em que estão procurando pelo culpado de uma série de homicídios.

4 Comentários

Arquivado em Live Action, Mangás, Notícias

4 Respostas para “JoJo: Diamond Is Unbreakable terá adaptação live-action em 2017

  1. Dirigido por TAKASHI MIIKE. Ou seja, ESSE FILME DEFINITIVAMENTE SERÁ FODA PRA PORRA! E PONTO FINAL!

    Curtir

    • Sinceramente, não sei realmente dizer se Takashi Miike na direção deste tipo de filme é bom ou ruim… eu sei que ele é foda, conheço bastante coisa da filmografia dele, mas… algo me diz que isto pode não dar muito certo…
      Aliás, eu não sei se para um filme live de JoJo’s eu digo “huummm… interessante” ou “cruzes… passo longe”…

      Curtir

  2. Gabriela Bassi

    tenho medo… muito medo

    Curtir

  3. João Ferreira

    O importante é que tenham as poses!

    Curtir

Deixe um comentário