Anunciada adaptação anime do mangá ‘Ballroom e Youkoso’

ballroom-e-youkosoPorque animes de esporte nunca são demais!

Foi anunciado na edição de fevereiro da revista Monthly Shonen Magazine, da editora Kodansha, que o mangá de Tomo Takeuchi, Ballroom e Youkoso, está ganhando uma adaptação em anime.

Takeuchi começou a série na Shonen Magazine em 2011 e a Kodansha publicou o oitavo volume compilatório em 2015. Confira a resenha do Chuva de Nanquim sobre a obra clicando AQUI!

Fujita Tatara é um estudante comum da escola secundária que tem vivido seus dias ociosamente. Um dia, um grupo de delinquentes arranjam uma briga com ele, mas o mesmo acaba sendo salvo por um homem misterioso. Depois de tal acontecimento, o homem surpreendentemente o arrasta para uma aula de dança de salão e após ser inspirado por uma dançarina que frequenta a mesma escola, Hanaoka Shizuku, e seu parceiro, um dançarino genial, Hyoudou Kiyoharu, Tatara começa a dedicar sua juventude no esporte.

11 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

11 Respostas para “Anunciada adaptação anime do mangá ‘Ballroom e Youkoso’

  1. Que massa vei. Lembro de ter acompanhado esse mangá lá no começo (acho que tinha menos de 10 ou 15 caps). Tava pensando em voltar a ler, mas acho que vou deixar pra depois do anime.

    Curtir

  2. takashi

    dreams come true

    Curtir

  3. Essa é a sua opinião, Miyuki. Para mim, animes de esporte (ou nesse caso, de dança) são uma perda de tempo.

    Curtir

    • Lisi

      Q bom q essa opinião eh sua e tão somente sua e não interessa a ninguém. Beijos.

      Curtir

    • Jells

      Por que as pessoas tem dificuldade de aceitar a opinião alheia? Cara, não gosta? Tudo bem, só ignora o post! Não foi feito exclusivamente pra você. Foi feito para os fans de animes de esporte e desse manga! Quer chamar a atenção e criar discórdia? Corre pelado na rua com uma placa escrito “f*ck the police” e se diverte sendo preso.

      Curtir

      • SoldadoInvernal

        Na verdade, quem tá com dificuldade de respeitar a opinião alheia são vocês. O cara só falou que não gosta de animes de esporte, mas você interpretaram como ele tivesse falado “Hurr durr animes de esporte são ruins”

        Curtir

      • Cris R.

        Já tava pronto pra dizer o que o SoldadoInvernal disse. O pessoal adora apontar “ah, vc não sabe aceitar a opinião alheia”. Na verdade quem diz isso é que justamente não sabe aceitar, pois acha que se você discorda de algo, você tem de ficar quieto e não argumentar nada.

        Curtir

    • Tamashii

      Porque tem tanto preconceito contra animes de esporte? não só aqui, mas na maioria dos sites que participo tem alguém falando “ah, se é de esporte então não deve ser bom” ou algum comentário tipo, subestimando. E o pior que tem gente que odeia animes de esporte e venera os shounens com unhas e dentes, vai entender…

      Curtir

      • zaregoto

        Olha pelo menos pra mim foi de ficar traumatizado com a ruindade de Super Campeões xP. E eu não sei se você participa de fóruns com galera de outros países ou não, mas o fato do Brasil ser um país com uma certa paixão por esportes também faz com que as pessoas queiram se afastar desse estilo em anime. Tipo: “Tenho que aguentar gente enlouquecendo por causa de futebol na vida real e agora nos meus anime, também?!”. Mas eu tô bem ansioso por esse anime, tanto a direção e o estúdio que tão participando da produção dele parecem ser bem talentosos/ de boa qualidade, e sempre ouço coisa boa desse mangá.

        Curtir

  4. Djonatan

    nuussss, q legal, curto d+ esse manga, se a animação for bem feita vai ser SHOW

    Curtir

  5. Animes de esporte são os melhores ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s