Mangá ‘Koi to Uso’ ganha adaptação em TV anime

koi-to-usoCom apenas 5 volumes!

Foi anunciado pela editora Kodansha que o mangá Koi to Uso, de Tsugumi Musawo, está ganhando uma adaptação em anime. Mais detalhes serão revelados em breve.

Com o lançamento do quinto volume, em 9 novembro do ano passado, o mangá shounen alcançou uma tiragem total de 900 mil exemplares pelo Japão.

Tsugumi lançou a série em andamento Koi to Uso através do aplicativo MangaBox, do DeNA, tanto em inglês como em japonês em 2014. A Kodansha Comics começará a lançar os volumes físicos da obra em inglês a partir de agosto desse ano com o nome “Love and Lies“.

Mentiras são proibidas. O amor também. Em um futuro próximo, quando jovens completam 16 anos de idade, o governo lhes arranja um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam se dar ao trabalho de procurar o amor de suas vidas, já que aceitam que o governo ache alguém que seja compatível para elas. Yukari Nejima tem 15 anos de idade. Ele vive em uma pequena cidade do país e não vê um grande futuro pela frente. Tanto academicamente, quanto fisicamente o garoto se encontra abaixo da média. Mas, dentro de si, Nejima tem um coração ardendo de paixão! Nesse mundo onde o amor é proibido, o que acontecerá com o garoto apaixonado?

3 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

3 Respostas para “Mangá ‘Koi to Uso’ ganha adaptação em TV anime

  1. Hugo Franca Bertunes

    Manga muito bom, até que enfim um anime.

    Curtir

  2. Bacco

    Ai sim, so falta um anime pra Horimiya que ta tudo certo

    Curtir

  3. Boa sinopse… me lembrou a história do livro 1984 do George Orwell

    Curtir

Deixe um comentário